Carinho: Quando o homem não é carinhoso

Carinho: Quando o homem não é carinhoso

Você envia mensagens de textos no celular e e-mails carinhosos que não tem resposta? No sofá só o futebol, as mãos dadas viraram só costume? Está na h

Você envia mensagens de textos no celular e e-mails carinhosos que não tem resposta? No sofá só o futebol, as mãos dadas viraram só costume? Está na hora de tomar providências para ter todo o carinho que você merece.

Frases de carinho

frases de carinho

Reduza o seu comportamento carinhoso. Mostre confiança e que é capaz de se distanciar dele, com naturalidade, sem medo de perdê-lo. Mostre a ele com ações em vez de palavras que ele precisa dar amor para receber em troca. Seja otimista, mas mantenha os abraços e carícias no nível mínimo.

Quando o cara sente que você parou de adorá-lo como um deus, que você parou de bajulá-lo, ele vai se perguntar o por que, vai perguntar se você está bem, se ele fez alguma coisa que te chateou, aí você senta e conversa com ele, porque na maioria das vezes os homens não prestam muita atenção nisso tudo, não vêm o esforço da companheira para agradá-lo.

Mensagens de carinho

mensagens de carinho

No caso dele ser apenas tímido, assuma a liderança e encoraje-o a ser mais carinhoso. Ensine a ele o que você gosta. Andar de mãos dadas, abraçar, cafuné, tudo que você sente tanta falta e que pode até ser uma distração dele não fazer. Dê um tempo para ele progredir, não acelere as coisas.

Apelidos carinhosos

apelidos carinhosos

Se os métodos não funcionarem é hora de ter uma conversa séria e racional com seu parceiro. Nada de explosões, mas procure descobrir o porque da falta de conexão entre vocês. Afinal, você não quer estar acompanhada sentindo-se sozinha.

Lembre-se que o relacionamento é uma PARTE da vida e não o TODO.

Pode ser que você esteja fazendo além do normal e isso também não é legal.

Relacionamento saudável é um relacionamento sem neuras, sem espaços para birras e discussões que não dão em nada. É amor, companheirismo e felicidade.

O seu companheiro não é carinhoso? O que ele não faz? Deixe um comentário abaixo.

Carinho: Quando o homem não é carinhoso
3.79 (75.83%) 24 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 72
  • comment-avatar
    Karolayne 3 meses

