Amor Incondicional é BALELA – Assista o Vídeo

Amor Incondicional é BALELA – Assista o Vídeo

Descubra nesse vídeo qual é o motivo que nos leva a afirmar que amor incondicional é BALELA. Você pode concordar ou não, mas é simplesmente um fato qu

Descubra nesse vídeo qual é o motivo que nos leva a afirmar que amor incondicional é BALELA. Você pode concordar ou não, mas é simplesmente um fato que não poderia ficar guardado a sete-chaves por muito tempo. Chegou a hora de colocar as cartas na mesa. Assista o vídeo e saiba o porquê.

Se você analisar friamente, nem por nós mesmos nós temos “amor incondicional”, muito pelo contrário, nosso amor por nós mesmos é completamente condicional, fomos ensinados a nos criticar desde pequenos, mas não fomos ensinados a nos amar incondicionalmente.

Amor a vida

amor a vida

Se não temos esse tipo de amor nem por nós mesmos, por que deveríamos ter por alguém que não é nem da nossa família? Nós não queremos acreditar na existência de amor incondicional em um relacionamento, porque nesse caso amor tem que ser condicional.

Se alguém te faz mal diariamente, por que você se sentiria na obrigação de ficar com essa pessoa? Só porque você cresceu ouvindo que isso era a coisa certa a se fazer, pois a definição de amor teria que ser algo incondicional?

Frases de amor

frases de amor

Estamos aqui pra te falar que isso tudo é uma grande mentira, e você não tem e não deve ficar com alguém que te maltrata, amor tem que ser condicional, nunca caia na furada de se apegar a essa definição errônea.

Só se deve amar aquele que merece!

Amor Incondicional é BALELA – Assista o Vídeo
5 (100%) 1 voto

COMMENTS

WORDPRESS: 4
  • comment-avatar
    AP 3 anos

    Concordo plenamente!
    Parabéns pelos vídeos!
    Pelas publicações!

    • comment-avatar

      Seja muito bem vinda ao nosso blog e ficamos extremamente felizes que você tenha gostado dos vídeos. Abraços

  • comment-avatar
    Thais Casado 3 anos

    Parabéns pela página. Estou adorando!
    Beijos

    • comment-avatar

      Que bom que você gostou, estamos nos esforçando bastante para produzir conteúdo de qualidade para mulheres. Beijos