5 sinais de que seu relacionamento não vai bem

5 sinais de que seu relacionamento não vai bem

Às vezes, você pode pensar que está em um relacionamento muito equilibrado quando, na verdade, você pode estar caminhando para uma relação destrutiva.

Às vezes, você pode pensar que está em um relacionamento muito equilibrado quando, na verdade, você pode estar caminhando para uma relação destrutiva. É preciso cuidar dos sinais negativos, antes que eles se multipliquem.

Relacionamentos

relacionamentos

Troca de insultos. Não se deve insultar o outro em nenhuma hipótese. Ridicularizar o seu parceiro, ou dizer qualquer coisa humilhante quando os outros estão ao redor é inaceitável. Não importa como for dito, é errado.

Falar mal para outras pessoas. Fazer críticas sobre a ineficiência do seu parceiro para os seus amigos a espera de consolo é uma péssima ideia. Você gostaria de ser o alvo de uma conversa assim? Se você está tentando dizer a si mesmo, que ele não é bom o bastante para você, avalie e fale diretamente a ele.

Relacionamento aberto

relacionamento aberto

Vocês estão em silêncio. Não é que você precise falar o tempo todo, mas se a comunicação está escassa é um mau sinal. Vocês passam horas sem se ver, assistem TV juntos e nenhuma palavra é dita? Isso é sinal de que vocês estão muito mais distantes do que imaginam.

Ignorar os conflitos. Às vezes, é mais fácil ignorar algumas diferenças, do que comprar uma briga. Mas se algo incomoda, é melhor falar sobre isso com seu parceiro. Resmungar os problemas para si não ajuda em nada.

Site de relacionamento

site de relacionamento

Dominação e joguinhos de poder. Se parece que um de vocês está sempre no controle da relação, existe um problema. Um relacionamento feliz precisa de equilíbrio. Sentir-se dominado ou controlado destrói o amor.

Gostou? Então deixe um comentário…

 

5 sinais de que seu relacionamento não vai bem
5 (100%) 1 voto

COMMENTS