    Bom Conheci Um Cara Por Através De Mensagens Na Internet ! Agente Conversava Eh Fazia Chamada De Video 24 Horas Por Dia !Eu Tava Passando Por Uma Decepção Amorosa I Ele Estava Me Ajudando A Segui Em Frente! Sem Nehuma Intenção Cm Ele Eu Me Encantei Por Ele ! Só A Forma De Ele Me Trata Bem E Saber Me Entender Foi Qe Mexeu Cmg! Os Problemas Qe Eu Estava Passando Já Nn Tava Mais Me Afetando Foi Só Ouvir Cada Palavra Dele Qe Eu Me Sentia Bem ! Cheguei A Pensa Qe Era Ilusão Minha Mais Nn Era Eu Estava Gostando Realmente Dele ! Dai Eu Resolver Me Afasta Dele Dizer Adeus !Pq Eu Tava Cm Medo De Acontecer Como Antes ! Sofrer Novalmente! Mesmo Ele Nn Mostando Qe Ele Ia Me Fazer Sofrer! Cheguei A Comenta Cm Ele Mais Ele Nn Aceitou O Adeus ! Daí O Coração Falou Mais Alto Eu Mundei De Ideia ! Mesmo Sendo Virtual Era Como Se Eu Conhecer Ele Antes ! Ai Foram Passando Meses Eh Agente Tava Mais Próximos Do Outro Mais Infelizmente Nn Tivermos A Oportunidade De Se Ver Por Contra Dos Trabalhos De Cada Um ! Ai No Dia Do Niver Ele Eu Fiz Um Vídeo Pra Ele ! Eh Liguei Pra Ele Dizendo Qe Tinha Comprando Um Presente Para Ele ! Passou Duas Semanas Eu Marquei Cm Ele Eh Fui Ver Ele ! Foi Tão Magnífico O Encontro Qe Tava Mais Balançada Por Ele ! Fui Para A Casa Dele Conheci A Família Dele ! Fiquei Tão Feliz Por Ele Ter Me Chamado ! Rolou Uns Beijos Mais ×××× Nn ! Até Pq Família Dele Podia Pensa Mal De Me ! Ou Seja Uma Pessoa Sem Qualidade ! Mais Agente Tava Kerendo Mais Em Fim Nn Aconteceu Agente Ficou Namorando Um Pouco ! Ai Tava Ficando Tarde Eu Tinha Qe Ir Embora ! Então Ele Perdiu Um Uber ! Ai Agente Se Abraçou Se Beijou Eh Eu Vim Pra casa ! Ai Novalmente Começou As Conversas Por Mensagem ! Ai Agente Se Viu Mais Outra Vez ! Mais Ele Já Estava Diferente! Todo Fechado Mais Em Fim Mal Conversava Cmg Pela A Net ! Eh Qnd Eu Mandava Mensagem Para Ele ! Vinha Dizerdo Qe Estava Resolvendo Uns Problemas ! Eh Tava Sem Paciência Pra Conversa ! Eu Relevei ! Mais Em Fim Ele Passou A Demora Pra Responder Minhas Mensagens ! Eh Eu Angustiada Sem Saber O Qe Estava Aconteceu Pra Ele Agir Assim ! Ai Comecei A Cobra Atenção Dele Falei Pelo Menos Consideração! Ele Perdiu Desculpa Eh Falou Assim Qe Eu Nn Merecia Ele Pq Eu Era Tão Legal Eh Ele Nunca Tinha Me Dando Nada !Ai Falei Para Ele Para Cm Isso ! Então Agente Volta A Conversa Ai Semanas Depois Ele Me Deixa No Vacuo Eh Eu Chamo Antenção De Novo Ai Ele Fala Qe Ele Nn Era Homem Pra Me ! Esse Assunto Novalmente ! Mais O Pior Qe Eu Nn Sem Mais O Qe Fazer Pq Eu Estou Apaixonada Por Ele !Nn Sei Se Desisto Ou Luto Por Ele ! A Questão Eh Qnd Ele Fala Essa Coisas Eu Começo A Chorar ! Eh Se Eu Para De Fala Cm Ele Me Sinto Mal ! Ele Saber Qe Eu Gosto Muito Dele ! Mais Nn Dou Vendo Mais Cmg Ele Era Antes A Forma De Ele Me Trata !Cheguei A Pensa Qe Ele Eh Muito Paciente Pq Eu Sou Grudenda Por Demais ! Mais Agora Estou Numa Aflição Mesmo Sofrendo Isso Nn Consigo Deixa Ele ! Preciso De Ajudar !

    • comment-avatar

      Novamente você está insistindo no erro! Se alguém não te dá atenção e nem investe tempo em você = PARE DE IMPLORAR MIGALHAS DE ATENÇÃO, PARE DE COBRAR, ELE NÃO É ABSOLUTAMENTE NADA SEU! Comece a focar na SUA vida e em desenvolver a sua autoestima para nunca mais ficar choramingando por pessoas que nunca te prometeram nada. Desencana e nunca mais fala com ele, isso não vai dar em nada.

  • comment-avatar
    Dina lima 4 meses

    Conheci um homem na net ,saimos para jantar e gostei dele fisicamente e até nas conversas .Agora estamos a namorar e por motivos de trabalho não estamos sempre perto e sim ao final da semana .O problema é que eu acho ele muito seco e frio ,me dá bom dia por msg e some sem nem esperar a minha resposta .Quando estamos juntos ele não fala muito ,parece sempre distante e eu sou totalmente ao contrário ,gosto de falar ,de se carinhosa mesmo estando longe .Eu gosto muito dele na cama ,dos beijos …ele diz que me ama e que não quer me perder ,mas eu não sei se consigo conviver com alguem tão frio e tão distante .Faz 2 meses que estamos juntos

    • comment-avatar

      Dina, se você já viu que ele não é o tipo de pessoa que você gostaria para sua vida, e você não consegue acostumar com esse jeito frio e distante dele, TERMINE e escolha alguém com quem você realmente se identifique. Isso não vai mudar! Não aceite só porque ele diz que te ama.

