Amor Platônico: Por que não consigo gostar de quem gosta de mim?

Amor Platônico: Por que não consigo gostar de quem gosta de mim?

Você já se viu nessa situação, gostar de alguém que não gosta de você e rejeitar quem realmente gosta de você? Esse é um dos temas que mais deixam as

Você já se viu nessa situação, gostar de alguém que não gosta de você e rejeitar quem realmente gosta de você? Esse é um dos temas que mais deixam as mulheres com aquela pulga atrás da orelha sobre o porquê disso acontecer. Se você é uma delas ou tem alguma conhecida que não consegue sair desse ciclo, leia esse post até o final, para que você entenda a causa do problema.


Amor Platonico

“Outro aspecto contido nesse círculo vicioso que nos leva a rejeitarmos quem de fato nos ama é a nossa baixa autoestima. Ora, se não gostamos de verdade de nós mesmos, se não achamos que somos pessoas bacanas, se negamos nosso valor… Com certeza não iremos valorizar quem gosta de nós” – Patricia Gebrim

A situação é sempre a mesma, você se interessa por uma pessoa e fica com aquele pensamento fixo nela, mas se ela corresponde, automaticamente ela deixa de ser interesse para você. Ou se interessa por pessoas que não se mostram nenhum pouco interessadas em você. Quando chega aquele cara legal, que realmente demonstra gostar de você, você não dá nem chance e sai correndo.

Precisamos abordar algumas coisas importantes sobre esse tema para te ajudar a entender a grande furada na qual você está se colocando.

O mecanismo de rejeitar quem nos quer e desejar quem não nos quer está embasado em uma forma imatura e infantil de relacionamento. Quando somos imaturos desejamos ter aquilo que idealizamos, aquela pessoa dos contos de fadas, o princípe encantado perfeito que nos ame incondicionalmente, nos aceite, mude a nossa vida e supra todas as nossas faltas e carências, que nos complete e que nos faça sentir como “um”, essa é a base da paixão.

Dicas de Como Ser Feliz na sua Vida Amorosa em 10 Passos

Principe Encantado

É claro que sabemos, racionalmente, que isso não existe, ou deveríamos saber! Mas aqueles que querem viver apaixonados negam essa realidade. Ficam projetando tudo que queriam em um desconhecido que esteja inacessível, e o rejeitam se ele se aproximar demais, pois não querem enxergar suas formas reais, pois estas muitas vezes são diferentes do que tinham imaginado.

Na nossa cabeça funciona mais ou menos assim:

“Quero aquela pessoa eu criei na minha cabeça, não essa pessoa real e de carne e osso. Isso não me interessa, quero a pessoa que eu inventei.”



Romeu e Julieta era um desses amores impossíveis com pessoas inacessíveis, além de tantos outros roteiros e histórias que existem por aí nas quais abandonamos quem mais nos ama, pois não suportamos a proximidade nua e crua que o amor nos traz.

No final das contas o grande problema é a nossa própria incapacidade de amar, nos deixando presas a uma ilusão de um dia encontrar o amor perfeito preferindo viver só, do que aceitar que nosso coração é que ficou congelado e não é capaz de suportar uma relação real. Nós sabemos que pode ser muito duro ouvir isso, mas não há possibilidade de se criar uma vida afetiva saudável sem que se encare esse assunto de frente e com coragem.

Crie Coragem para Ser Feliz – Siga esses 10 Passos

Amor Proprio

Outro aspecto que pode estar interferindo para gostarmos de pessoas que nos rejeitam ou nem nos notam, é a nossa baixa autoestima. Quando não estamos bem com quem nós somos, não nos amamos e negamos o nosso valor, com certeza não iremos valorizar quem gosta de nós.

E é por isso que procuramos pessoas que confirmam aquilo que estamos pensando sobre nós mesmos, assim podemos continuamente nos colocando para baixo por não sermos amados, mas isso é apenas uma autossabotagem devido ao nosso lado emocional abalado.

Se tivessemos amor próprio, valorizaríamos pessoas que conseguissem enxergar o nosso valor e o nosso brilho, e assim nos permitiríamos viver esse amor real, de carne e osso, qualidades e virtudes, com defeitos e imperfeito, mas verdadeiro, que não é feito de duas metades que se completam e sim de dois seres inteiros que se apoiam e ajudam a crescer mutuamente.

