3 Sinais de que ele não é o principe encantado

3 Sinais de que ele não é o principe encantado

Quando um relacionamento não é o melhor para você os sinais aparecem. Não piscam luzes vermelhas ou um alarme dispara, mas o seu principe encantado dá

Quando um relacionamento não é o melhor para você os sinais aparecem. Não piscam luzes vermelhas ou um alarme dispara, mas o seu principe encantado dá exemplos de que não será uma boa companhia em longo prazo. Se amigos e familiares estão te alertando, e até mesmo aquela “voz interior” está te indicando que algo está errado, não ignore.

Meu principe

meu principe

O mentiroso. Ele começa com pequenas mentiras, horários, lugares e pessoas que diz não conhecer ou coisas que diz não ter feito, e um engano pequeno acaba se tornando grande com o passar do tempo. Começar um relacionamento com uma pessoa que não é confiável é um erro. Não releve agora, aquilo que vai te incomodar mais para frente e se ele já faz isso no começo da relação, a tendência é piorar, pois no começo da relação é quando normalmente o cara tenta mostrar o seu melhor. Em outras palavras, se ele é assim agora, o futuro será bem pior!

Lobo mau

lobo mau

Ele bebe demais. Se as festas sempre acabam, com ele completamente alterado, esse pode ser um sinal. Existe uma grande diferença entre sair para beber com os amigos e “encher a cara” e fazer isso todo dia e em todos os lugares. Pense sobre sua saúde, seu bem-estar e na vida de seus futuros filhos, pois esse é o tipo de pai que você está escolhendo para eles e esse é tipo de parceiro que você está escolhendo para sua vida, alguém que vai dar muito trabalho e muita dor de cabeça.

Ele não respeita a mãe ou familiares dele. Se não há respeito para com as pessoas que fazem parte da vida dele, com certeza não haverá com você. Ele não precisa gostar, mas precisa saber respeitar. Um homem que não respeita a família que tem, não fará o mesmo por outra. Fica a dica!

3 Sinais de que ele não é o principe encantado
3 (60%) 2 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    Janine 2 anos

    Passei por isso com meu ex marido, hj disse que mudou mais não fala com a família dele e detesta a minha , ah ainda continua na mentira só engana a si próprio.