  • comment-avatar
    Joanna 4 meses

    Bom noite, então conheci meu namorado na internet, já estamos juntos á 3 anos. Ele no começo era bem carinhoso, hoje em dia ele nem bom dia me da mais, ele só sabe me dar bens materiais..até um cartão de crédito ele me deu. Mas eu não gosto disso sabe.. Prefiro o carinho do que o dinheiro.
    Ps: ele só vem falar comigo quando precisa de algo.
    Realmente não sei o que fazer

    • comment-avatar

      Comunicação é chave! Se ele já demonstrou ser carinhoso com você no passado e ele mudou, converse com ele. Use a razão, não a emoção para descrever o que você está sentindo.

  • comment-avatar

    Olá sou casada a 2 anos meu marido nunca foi muito carinhoso ele e Muito dedicado a mim mais não para mim dar carinho e sim para fazer tarefas de casa e etc quando nós nos conhecemos ele falava meigo tinha carinho parecia mesmo ser um príncipe encantado mais depois que nos nos casamos tudo isso acabou hoje vivemos de selinho e raro termos intimidades já pensei em mim divorciar mais o amo muito e agora estou grávida o que fazer para obter mais atenção carinho e amor pois quando entro no assunto acaba sempre em briga por que ele diz isso não enteressa a ele o que penso ou deixo de pensar mais também diz que mim ama só não sabe mais o que fazer para provar enfim queria mesmo que ele voltasse a Ser quem ele era …. obrigado

    • comment-avatar

      Tente resgatar o que vocês dois faziam no comecinho do relacionamento, tomar banho juntos, preparar uma jantinha juntos, bilhetinhos inesperados no bolso da calça… 2 anos de relacionamento é bem pouco para ja ter caído na rotina… Mas a chave é continuar todos os dias batalhando por um relacionamento melhor

  • comment-avatar
    Sonia Maria 4 meses

    Boa tarde convivo com meu esposo a três anos sempre fui romântica e gosto de surpreender meu marido com mimos e presentes, mais o que me irrita é que ele nunca agradece nem com um obrigado nem fala se gostou ou tá lindo nada disso affff

    • comment-avatar

      Se você fizer só esperando o agradecimento, pare! Isso só irá te deixar ainda mais frustrada. Talvez isso quer dizer que ele não se importa nenhum pouco com surpresas.

  • comment-avatar
    Mari 5 meses

    Saí com um rapaz por 5 meses, ele sempre foi frio comigo, dificilmente me fazia um carinho, só me beijava quando íamos transar e, por carência, acabei permitindo isso até o dia em que eu acordei decidida a colocar um ponto final nessa história e dei uma enquadrada nele, perguntei o que ele queria comigo de verdade, pois se não quisesse nada eu queria que ele saísse da minha vida e me deixasse livre, ele disse que não estava em condições de lidar com assuntos que o chateassem e, por fim, terminei com ele – se é que se pode terminar uma não relação. Ele se arrependeu e ficou 4 meses me procurando, se desculpando e etc. Resolvi dar uma outra chance pra ele e percebo que ele mudou muito, mas agora eu também, eu não sou mais quem eu era com ele e percebo que muitas vezes eu acabo desmerecendo as tentativas dele de ser carinhoso comigo, ou tentar me agradar, invento desculpas para não vê-lo, mas fico o tempo todo pensando nele… Acho que estou com medo de me machucar de novo.

    • comment-avatar

      Isso não é medo de se machucar, isso é inteligencia emocional, o cara é o cara errado pra você e nunca quis relacionamento sério – não insista no erro e NUNCA MAIS fique com ele e pronto. Existem 7 bilhões de pessoas no mundo!