Para que um amor real aconteça precisa se ter maturidade, coragem e principalmente amor próprio. Isso não é para todos, só para os que estão preparados. Muitas vezes acreditamos que estamos preparados, quando na verdade, estamos apenas criando expectativas ilusórias baseadas naquele príncipe encantado que não existe, e acabamos nos afastando cada vez mais de um relacionamento verdadeiro. Ou simplesmente, ligados a pessoas que não nos amam por nossa falta de amor próprio.

Dicas de Como Melhorar a Sua Autoestima e Autoconfiança em 30 dias para Conseguir Conquistar o que Você Quiser na Vida

Isso já aconteceu com você ou com alguma amiga? Então compartilhe e comente, pois nós lemos e respondemos cada comentário! Estamos ansiosos para ler o seu!

Amor Platônico: Por que não consigo gostar de quem gosta de mim?
4.36 (87.14%) 14 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 35
  • comment-avatar
    Binho 1 mês

    Maravilha! Isso é muito bom. E ajuda muito as pessoas, no momento estou muito triste e confuso comigo mesmo, conheço uma pessoa a anos mas nunca tinha falado com ela e de repente comecei a olhar com outros olhos me interessei por ela e começamos a trocar mensagens e de repente a nos. E depois eu me esfriei, eu me identifico muito com ela se parece muito comigo o seu jeito, mas estou confuso sem saber o que fazer, tenho um filho fruto de outro relacionamento. Eu quero muito ela, mas estou frio de sentimentos

    • comment-avatar

      Binho, ou você supera o que aconteceu nos relacionamento passados e vira a página para dar uma chance a esse novo relacionamento, ou fique sozinho um tempo para conseguir se renovar e abrir espaço para novos sentimentos na sua vida amorosa.

  • comment-avatar
    Raissa 2 meses

    Me vi em cada linha que li. Não consigo me relacionar com homem nenhum. Sempre usei essa frase: “Sou PhD em gostar de quem não gosta de mim.” Eu ultimamente tenho procurado entender o que acontece comigo. Tenho realizado muitas pesquisas na internet e percebi que eu tenho um eu autossabotador. Mas confesso que é mto difícil para mim sair desse ciclo de autossabotagem. Com fé em Deus eu irei conseguir. Quero arrumar um namorado, constituir minha família, mas para isso, preciso sair desse ciclo destrutivo em que me encontro… Alguns comentários relatam exatamente como sou. Conheço um cara e de cara eu já vou arrumando um monte de defeitos.. é baixo, é chato, é imaturo e por aí vai. Certa feita uma amiga minha me disse que o meu problema é que eu saio logo no primeiro impacto, que eu tenho que esperar o segundo… O terceiro… Para algumas pessoas se relacionar é a coisa mais fácil do mundo, trocam de parceiros como trocam de roupas. Já pra mim é a coisa mais complicada….

  • comment-avatar
    Anonima 3 meses

    Tive tres relacionamentos, no começo surgiu um interesse, assim que ficamos junto acabou,, é so voltei a mi interesse de novo por eles quando o relacionamento acabou,mais ai ja era tarde, não sei o que acontece comigo, não consigo gostar de quem esta comigo,, E depois que a pessoa segue sua vida eu sofro horrores,, querendo estar com a pessoa, mais é incrível,, e so eu voltar com a pessoa,, o interesse some de novo, pk sera que acontece isso??

    • comment-avatar

      Isso é uma autossabotagem da sua parte. Você precisa tratar o seu lado emocional e a sua autoestima pra conseguir parar de se sabotar.

  • comment-avatar
    Lorena 3 meses

    Preciso de ajuda! Conheci um cara a nove meses, e ele me conquistou, porém após termos relação ele começou sumir, e eu vi q tinha caído em uma cilada, acontece que ele nunca some, sempre que estou tentando me refazer ele volta, me confunde, diz que sumiu por N motivos, então ah dois meses descobri que ele ainda fica com a ex namorada, que já nem sei se é ex ou atual, ele sempre me procura, liga insiste para se ver, eu acabo indo, mas no outro dia ele nem manda uma msg.. só aparece quando do quer, e sempre dá várias explicaçoes para o sumiço, diz q é apaixonado por mim, mas nunca a gente passeia junto, apenas dorme junto.. e eu conheçi um outro rapaz, totalmente o oposto mas muito ansioso, e em um mês já me pediu em namoro, mas estou perdida, não consigo esquecer esse primeiro cara, e nem negar ele.. oq fazer? :(

    • comment-avatar

      Ele só quer sexo e você sabe disso! Você consegue SIM falar NÃO pra esse cara!!! Vai ficar sendo usada pra sexo casual até quando??? Pare de cair em furada. Olha a autossabotagem que você está fazendo consigo mesma, um cara que está com você há um mês te pede em namoro e você acha estranho, mas o cara que tá ficando com várias e só te usa pra sexo é normal? Delete todos os contatos dele e coloque um ponto final nisso, OU continue arrastando essa história aceitando ser usada pra sexo casual QUANDO ELE QUISER e depois fica aí choramingando pelo leite derramado como se isso fosse ajudar em alguma coisa.

