Autoestima: Maysoon Zayid um exemplo de vida!

Autoestima: Maysoon Zayid um exemplo de vida!

Vejo o exemplo e a autoestima de Maysoon Zayid na sua conversa no TED Women: "Eu tenho paralisia cerebral. Eu tremo o tempo todo". E quem ac

Vejo o exemplo e a autoestima de Maysoon Zayid na sua conversa no TED Women:

“Eu tenho paralisia cerebral. Eu tremo o tempo todo”.

E quem achou que ela iria manter um clima tenso e reclamar das dificuldades que ela enfrentou durante toda a vida em sua palestra, se enganou feio, mas muito, muito feio mesmo.

Mensagem de auto estima

mensagem de autoestima

Sendo uma comediante de primeira linha diz que é uma mistura de Shakira com Muhammad Ali e conta sua comovente e envolvente história.

Depois de assistir, aposto que você não vai mais reclamar tanto da sua vida, essa mulher dá um espetáculo no palco mostrando que tudo é possível, mesmo quando você tem limitações reais e defeitos que para a grande maioria seria uma justificativa e desculpa plausível para não ir atrás dos próprios sonhos.

Amor proprio

amor proprio

O que ela deixa bem claro nesse vídeo é que quando você encara suas limitações de forma amena tudo fica mais fácil e mesmo na pior das hipóteses sempre existe a possibilidade de enxergar as coisas pelo lado positivo.

Segundo ela mesmo diz: PC (paralisia cerebral) não é uma doença genética, uma anomalia, nada… é um acidente, muitas vezes um erro médico. Mas ela é dessas pessoas iluminadas, que consegue rir de todos seus problemas (afinal, quem não tem?) e completa: “Eu tenho 99 problemas, e PC é apenas um deles”.

Como melhorar a auto estima

como melhorar a autoestima

Ela fez todo mundo rir muito pela forma em que ela conta sua história no TEDWomen 2013 em que participou, relatando sobre a forma digna e inclusiva que seus pais a criaram, lhe dando o mesmo tipo de criação que de seus irmãos, inclusive para conseguir aprender a andar (segundo os médicos ela nunca andaria) o que rendeu uma história sensacional. Por favor, faça um favor a si mesma e assista a esse vídeo, fez a diferença na nossa vida e vai fazer na sua também.

Autoestima: Maysoon Zayid um exemplo de vida!
5 (100%) 1 voto

COMMENTS