  • comment-avatar
    Mariane 5 meses

    Olá boa noite ! Eu e meu namorado estamos a quase dois anos porem no começo ele sempre reclama que eu não dava atenção pra ele e carinho … Hoje em dia ele si acostumou com isso .. E agora quem não e mais assim sou eu .. Quero carinho dele e atenção porém não sei como chamar a atenção dele ..

  • comment-avatar

    Estou muito triste com meu Marido faz 8 anos q estamos juntos, ele nunca foi muito de carinho mais estou sentindo muita falta de carinho, ele só me vem para meu lado quando esta afim de sexo, fico mto triste um eu Te amo é mto dificil de eu escutar, um abraço nunca ganho um beijo entao nem se fale, ando triste sentindo muita falta de carinho ja conversamos sobre isso mais não adianta, não quero me separar pois amo ele, mais nao estou feliz

    • comment-avatar

      Se você não está feliz e não quer separar, a única coisa que você pode tentar é terapia de casal, caso contrário vai ficar infeliz pro resto da vida só por não querer separar?

    • comment-avatar
      alane 4 meses

      Oi Ana Paula estou na mesma situação…Sei como é difícil

  • comment-avatar
    Gabrieli 6 meses

    Olá, namoro a apenas 2 meses e sinto que ele não é tão carinhoso quanto no processo de conquista. Ele mesno diz que é um cara frio e para eu não esperar coisas fofas dele tão cedo, ele tem 20 anos e diz que também nunca amou ninguém. Percebo que ele não tem assuntos pra conversar, nem demonstra nada, mas nas redes sociais ele publicava frases demostrando sua felicidade em me ter(coisa que parou habitualmente…) não sei oque faço

  • comment-avatar

    Meu namorado não é carinhoso e nem romântico e muita menos atencioso e quando ele vem me ver fica passando a mal em mim e eu já conversei e disse pra ele me respeitar ele acha que isso é normal pra ele e que não ver nenhum problema em passa a mal em mim e quando tá longe de mim não diz que me ama não manda uma mensagem carinhosa nd só me dá bom dia e não puxa assunto

    • comment-avatar

      Se ele não te respeita, não é carinhoso nem romentico… PARE DE FICAR COM ELE! SIMPLES ASSIM.

  • comment-avatar
    Gabriele 6 meses

    Meu namorado não é carinhoso e nem romântico e muita menos atencioso e quando ele vem me ver fica passando a mal em mim e eu já conversei e disse pra ele me respeitar ele acha que isso é normal pra ele e que não ver nenhum problema em passa a mal em mim e quando tá longe de mim não diz que me ama não manda uma mensagem carinhosa nd

    • comment-avatar

      Se ele não te respeita, não é carinhoso, não é romantico… PARE DE FICAR COM ELE! SIMPLES ASSIM.

  • comment-avatar
    Mariana Bueno 7 meses

    Meu namorado é muito fechado, as vezes tenho a impressão de que ele não quer que o resto do mundo saiba que estamos juntos, ele me apresentou pra família dele e tudo o mais, mas só, nem a foto que postei com ele ele curtiu, as vezes parece que ele é só desligado, sei lá.
    Ele deu uma melhorada, porque antes era só resposta curta, não demonstrava o que sentia. As pessoas dizem que o fato de ele ser japonês contribui pra essa frieza toda, eu notei que os pais dele não são nada carinhosos um com o outro, mas não sei, realmente não sei. Tenho medo de ficar cobrando muito porque ele reclamou uma vez, então tô ficando na minha, mas as vezes isso me chateia muito.

    • comment-avatar

      Esse é o jeito dele de ser! Orientais geralmente são mais fechados mesmo, não demonstram seus sentimentos tanto quanto outras nacionalidades, mas o lance é conversar bastante com ele e tentar cada vez mais tirar ele da “zona de conforto” dele. Se ele realmente gostar de você, ele vai sentir a necessidade de mudar por você.

