5 erros que uma mulher nunca deve cometer

5 erros que uma mulher nunca deve cometer

Cada pessoa é única e tem sua forma de agir. No entanto, alguns exageros de personalidade podem afastar as pessoas que você mais ama ou aquela pessoa

Cada pessoa é única e tem sua forma de agir. No entanto, alguns exageros de personalidade podem afastar as pessoas que você mais ama ou aquela pessoa que você está tentando conquistar. Nos primeiros encontros é essencial que você preste muita atenção no seu comportamento, caso contrário é bem possível que essa relação acabe logo nos primeiros encontros. Fique atenta e evite esses erros. 5 Erros que uma mulher nunca deve nem pensar, nem cogitar em cometer:

1. Falar demais. Conversas envolvem duas pessoas, se você não se interessa pela opinião dos outros, ninguém vai querer ouvir a sua. Mostrar interesse, amizade e companheirismo são a base de todos os tipos de relacionamento.

2. Se vestir de maneira inadequada. Se você tem mais de quarenta anos, não é boa ideia se vestir como se ainda tivesse vinte. Usar uma mini saia quando ela não fica bem em você não é nada sexy.

3. Seja independente na medida certa. Um homem precisa se sentir necessário. Você não precisa ser carente, mas permita que ele ajude você com as compras. Isso não é ser machista, mas mostrar que gosta da companhia e do apoio. Vocês são um time, precisam trabalhar juntos.

4. Não fale dos relacionamentos passados. Seja genérica quando esse assunto vier a tona. Se você fala mal do ex, pode soar amarga e ressentida. Se falar bem vai gerar ciúme e competitividade. Evite o assunto, faça declarações rápidas e breves, quando não tiver outras escolhas.

5. Não crie conflitos por tudo. Criar caso por assuntos pequenos ou defender sua opinião de maneira agressiva, afastam qualquer pessoa.  Evite confrontos e alterações na voz.  É bom ter opiniões políticas e religiosas, mas evite tentar convencer o mundo a seguir o mesmo caminho que você.

Você já cometeu alguns desses erros? Queremos saber mais sobre você e suas experiências, deixe um comentário abaixo.

5 erros que uma mulher nunca deve cometer
5 (100%) 2 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 5
  • comment-avatar
    Silvana Nunes Fernandes 2 anos

    Eu sou divorciada a 7 anos .Agora que me senti bem e inteira para um novo relacionamento.
    Eu estou aprendendo muita coisa aqui .
    Já cometi vário erros .
    Eu amo minha vida e agora eu entendo que eu posso escolher quem eu vou querer na minha vida. Eu não posso ter pena de dizer não para o cara . ESSE ERA MEU MAIOR ERRO DE ABRIR MÃO DE MIM PARA AGRADAR A PESSOA .
    APRENDI QUE MINHA VIDA É PRECIOSA .

    • comment-avatar

      Que bom Silvana. Fizemos muito felizes por termos ajudado. Não deixe de se cadastrar na nossa vip de leitoras, pois enviamos emails exclusivos com dicas que vão fazer toda a diferença na sua vida. Cadastre aqui para receber a nossa série de vídeos gratuitas “Os 7 Pecados Capitais do Relacionamento” –> http://comoconquistarumhomem.org/7pecadoscapitais1 Grande abraço

  • comment-avatar
    Soraia 3 anos

    Nossa, sempre que brigo com meu namorado eu acabo humilhando ele de tantas ofensas que digo. E como se eu quisesse que ele sentisse a mesma coisa que eu estou sentindo. =[

    • comment-avatar

      Isso só vai acabar com o seu relacionamento ainda mais rápido, além de desgatar a relação, até um dos dois se cansar e resolver terminar e quando isso acontece é terrível, porque dali pra frente esse relacionamento só tende a piorar se por acaso chegarem a voltar. Quando se perde o respeito pela outra pessoa, é o começo do fim.

  • comment-avatar
    Lara 3 anos

    e já cometi vários desses erros, de mulher apaixonada, agora sou apenas esposa..e foi ele quem me afastou.