7 Erros do relacionamento moderno

7 Erros do relacionamento moderno

Relacionamentos têm seus altos e baixos. Não há uma fórmula infalível para torná-los perfeitos, mas é certo de que alguns erros podem ser evitados. Ve

Relacionamentos têm seus altos e baixos. Não há uma fórmula infalível para torná-los perfeitos, mas é certo de que alguns erros podem ser evitados. Veja alguns deles no post abaixo.

Relacionamentos

relacionamentos
Erros que você deve evitar à todo custo:

1. Ser grudenta. O espaço é fundamental em qualquer relacionamento. Mantenha um pouco de distância do seu parceiro, a saudade mantém as coisas aquecidas. Tenha uma vida e foque em cuidar da SUA vida, você não pode fazer dele o seu “mundo”, a vida é muito mais do que isso. Um relacionamento não vai surprir todas as suas necessidades, então desenvolva as outras áreas da sua vida, aí sim você será feliz consigo mesma, sem sentir a necessidade de ser grudenta para ser feliz.

2. Ser controladora. Controlar o comportamento, criticá-lo em tudo que faz, monitorar e querer  saber cada detalhe da sua vida do outro, faz o interesse acabar rápido. Ninguém aguenta namorar a “mãe”. Se ele quiser aprontar, ele vai, você tentando controlar ou não, e você fazendo isso só vai demonstrar o quanto insegura você realmente é, e nenhum homem se sente atraído por insegurança.

3. Tudo muito rápido. Cada relacionamento flui em um tempo diferente. É importante dar um passo de cada vez. Não se ofereça para ir a casa dele, espere o convite. Os sinais errados podem estragar a relação. Dê tempo ao tempo e pare de tentar apressar as coisas. Homem ODEIA quando a mulher tenta pular etapas e demarcar território, fazendo com que ele dance conforme a sua música.

4. Falta de criatividade durante o sexo. Alguns casais se apegam ao momento do romance e acabam esquecendo, de tentar coisas novas na cama. O tédio no começo da relação pode deixar claro que esse futuro não é promissor.

relacionamento aberto

5. A exigência dos compromissos. Se vocês se gostam e estão curtindo esse momento para que nomear essa relação. Namoros, noivados, rolos, casamentos são explicações para a sociedade. Basta saber que é bom e está legal assim, sem explicações complexas.

6. Competição financeira. Fazer comparação salarial é uma péssima ideia. Nunca cometa o erro de comparar as finanças dele com os outros. Ou de se gabar da sua profissão em relação a dele.

7. O “eu” precisa se tornar “nós”. Quando somos solteiros é normal tomar decisões por conta própria. Tome cuidado com esse hábito. Envolva seu parceiro nas decisões que afetam ambos.

Quais são os erros que você está cometendo nesse momento na sua vida amorosa? Escreva nos comentários.

7 Erros do relacionamento moderno
4.5 (90%) 6 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 7
  • comment-avatar

    […] vamos aprender e revisar vários phrasal verbs que são usados em relacionamentos. Lembre-se de ficar bem atento quanto estiver assistindo séries, filmes e ouvindo músicas pois […]

  • comment-avatar
    Anne 2 anos

    Namoro a 1 ano antes era mil maravilhas,ele sempre dizendo que me amava,que queria ficar sempre junto ,fazia planos ,comigo detalhe ele é separado e eu também com o detalhe que ele ainda mantém contato com a ex , tenho quase certeza que ele mesmo estando comigo já ficou com outras mulheres,porque mesmo casado ele me disse que mantinha relações com outras mulheres, o problema de tudo isso é que eu o amo agora ele fala que eu to grudenta ,mas antes ele gostava de ficar mais tempo comigo, agora já não se importa tanto,o que eu tenho pensado e que ele já tem outra,ele chegou a me dizer pra arrumar outro homem com mais tempo pra mim, que se eu continuar grudenta vai largar. De mim tenho pensando muito em desistir desse relacionamento ,pois não quero ficar competindo com a ex dele nem com outras mulheres que ficam atrás dele ,mas ai eu me pergunto como me desapegar de alguém que você ama que por um tempo te fez sentir feliz,não está sendo nada fácil penso em não ligar mais não mandar mensagem dar uma sumida,preciso muito de um conselho de vocês

    • comment-avatar

      Você precisa ter amor próprio e SE amar, pois ficar com alguém assim não é amor, é FALTA DE AMOR PRÓPRIO.