  • comment-avatar

    Boa tarde.
    Fui casada a 5 anos, engravidei do meu primeiro namorado, marido tudo. Porem nosso relacionamento nao deu certo porque ele me traia e nao me tratava bem.
    Fiquei sozinha durante 1 ano, sem conhecer ninguem, ate que me relacionei com meu ex marido ficamos casados a 4 anos. Porem ele me agredia muito, tivemos um filho que hoje tem 3 anos. Fugi dele pra nao sofrer mais, porem me relacionei com uma pessoa que faz de tudo por mim e pelos meus filhos, engravidei dele e nao tenho nenhum sentimento por ele, nao consigo chegar perto dele. Ele é bem carinhoso atencioso mas nao consigo, nao sei porque.
    Sei que foi tudo rapido me culpo pq estou no terceiro filho de pais diferentes. Tento gostar dele e ficar com ele mas nao sei se pelo fato de eu ter apanhado muito nos outros relacionamentos, fiquei assim rancorosa, so sei tratar bem meus filhos pai e mae. Nao consigo amar ninguem…
    Estou ficando louca ja porque nao sei o que fazer.
    :(

    • comment-avatar

      Você precisa de terapia para conseguir superar os relacionamentos passados e para não se autossabotar. Porque isso é uma autossabotagem da sua parte.

  • comment-avatar
    Renata 4 meses

    Pois é exatamente o que está acontecendo comigo.
    Sou apaixonada por uma pessoa… ficamos algumas vezes… mas faz uns 5 meses que viramos amigos… e acabei confundindo as coisas.
    Semana passada chegou um xara gente boa que esta super interessado em mim… mas não tive o mesmo interesse que ele… pois ainda gosto do outro… no qual nao esta nem ai pra mim…
    Ai fiquei me perguntando.. pq nunca gosto daquele que gosta de mim? Pq gosto de sofrer?

    • comment-avatar

      Isso é autossabotagem! Querer o que você não tem. Pare de se autossabotar e corte esse comportamento tóxico dando uma chance para esse outro rapaz.

  • comment-avatar
    Manu.G 4 meses

    Bem, eu sempre procurei alguém que me completasse e encontrei. A pessoa é exatamente como eu sempre quis, começamos nos relacionar e agora eu sinto que estou criando um bloqueio entre nós. Eu o desejo muito mas ao mesmo tempo não o quero, existe um medo dentro de mim (rejeição e abandono) tanto por parte dele quanto por outras pessoas (família principalmente). Ele já me disse diversas vezes que não vai me deixar… mas da mesma forma, pra mim é muito novo deixar alguém me amar tanto assim.
    Antes dele, volta e meia vinha uma pessoa muito querida mas nunca sentia nada por ela, era tão automático afastar essa de mim pelo simples fato de demonstrar alguma especial.
    Sinto como se fosse uma briga dentro da minha cabeça, uma parte quer o desejar e se jogar no amor e outra é simplesmente o contrário. Não quer de maneira alguma “””se prender a alguém”””
    … é completamente uma mistura enorme de pensamentos (rejeição, abandono, medo do meu amor ser insuficiente, medo…) . Estou fazendo de uma coisa tão simples a algo tão complicado..

    • comment-avatar

      Pare de se autossabotar, simplesmente curta o momento e pare de presumir que isso dará em alguma coisa. Você nem sabe se essa relação vai pra frente para cortar ela logo no começo. Se você “não quer se prender” e não quer um relacionamento, isso são outros “quinhentos”. Você primeiro precisa decidir o que quer da sua vida e caso queira um relacionamento, precisa parar de se autossabotar e deixar as coisas fluirem caso contrário sempre acabará na mesma situação.

