Casamento

Casamento

Como anda o seu casamento? Está indo bem ou completamente diferente daquilo que você tinha em mente? Será que você está fazendo as coisas certas? Vamo

Como anda o seu casamento? Está indo bem ou completamente diferente daquilo que você tinha em mente? Será que você está fazendo as coisas certas? Vamos falar sobre isso.

Casamento

casamento

Quem pensa que o casamento é mil maravilhas está bem enganado, a vida de um casal é cheia de altos e baixos, incluindo stress no trabalho, cuidar dos filhos, ir na casa da sogra e mil outras coisas que interferem na felicidade do casal, mas vamos te dizer como blindar o seu casamento.

Casamento Blindado

casamento blindado

 

Mas como deixar o seu casamento blindado e a prova de qualquer adversidade? Essa parte é a mais difícil, saber separar as coisas e não despejar tudo o que acontece no relacionamento, é tão difícil que mesmo você sabendo o que não pode fazer, acaba fazendo ou pior ainda você até consegue se controlar mas o seu marido não. A comunicação aberta entre os dois é uma das coisas mais importantes para que esse relacionamento dure, em outras palavras, é saudável conversar sobre tudo com o seu parceiro. Os problemas devem ser resolvidos, mas não devem comprometer a saúde do casamento. Fale, converse e exponha o que está acontecendo, mas não deixe que um mal entendido, uma briga fora de casa, altere o seu humor com o seu companheiro. Diga isso também a ele, muitas coisas se resolvem conversando.

Tenha em mente que quanto mais conversarem melhor, pois assim terão um canal aberto para discutirem calmamente sobre tudo, até porque se vocês não estão acostumados a conversar, qualquer conversa mais séria se tornará um evento colocando uma pressão muito grande nos dois.

Alianças de Casamento

aliancas do casamento

 

As alianças do casamento que nós iremos falar não são as alianças que estão na sua mão e na do seu marido, são as alianças de emoções do casamento, amor, ternura, gentileza, cumplicidade, lealdade, admiração, saudade e muitas outras. Sempre que você prever uma situação ruim que irá acontecer devido a quebra da blindagem do casamento, resgate tudo de bom que viveram, volte a ativar as boas vibrações em sua mente. Todos os casais tem problemas em comum e para tudo se dá um jeito, então para durar para sempre o segredo é trabalhar como um time focando no objetivo maior.

Como anda o seu casamento? Muitos problemas? Todas nós temos não é mesmo? Eles estão interferindo no seu casamento? Deixe um comentário abaixo nos contando como está sendo a sua experiência.

Casamento
5 (100%) 1 voto

Newer Post
Older Post

COMMENTS