  • comment-avatar
    Ivete 7 meses

    Namoro um viúvo sem filhos a 4 anos.. Ele é sensível e Durão ao mesmo tempo….41 de casado e ela morreu ao que me consta ela não era fiel mas ele a endeusa….Não queremos casar.. Mas ele é muito frio…Só carinho em segundos qd na relação. . Temos muita atração. . Ele 70 eu 56…descobrimos formas de prazer fantásticas. ..Mas esta esfriando cada vez mais. Nos vemos no máximo 2 vezes por semana com hora pré estabelecida…Mas tem um primo que ele não consegue ficar um dia sem ve-lo….O rapaz tem seus 38 anos…Ele faz tudo que este cara pede…Este cara e casado e tem 2 filhos….Sendo que o primeiro filho se tratou com esposa dele….Ela se fazia de psi terapeuta. .. Ele me inclui em todos os seus compromissos menos me levar na igreja que frequentava com a mulher.. Fica arrasado qd brigamos…vive presente te ando os outros e p mim os presentes são coisas recicladas. ..frutas… Eu duras. …E nada de carinho. …Não
    Me liga e se não liga pq diz q pisei muito na blls com ele e ele e do tempo do fio de bigode….fica bravo se não ligo… E caseiro mas me leva fazer passeios rurais…odeia viajar. .. Mas este promoção tem tudo com ele.. Teve um dia que falou por fone 10 vezes neste bendiyo primo… vive me falando que sempre te e freio de mão puxado ….E maravilhoso em alguns aspectos mas sistemático em outros… oq faco?me enviem no e-máximo resposta para. Favor…

    • comment-avatar

      Se ele não é frio, não é carinhoso, e prefere ficar com o primo do que com você, além da relação ter esfriado, por que você ainda está com ele? Ele é isso que você conheceu, se você não está feliz com o pouco de atenção que ele está te dando. Saia fora e vire a página.

  • comment-avatar
    Larissa 7 meses

    Olá, namoro a 2 anos, eu e meu namorado sempre fomos muito felizes e sempre nos demos muito bem, ele era muito atencioso e carinhoso, se declarava sempre e falava que me ama varias vezes ao dia, iremos ficar noivos daqui a dois meses, porém, de alguns meses para cá ele ficou bastante frio, as declarações desapareceram e os “eu te amo” se tornaram menos frequentes, conversei com ele a respeito disso varias vezes e ele fala que é pq não acha que seja necessário ficar falando que me ama o tempo todo e de “melaçao” diz que no estagio de relacionamento que estamos sabemos que nos amamos e não precisamos ficar provando com palavras, mas quando está junto comigo ainda é o mesmo… Nosso relacionamento se desgastou um pouco pq meus pais nos prendem muito, não nos deixam sair sozinhos e coisas assim, o que chateia a gente bastante. Com o fato de estar menos carinhoso comigo eu comecei a ficar desesperada e meio paranoica pq na minha cabeça fico pensando se ele está deixando de me amar ou algo do tipo , ele diz para eu parar de paranoia, só não acha mesmo isso necessário, mas fiquei chateada e sinto um pouco de falta de como ele era e medo da situação, comecei a cobrar muito como de que ele me avisasse cada passo que ia dar e coisas assim, e ele reclama que eu prendo ele muito e que minha insegurança deixa ele chateado e causa impressão de que não confio nele. Tento entender, sei que é chato pegar no pé dele e entender que ele precisa do seu espaço, mas preciso de ajuda para entender e mudar o meu jeito, tento parar de ser tão atenciosa, de me declarar e falar que amo com muita frequência mas não sou muito boa nisso rsrs gostaria de ajuda para entender e saber como devo agir

    • comment-avatar

      Larissa, vocês já estão há 2 anos juntos, o relacionamento não fica exatamente da mesma maneira ao passar dos tempos, diminui a intensidade da “melação” e passa de paixão a amor, realmente não existe a necessidade de ficar afirmando o tempo todo que um ama o outro, pois depois de dois anos, isso é óbvio, caso contrário não estariam juntos. Mas se você ficar dando uma de “dona” do rapaz e ficar enchendo o saco dele, isso sim pode acabar com o relacionamento. Você não é a dona dele, ele precisa ter uma vida e você também. Você não pode fazer dele o seu mundo e vice versa, foque na SUA vida e pare de querer saber todos os passos da vida dele. Quanto mais você encher o saco, mais você desgastará o relacionamento e aí sim ele pode chegar ao fim pois ninguém aguenta ficar sendo dominado por outra pessoa.