  • comment-avatar

    Amei essas frases <3

  • comment-avatar
    Gabi 9 meses

    Eu tinha uma amizade de 8 anos com ele,as pessoas sempre falavam q ele sentia alguma coisa por mim, mas naquela época não levei nda a serio, teve um período que nós nos afastamos, voltamos a se falar esse ano, pq caímos na mesma sala, e também pq treinados no mesmo lugar todos os dias. Então ficamos muito próximos mesmo, e ele assumiu para as pessoas q me amava ainda, e eu só falava q era somente amizade, mas eu senti uma coisa diferente por ele esses tempo, ele pediu pra ficar comigo, eu queria e náo queria aceitar,estava muito confusa. Mas nossas amigas insistiram muito, até q aceitei, ficamos, e ai eu tive a certeza q me apaixonei mas náo contei pra ninguém, ele me disse q perdeu o encanto depois de termos ficado, mas mesmo assim me quis de novo, mas náo aceitei, depois de termos ficado nossa relação mudou muito, acho q estávamos os dois apaixonados,mesmo assim náo disse pra ninguém oq eu senti, eu achei que estivesse vivendo um sonho. Até q apareceu umas meninas, e meu ciume cresceu muito, e então ele começou a me fazer ciúmes de propósito, ele também sentia ciumes de mim, eu também comecei a fazer ciúmes com outros meninos. E o tempo foi passando e ele só se afastava de mim, ele estava longe, mesmo estando perto de mim sabe?! Então tiveram boatos na escola q eu havia contado um segredo dele, mas n fiz nada. E mesmo assim ele náo quis acreditar em mim, hoje em dia ele nem olha mais na minha cara, diz pra nossas amigas que esta apaixonado pela namorada do amigo dele, isso e um absurdo ne?! Mas agora eu estou muito apaixonada, e ele não, oq eu faço? Ele está sempre lá, de manha na minha sala, e a tarde inteira treinando comigo, as vezes trocamos uns olhares mas náo passa disso. Eu estou sempre cuidando das publicações dele, sempre tem umas meninas e fico com muito ciúmes, o problema é q todos os nossos amigos, de escola, ou treino ficam falando que ainda somos um casal, pq todos apoiavam nosso relacionamento. Até já pensei em ficar com alguem na frente dele, pra ver se ele se importaria, mas náo sei se e boa ideia, oq acha? Náo sei oque eu faço, meus dias ficaram cinzas, tristes, me ajudem por favor, devo esquecer?
    Ele disse q não tenho chances com ele mais!

    • comment-avatar

      Se ele não quer mais nada com você, bola pra frente. Pra uma relação dar certo os DOIS precisam estar investindo na relação. Ele já falou pra você logo de cara que tinha perdido o encanto! Não importa o que seus amigos ou os amigos dele falam, a única coisa que importa é que ele gosta de outra pessoa e não está mais investindo em você. Bola pra frente. Continue conhecendo pessoas e pare de ficar focada nele. Se ele já disse que não tem mais chances, OBVIO que você deve esquecer. Pare de se iludir!

  • comment-avatar
    Gabriele 9 meses

    Ele disse q não tenho chances com ele mais!
    Comentário acima

  • comment-avatar
    Gabriele 9 meses

    Eu tinha uma amizade de 8 anos com ele,as pessoas sempre falavam q ele sentia alguma coisa por mim, mas naquela época não levei nda a serio, teve um período que nós nos afastamos, voltamos a se falar esse ano, pq caímos na mesma sala, e também pq treinados no mesmo lugar todos os dias. Então ficamos muito próximos mesmo, e ele assumiu para as pessoas q me amava ainda, e eu só falava q era somente amizade, mas eu senti uma coisa diferente por ele esses tempo, ele pediu pra ficar comigo, eu queria e náo queria aceitar,estava muito confusa. Mas nossas amigas insistiram muito, até q aceitei, ficamos, e ai eu tive a certeza q me apaixonei mas náo contei pra ninguém, ele me disse q perdeu o encanto depois de termos ficado, mas mesmo assim me quis de novo, mas náo aceitei, depois de termos ficado nossa relação mudou muito, acho q estávamos os dois apaixonados,mesmo assim náo disse pra ninguém oq eu senti, eu achei que estivesse vivendo um sonho. Até q apareceu umas meninas, e meu ciume cresceu muito, e então ele começou a me fazer ciúmes de propósito, ele também sentia ciumes de mim, eu também comecei a fazer ciúmes com outros meninos. E o tempo foi passando e ele só se afastava de mim, ele estava longe, mesmo estando perto de mim sabe?! Então tiveram boatos na escola q eu havia contado um segredo dele, mas n fiz nada. E mesmo assim ele náo quis acreditar em mim, hoje em dia ele nem olha mais na minha cara, diz pra nossas amigas que esta apaixonado pela namorada do amigo dele, isso e um absurdo ne?! Mas agora eu estou muito apaixonada, e ele não, oq eu faço? Ele está sempre lá, de manha na minha sala, e a tarde inteira treinando comigo, as vezes trocamos uns olhares mas náo passa disso. Eu estou sempre cuidando das publicações dele, sempre tem umas meninas e fico com muito ciúmes, o problema é q todos os nossos amigos, de escola, ou treino ficam falando que ainda somos um casal, pq todos apoiavam nosso relacionamento. Até já pensei em ficar com alguem na frente dele, pra ver se ele se importaria, mas náo sei se e boa ideia, oq acha? Náo sei oque eu faço, meus dias ficaram cinzas, tristes, me ajudem por favor, devo esquecer?

