Amor Proibido

Amor Proibido

Muitas mulheres tem essa ideia fixa na cabeça que só atraem homens comprometidos e que esse é o único tipo de homem que se interessa por ela. Se você

Muitas mulheres tem essa ideia fixa na cabeça que só atraem homens comprometidos e que esse é o único tipo de homem que se interessa por ela. Se você é uma delas e está vivendo esse amor proibido precisamos te revelar umas verdades.

Você está completamente enganada sobre essa ilusão que criou na sua cabeça, o problema não é que você só atrai homens comprometidos, o problema é a sua autoestima. Inconscientemente você não se acha merecedora de alguém que se dedique 100% a você, e por isso criou essa crença limitante errônea que anda atrasando a sua vida.

Você não é vítima de homem safado, você é vítima das suas escolhas e não da sua vida. Só que as suas escolhas quem faz é você, em outras palavras, os resultados que você está tendo agora é diretamente ligado as suas escolhas, então você é responsável por tudo que está acontecendo nesse momento.

Não importa se você sabia que ele era comprometido ou se descobriu depois, a única coisa que importa é que você está sabotando a sua vida tentando ficar com alguém que não vale a pena.

Amor a Vida

amor a vida

“Ah mas ele me iludiu e só quer sexo” – Não, quem se iludiu foi você, quem criou expectativas com alguém que já estava comprometido com outra pessoa, foi você.  

Se você se meteu em furada sabendo da situação, assuma a responsabilidade e pare de atrasar a sua própria vida!

“Mas ele me diz que vai terminar com a atual” – E você também acredita em papai noel e coelhinho da páscoa? Você pretende esperar quanto tempo para a fadinha dos dentes deixar uma moedinha, uma migalhinha de amor no seu travesseiro?

Acorde para a vida!

Frases de Amor

frases de amor

“Quem inventou o amor esqueceu de excluir o amor proibido da lista dos amores possíveis. Enganamos a nós mesmos e quando percebemos estamos na lista dos impossíveis, improváveis e não isentos de sofrimentos…”  – Cristiane Maria Martins Galvão

“Era uma história de um amor proibido.
E por mais que nas sombras tenha sofrido,
nem dele ela era, nem nunca tinha sido.”
Jacqueline

E você?  Está vivendo um amor proibido? Já sacou que isso vai terminar em tragédia? Responda nos comentários.

Amor Proibido
5 (100%) 1 voto

Newer Post
Older Post

COMMENTS

WORDPRESS: 12
  • comment-avatar
    Vivian 1 ano

    Bem! Eu posso afirmar que não se pode generalizar cada caso é um caso, ja estive nos dois lados da história fui a esposa traída em um casamento de 9 anos que virou em divorcio e eu com certeza não merecia pois sempre tentei ser perfeita e hoje sou a amante mas consciente, tudo é questão de escolha, não me sinto inferior a ninguém muito pelo contrário me acho linda, inteligente, alegre e tenho um senso de humor contagiante, nos conhecemos em um grupo de whats moramos na mesma cidade e até meio próximos, ele nunca escondeu que era casado e no inicio eramos amigos e tinhamos muito em comum, nossa parecíamos almas gêmeas e acabamos nos beijando e ficamos juntos e acabamos nos apaixonando ele saiu de casa duas vezes mas acabou voltando por medo por insegurança , talvez se pudessemos morar juntos já seria mais fácil, mas eu sei dos sentimentos dele por mim e sinceramente não penso se vamos morar juntos um dia, ele mesmo diz que sabe que estou no futuro dele então vamos levando ele mesmo admite que não teve coragem ainda de largar tudo que foi covarde, mas que sou a mulher que ele sempre pediu a Deus e ele é maravilhoso, eu amo minha liberdade apesar e ser fiel a ele. casar de novo não sei se quero, talvez se ele separar um dia!
    Adorei o Site de vocês!

