5 coisas que tornam um relacionamento entediante

5 coisas que tornam um relacionamento entediante

Vocês se amam e as coisas parecem estar indo bem entre vocês, mas, ainda assim, começou a se perguntar se esse relacionamento está mesmo satisfatório?

Vocês se amam e as coisas parecem estar indo bem entre vocês, mas, ainda assim, começou a se perguntar se esse relacionamento está mesmo satisfatório? O tédio parece ter se instalado de vez? Então veja como evitar ou tentar amenizar essa situação.

Relacionamentos

relacionamentos

Espontaneidade. Vocês planejam tudo em conjunto e sabem o que vão fazer durante os próximos anos. Isso é ótimo, mas de vez em quando, alguns momentos de loucura são o que mantém a relação aquecida.

O sexo é chato. Em relações longas o sexo pode ficar monótono. Procurar algumas idéias novas para apimentar a relação e sair da rotina é o ideal. É isso ou dizer que está com dor de cabeça, se você escolheu a segunda opção o problema do relacionamento não é apenas o tédio.

Relacionamento aberto

relacionamento aberto

Falta de comunicação. Você prefere conversar sobre seus problemas e contar as novidades a outra pessoa? Cuidado os casinhos começam dessa forma. Enquanto vocês não se comunicarem a relação continuará entediante.

Os pequenos defeitos ficaram enormes. Tudo naquela pessoa parece te irritar? Falta de memória, preguiça e até hábitos frequentes? Vocês precisam conversar; trazer essas questões à tona ou o tédio se tornará insuportável.

Site de relacionamento

site de relacionamento

Falta de individualidade. Vocês fazem tudo juntos? Não saem com amigos ou tem vidas individuais além dos momentos a dois? Corrija isso. É importante ter conquistas e momentos em que se trata apenas do “eu” e não do “nós”.

O que você está fazendo para não deixar que o seu relacionamento não se trone entediante? Divida conosco, deixe um comentário abaixo.

5 coisas que tornam um relacionamento entediante
5 (100%) 1 voto

COMMENTS