  • comment-avatar
    Carolina 11 meses

    Bom dia ! Me chamo Carol e preciso muito da ajuda de vocês !!!
    A alguns anos atrás ckmheci um rapaz “perfeito ” muito mais do que eu sempre só pedi a Deus!! Fisicamente maravilhoso , estruturado , cheio de qualidades ! Ele demonstrou um enorme interesse por mim ! Em raramente namorar noivar e casar … Foi falar com meus pais , tudo perfeito ! Mais depois de uns meses ele foi se afastando ficando frio … Acredito que ele viu que não era o que ele queria ! E tudo bem .. E normal ! Mais ele não foi honesto e nem transparente ! Simplesmente parou de falar comigo ! Aquela icognita sobre se eu tinha feito algo de errado me assombrou por muito tempo e até honr sofro !
    No começo desse ano reencontrei um namoradinho de adolescencia , que eu era muito apaixonada ! E voltamos a ficar e estamos namorando ! Ele é uma pessoa maravilhosa comigo ! Temos nossos altos e baixos mais como já somos adultos e sabemos o que queremls decidimos noivar ! E estamos morando junto pra poder juntar uma grana pra construir a nossa casa! Ele tem todos os defeitos dele ! Como eu ! Mais assim ! Não consigo gostar dele ! Amo ele ! Mais não sinto mais aquela paixão ou qualquer sentimento de gostar de alguem ! Mais na minha vida toda ele é a pessoa que mais me da valor , me trata bem , é romântico ! Quero viver minha vida com ele ! Mais não sei se idealizei muito alguem ! Por muito tempo tentei achar alguém igual ao rapaz perfeito que me decepcionou ! Quero dar valor a ele mais não consigo gostar de quem gosta de mim ! Queria mesmo quem me desprezou ! Isso não é normal ! Me ajudem ! Ele merece meu amor ! Mais não consigo me entregar !

    • comment-avatar

      Não tem porque ficar sofrendo por alguém que não teve nem culhão de terminar com você pessoalmente. Claramente ele não valia a pena. Vire a página e pare de sofrer por quem não merece. Se você não gosta do rapaz com quem você está, por que está morando com ele? Paixão em relacionamento é só no começo da relação. Na verdade o que você gostaria de sentir é “intensidade”, e isso só acontece no começo, depois um vai acostumando com o outro e essa intensidade vai diminuindo, por isso que vc acha que não sente paixão, porque já está em outra fase do relacionamento. Com certeza você idealizou a relação perfeita com alguém que não existe, essa intensidade que vc quer sentir, como dissemos só acontece no começo. Sobre o “rapaz perfeito”que te decepcionou, ele NUNCA FOI PERFEITO. Você criou uma ilusão na sua cabeça só porque sentia uma atração física grande por ele, e confundiu isso com “amor”. Você não conseguir gostar de quem gosta de você é autossabotagem sua, pois acredita que merece menos do que isso e fica procurando “sarna pra se coçar” – pessoas que não gostam de vc e que vc tem que ficar correndo atrás. Temos um curso que ensina como melhorar a autoestima e parar de se autossabotar -> http://comoconquistarumhomem.org/segredos-da-atracao-principal/

  • comment-avatar
    Rosiane 2 anos

    eu vivo esse amor platonico,acabei de me separar e com isso tenho me desvalorizado muito,minha autoestima esta bem baixa,vivo pensando em uma pessoa que não me da a minima quanto que ha uma outra que se mostra interessada e eu não consigo me entregar.

    • comment-avatar

      Você precisa cuidar a sua autoestima e do seu lado emocional para conseguir se envolver com quem realmente vale a pena ao invés de se iludir com quem não tem interesse em você.