    • comment-avatar

      Se você fosse a mulher que ele sempre pediu a Deus ele não estaria mais casado. Não fique caindo em “Açúcar” que jogam nos seus ouvidos só para te manter interessada e a disposição dele. Você se sentiu bem no papel anterior de “mulher traída num casamento de 9 anos?” Não, correto? Então porque fazer o mesmo com outra pessoa e se colocar nessa situação? Se colocar no papel de “outra” é se colocar em segundo lugar na vida de uma pessoa, e isso só quer dizer que a sua autoestima está abalada e que você merece muito mais do que o pouco que está tendo.

  • comment-avatar
    Carolina Galan 1 ano

    conheci um homem no casamento do meu primo. Nos conhecemos, flertamos e trocamos olhares e algumas conversas durante a festa toda. na hora de irmos embora quando a festa acabou, que por sinal acabou cedo, eu fui embora com ele. Só eu e ele. No meio do caminho, nós ficamos. E foi maravilhoso. Como estou uns 2 anos sozinha, carente de um tudo… ele me impressionou muito. Sabe aquela transa inesqucivel, perfeita. foi desse tipo. me senti muito sintonizada nele,sabe. a gnt teve uma quimica extraordinaria. e ele tbm falou o mesmo e tal. Um grande detalhe: eu moro em Palmas-TO, mas sou nascida e tenho muitos parentes em Jundiai-SP e ele mora em Campinas-SP (estas cidades de SP são muito proximas). quando eu estava prestes a embarcar, ele me disse “se vc morasse aqui, seria mais facil da gnt se ver”.
    Depois de uns dias, conversei com meu outro primo que é muito amigo dele perguntando pq Tavi não respondia minhas mensagens do whats. Meu primo me tranquilizou dizendo que ele demora mesmo a responder porque no trabalho dele nao se pode usar cel. passou mais uns dias Tavi respondeu “Foi tudo maravilhoso. ficou gostinho de quero mais”
    o casamento foi em 2 de abril, dia em que conheci ele. Vim embora dia 4. Não nos vimos mais. Mas sinto tanta saudade dele…. Nao paro de pensar nele.
    mais uns dias se passaram, numa troca de mensagens…eu pergunto demais, falo demais e ele “to na correria do trabalho. depois conversamos”
    fiquei grilada por dias. falei com meu primo e falei na real com meu primo o que acontece…e como ja suspeitava “ele tem namorada”
    fiquei arrasada. falei horrores pro meu primo e pro tavi. mas ja passou
    fico dias sem falar com tavi mas a cada 10 dias eu dou um oi pra ele e tal…coisa rapida mesmo.
    .
    o problema é que nao paro de pensar nele…naquelas horas juntos…a gnt se divertindo na festa…
    eu sei que é ilusao minha mas parece que eu fico alimentando uma chance de ve-lo novamente.
    nao sei o que faco
    ja fiquei com um carinha aqui da minha cidade mas nao teve aquela quimica. é muito brucutu.
    aquelas coisas de procurar no facebook e instagram, ja fiz. mas nao tem uma foto dessa suposta namorada.
    fico dias e dias sem procura-lo e tal, ocupada com minhas coisas, minha vida , mas tem aquele dia que bate saudade, a cabeça e coracao fica naquela de “pensando nele”

    por que pensamos tanto em homem assim?
    por que?

    percebo que voltei a ter esperanca no amor, sabe ao conhecer ele.

    ja tive muita decepçao amorosa dos meus antigos ex namorados.

    por que? por que penso tanto nele?

    estou mais romantica…

    o que vcs tem a me dizer? me da uma luz?

    sei que nao posso esperar muita coisa dele, mas sei la…

    • comment-avatar

      Isso é ilusão só porque você não tem ele, só que ele não presta! Ficou com você tendo namorada, se vc fosse a namorada, vc que seria a traida da história. Então pare de colocar açúcar onde não existe, foi uma transa boa e nada mais. A única coisa que importa é que ele tem namorada, não quer nada com vc e vcs moram em cidades distantes, pare de se iludir e bola pra frente. Isso é só carência