  • comment-avatar
    Ellem Souza 2 anos

    Acho que me encaixo em quase todas as opções, tirando a 4, 6 e 7.
    Pois tudo aconteceu muito rápido e ñ tivemos tempo viver cada etapa q um relacionamento precisa, pois nos conhecemos em abril desse ano, e no estado do Amazonas onde eu tinha acabado d chegar, e ele já morava lá a 4anos pois trabalhava em uma empresa d viagem, eu sou amapaense e ele baiano. Nos conhemos Pois morávamos no mesmo prédio, e a poucos dias q tinha chegado, nos vimos e bateu aquela Química e os olhares se cruzam, então nois dois ao mesmo tempo nos interessados um pelo outro, e então dpois d algumas longas conversas, nós começamos a ficar, e ai até então tava tudo maravilhoso, no começo foi tudo perfeito, aos poucos fui conhecendo as qualidades e defeitos dele, mas mesmo assim a cada dia eu me apaixonava, mas aconteceu uma reviravolta e em Junho desse ano ele saiu da empresa q ele trabalhava e me disse q tava indo embora para Bahia e queria q eu fosse com ele, eu fiquei muito surpresa e dívida pois era uma decisão muito importante um passo q eu iria da na minha vida q eu tinha q saber oq estava fazendo pois dpois ñ poderia mas voltar atrás, então sem dúvida nenhuma eu decidir vim com ele , pois tanto eu quanto ele pensamos q ñ foi atoa q nos encontramos, e q tudo têm um propósito nessa vida, e fora q tinha muitas pessoas querendo o fim do nosso relacionamento e q torciam contra nois, mas o sentimento q um dia nos uniu falou mas forte, e eu tinha q encarar e entregar nas mãos Deus, pq eu amava ele é ñ poderia deixar ele partir só.
    Então viemos pra Salvador, estamos morando juntos a 3meses, mas a nossa relação mudou muito da água pro vinho, e pra pior, pois eu q sempre fui a cabeça do relacionamento, perdi o o controle de tudo
    Pois pensei q estava preparada pra uma vida a dois, mas hj vivendo a realidade tá muito difícil d eu manter o controle, posso também está errada por apenas ñ saber le dar com tudo isso. Pois ele mudou muito nas atitudes e manias por minha causa, tudo pra me agradar, e mesmo assim eu ñ consigo ver essas qualidades nele, eu tô presa ao passado dele ainda nas coisas erradas q ele fazia, e por uma quebra d confiança no começo hj eu ñ consigo enxergar sinceridade nele mesmo ele falando a verdade, e hj eu sou muito grudenta oq eu ñ era antes, tudo q ele Faz me irrita, estamos brigando muito, e isso tá machucando muito nois dois e desgastando o nosso relacionamento, e ñ sei mas oq fazer para voltar a ter uma boa relação, estamos sofrendo muito, pois eu amo muito ele e ei q ele também me ama. Então queira q vcs pudessem ajudar nois. Pq eu ñ me vejo sem ele, e juntos temos muitos planos a ser realizados.

    • comment-avatar

      Ou você esquece o que aconteceu no passado, vira a página e para de encher o saco do rapaz que está tentando fazer de tudo para te agradar, ou se você não conseguir superar o que aconteceu simplesmente volte para a sua cidade e coloque um ponto final, pois ficar brigando e enchendo o saco não tem como.

  • comment-avatar
    carla 2 anos

    Acho que me encaixo no tipo grudenta. O pior que acho que não sei ser diferente. Qdo percebo já estou cometendo o mesmo erro novamente.