  • comment-avatar
    rosalia 2 anos

    Muito obrigado pelos voços conçelhos ; mas o meu caso é muito complicado , pois não me sinto atraída por homens mas sim por mulheres; e em geral por raparigas muito mais novas do que eu e essa atração é reciproca en geral . Gostaria de comprender porque é que isso se passa comigo . Aprimeira vez que sinti amor por alguem foi aos 12 anos por uma rapariga , mas por homens nunca senti esse tipo de sentimento . Não sei porquê.

    • comment-avatar

      Olá Rosalia. Isso não é nada complicado, você só precisa aceitar que você é homossexual e se assumir. Você já nasceu assim, não tem absolutamente nada de errado com você! Não existe uma regra universal onde todo mundo precisa se sentir atraído pelo sexo oposto, muita gente se sente atraída pelo mesmo sexo assim como você. Recomendamos que você comece a explorar esse lado e comece a sair com mulheres, com certeza você vai ver que não é nenhum bicho de sete cabeças e não é nada complicado! É só você assumir para si mesma e ir atrás do que você realmente gosta. Só é platônico ainda porque você está confusa sobre isso ser certo ou não, mas podemos te garantir que não tem nada errado nisso! Divirta-se e explore esse lado para você se sentir confortável com a sua sexualidade.

  • comment-avatar
    luisa 2 anos

    Poça comigo é sempre assim só gosto de quem não se importa muito comigo…e com os que se importam tou sempre a tirar defeitos.haaa porque ele é baixinho, haa porque ele não estou ou não é daqueles homens cultos e que falam bonito,ha porque onde ele trabalha não é um sitio assim bom,ha porque ele não trabalho em uma empresa o trabalho pra mim não tem garantias pork pork pork…..um monte de pork pork e ate hoje estou só

    • comment-avatar

      Não existe homem perfeito, pare com a autossabotagem, se permita viver um relacionamento real!

  • comment-avatar
    Carla 2 anos

    Estou num relacionamento novo, me sinto insegura com medo de que um dia desses apareça uma outra mulher e tire ele de mim. Desejo fazer coisas que façam com que ele sinta orgulho de mim e que eu seja a preferida dele o que faço..
    Ambos somos estudantes e estamos em províncias diferentes, + somos nativos da mesma província…..

    • comment-avatar

      Essa insegurança pode complicar as coisas para você! Se ele já está em um relacionamento com você isso quer dizer que ele já prefere você, pare de sentir insegurança desnecessária. Você precisa fazer as coisas para ter orgulho de SI MESMA, não para alguém ter orgulho de vc!

  • comment-avatar
    Nilza 2 anos

    Boa noite Casal!
    Impressionante como vocês são certeiros. Estou vivendo exatamente isso, um amor platônico que eu criei por uma pessoa que desde o inicio me disse que não queria nada sério. Mas que para mim é o cara ideal: Me atrai fisicamente, bem sucedido e estruturado. Não paro de pensar nele e como ele percebeu meu interesse se afastou completamente. E os caras que se interessam por mim são sempre: desempregados ou assalariados, cheios de filhos, e nada atraentes aos meus olhos.

    • comment-avatar

      Não importante se pra você ele parecer ser o cara idal, se ele já deixou claro que não está interessado em um relacionamento isso faz dele automaticamente o cara errado. Você não precisa aceitar os caras que se interessam por você, vc precisa saber encontrar o tipo de pessoa que procura. Isso ensinamos no nosso curso avançado -> http://comoconquistarumhomem.org/segredos-da-atracao-principal/

  • comment-avatar
    camila 2 anos

    Nossa vocês pegam pesado hein!! é realmente isso, sempre me perguntei porque eu só gosto de quem não gosta de mim , e quem gosta eu saio correndo gente, isso até arrepia pois é a mais pura verdade, mas ainda bem que agora posso rever minhas atitudes, e estou passando essas informações para minhas amigas eu sofri muito até chegar a vocês e não posso permitir que amigas ou mulheres próximas a mim cometam o mesmo erro, o foco na vida é ser feliz e . abraços !!!

  • comment-avatar
    Isabel 2 anos

    Quais são as 30 dicas??

    • comment-avatar

      Não são 30 dias, são 30 dias, dá uma olhadinha no final do post é só clicar em cima.

  • comment-avatar
    Ines Freitas 2 anos

    queria abrir minha mente ja estava cansada de tantas decepçoes. Estou amando o curço

    • comment-avatar

      Ficamos muito felizes que você esteja gostando do nosso curso e que tenha feito uma diferença positiva na sua vida. Grande abraço :)