  • comment-avatar
    Rosa 8 meses

    Meu namorado não é carinhoso comigo. Ele ao me ver não me cumprimenta, não me abraça. Hoje por exemplo, ele veio na minha casa entregar minha mochila que emprestei pra ele e ele nem desceu do carro pra me dar um abraço. Já fazia tempo que não via ele. Já falei com ele pra ele ser mais carinhoso. Ele não muda. Quando vamos ver a familia dele, mesmo que seja apenas para entregar algo, ele desce do carro, abraça a todos e entra no carro de novo. Por que ele não faz isso comigo? O que custa agir com carinho? Exigir carinho é errado? Falta de carinho, sendo o unico problema no namoro,é motivo para terminar relação?

    • comment-avatar

      Simples. Converse com ele novamente e fale que isso é uma coisa que te incomoda e que pra vc é algo básico em uma relação. Peça pra ele se esforçar mais no relacionamento e pergunte a ele se tem algo que você possa fazer pra melhorar algo que o incomoda? Assim os dois tem a chance de ter uma conversa séria. Se ele não melhorar e você não estiver feliz com o jeito dele, vai de você analisar se isso é algo que te incomoda ao ponto de terminar ou não.

  • comment-avatar
    erica 8 meses

    Olá, notei que meu namorado esta diferente comigo… temos 1 mês de namoro, mas antes já namoravamos a 11 meses, nos separamos porque ele disse que queria ficar sozinho, ficamos 6 meses separados até que voltamos! e agr estamos com um mês de namoro, e tava tudo indo bem, mas sinto que ele mudou sabe ? ele sempre dizia ” eu te amo ” ” sinto muito sua falta ” coisas carinhosas, sempre me surpreendia com um ” eu te amo ” ” você é tudo pra mim ” mas agr ele não esta mais dizendo essas coisas… ele diz ainda ” eu te amo ” mas não como antes sabe ? com tanta frequencia… e isso me magoa muito, e quando vou cvs com ele, ele diz que não esta diferente que é apenas saudades e que quer me ver logo… mas sinto ele diferente.. sinto nossa cvs diferente.. sempre vou dormir magoada.. O que eu devo fazer ?? ( estamos sem nos ver vai fazer uma semana, pq minha mae me colocou de castigo ) será que talvez seja por isso ? porque nao estamos nos vendo ? ou nada a ver ? me ajudemm…

    • comment-avatar

      Erica, todo relacionamento amadurece! O começo do relacionamento é sempre mais intenso, e assim que amadurece a relação muda e não existe a necessidade de toda hora ficar falando eu te amo, porque isso os dois já sabem! Você precisa parar de ficar carente demais exigindo que toda hora ele fique falando, se não isso cansa. Se ele gosta de você e se ele te trata bem e se dedica a relação isso deveria ser suficiente.

  • comment-avatar
    Diana 8 meses

    Oi … conheci meu marido pela internet, eu era de MG e ele de Curitiba. Qndo fiz 18 em anos em 2014 me mudei pro PR e nos casamos em julgo/2017, atualmente moramos com minha sogra temporariamente. Quando conheci meu marido éramos extremamente carinhosos um com o outro…. hoje eu acredito q sou mais e recebo muito pouco. As vezes eu quero um carinho e demonstro que quero e ele n faz nada, ele acha que só ficar deitado do meu lado já é carinho. Quando na verdade estou precisando de um abraço, um beijo, um aconchego. E se reclamo q n recebo carinho ele só fala: ta bom. Mas é aquele ta tá bom só pra encerrar a conversa, e no fim ele acaba me ignorando… Vamos dormir “brigados “. Resumidamente ele é um bom marido, me ajuda quando preciso, porém em questão de companheirismo e reciprocidade com demonstrações de carinho ele é horrível. Ele demonstra amor e carinho muuuuuito pouco. Quando reclamo e ele ignora eu me sinto mais mal ainda.