  • comment-avatar
    NaahSouza 2 anos

    Tenho um namorico com um cara, ele é casado há 9 anos. Ele tem filho(inclusive esse foi o motivo do casamento ), ele mora em outra cidade e sempre que dá, ven me ver…. e vocês já imaginam como é raro! Bom, achei esse site justamente por causa dele. Ele não está mais respondendo minhas mensagens, e tudo o que foi falado no texto acima é verdade! Gente, um cara comprometido não vai trocar uma “certeza “por um “talvez”… eles nos usam como uma válvula de escape. Estão cheios em casa… no trabalho… e querem alguém para desestressar. Eu acordei! Espero que vocês também possam tomar essa decisão. Beijos.

  • comment-avatar
    Ana Carolina 2 anos

    Boa tarde! Acabo de conhecer o site e estou amando. Bom meus relacionamentos nunca vão para frente porque eu coloco eles como prioridade e acabo me anulando para ser alguem que a outra pessoa quer. Infelizmente a minha situação atual e descrita nesse texto, um amor proibido, mesmo nao tendo saido com ele ainda, já estou apaixonada, e detalhe ele só tem um namoro de 8 anos, ele tem 24, ou seja, desde os 16 anos ele está com a mesma mulher. Eu sinceramente nao sei o que esta acontecendo comigo, até na sexta eu tinha essa ciência, mas de esse final de semana me deu a louca eu to querendo ficar com ele, a minha razão pede p excluir ele dos meus contatos e o evitar, porem o meu coração, pede para eu dar uma chance a ele. Sinceramente estou perdida, preciso de um conselho, enquanto ainda está no começo, pois tenho medo de me machucar.

    • comment-avatar

      Ele só tem um namoro de 8 anos? Isso já deveria ser o suficiente para você não querer se meter nessa furada. Você sabe o conselho que iremos te dar -> DELETA ele e nunca mais fale com essa pessoa. O que você acha que vai acontecer se você ficar com um cara que tem namorada? Logicamente, você vai se colocar no papel da outra e ele não vai dar NENHUM valor para uma mulher que faz isso. E aí você vai quebrar a cara e acordar.

  • comment-avatar
    Helena Lima 2 anos

    Mt preconceituoso esse texto. Amo e sou amada, amor nao escolhe estado civil. Homens nao sao todos iguais. Ninguém é igual a ninguém. amores começam e terminam e casamentos também. Amo um homem casado, maravilhoso, que nao me ilude com promessas. Demonstra suas fraquezas e seu amor com atitudes. As circunstâncias sao diferentes de uma história para outra. Somos acima de tudo, amigos, parceiros, cumplices. Ele é verdadeiro, sensível e nunca deixou de cumprir nada do que me promete.

    • comment-avatar

      Helena você está se iludindo! Você realmente acredita que quem ama de verdade consegue levar duas vidas paralelamente? Você está se contentando com migalhas de amor! E sim, dá para escolher sim, se você sempre soube que a pessoa era comprometida foi escolha sua se envolver cada vez mais com ela e se contentar em ser a outra. Além de fazer parte de um triângulo amoroso que na maioria das vezes acaba em desastre e você sabe disso!

  • comment-avatar
    Helena Lima 2 anos

    Porque uma paixão proibida nao pode se transformar em amor? Porque um casamento nao pode chegar ao fim?

    • comment-avatar

      Pode se transformar em amor, mas até aí ele largar a esposa por você são outros quinhentos, e até aí você ficar esperando ANOS da sua vida para que isso aconteça é outra história. A maioria das histórias você sabe como acaba! Então a escolha é sua em ficar esperando e desperdiçando tempo com alguém que tem outra pessoa.