Como Agir Depois do Primeiro Encontro?

Como Agir Depois do Primeiro Encontro?

O que devo fazer agora? Ligo pra ele ou não? Espero ele me ligar? Ele não me ligou será que está desinteressado? Como agir depois do primeiro encontro

O que devo fazer agora? Ligo pra ele ou não? Espero ele me ligar? Ele não me ligou será que está desinteressado? Como agir depois do primeiro encontro?

Primeiro

primeiro

Meu Deus e agora o que eu faço? Muito simples, NADA. É isso mesmo, não faça nada, pois neste momento temos que ter paciência.

Neste momento você deve agir como um HOMEM. Os homens dão tempo ao tempo, esperam as coisas acontecerem naturalmente. Diferente das mulheres que são desesperadas para preencher este vazio de suas vidas o quanto antes.

Se fossemos animais diríamos que o homem é uma aranha e a mulher uma leoa.

Encontros

encontros

O homem prepara o terreno, e coloca a sua teia, que no caso é a lábia, charme e outros atributos, espera a presa cair na teia e deixa ela lá, e só se alimenta quando está com fome.

Já a mulher, vai a caça, corre atrás da presa e não para até conseguir abatê-la, as vezes pelo cansaço, as vezes pela eficácia.

No final os dois obtiveram êxito, mas o homem com muito menos esforço e desgaste emocional. E a mulher focando somente na presa, colocou todo a sua energia para pegá-la, e se não conseguisse obter a presa, ficaria arrasada e debilitada pois se utilizou de toda sua energia para isso.

Aprendam a dar este tempo para que o homem assimile a ideia de um relacionamento, assim não há desgaste seu no processo e não fará com que ele fuja ou seja vencido pelo cansaço.

Continue a sua vida normalmente, lembre-se que o relacionamento é uma PARTE da sua vida e não o TODO. Controle a sua ansiedade, melhore sua autoestima, se você estiver bem consigo mesma, o homem vai ver isso em você, e é isso que torna a mulher interessante, a sua autoconfiança.

Nos conte como foi após o seu primeiro encontro. Ligou pra ele? Ele ligou? Você ficou desesperada? Deixe um comentário abaixo!

Como Agir Depois do Primeiro Encontro?
4.84 (96.78%) 410 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 500
  • comment-avatar
    Camila 3 semanas

    Oi, eu conheci um cara no tinder, ele disse que tinha terminado um relacionamento recentemente e estava procurando apenas casual, saimos para conversar e nos beijamos, no outro dia ele me mandou msg, conversamos e tres dias depois saimos novamente e acabou rolando sexo. No outro dia ele me mandou msg perguntando se eu tinha gostado da noite anterior. E depois sumiu, com apenas dois encontros eu ja tava criando expectativas, Mas nao mandei msg pra ele. Uma semana depois eu fui olhar as redes sociais dele e ele tinha voltado com a namorada. Nao fiz nada, apenas apaguei o contato dele e segui minha vida. 1 mes depois que nos vimos, ele me mandou msg, eu falei pra ele que eu tinha visto que ele tinha voltado com a namorada, ele disse que tinha terminado denovo e que agora nao ia ter volta. Eu olhei as redes sociais dele e nao tinha foto dos dois juntos, Mas mesmo assim eu nao quis ver ele. Mas virava e mexia ele me mandava msg, tres meses depois ele ainda me mandava msg, resolvi sair com ele, rolou sexo, no dia seguinte ele mandou msg dizendo que tinha adorado a noite e perguntando se eu tinha gostado. Uma semana depois ele me mandou msg dizendo “Se eu nao mando msg, vc nunca manda ne”, respondi que tava trabalhando muito (mas era mentira), ele disse que queria me ver, eu disse que nao ia dar pq aquele dia eu tinha compromisso (era mentira também), ae ele disse pra eu mandar msg pra ele quando eu puder. Nao mandei, dois dias depois ele mandou msg “oi” eu respondi apenas “oi” e ele nao respondeu mais. Eu gosto dele, de conversar com ele, gosto do beijo dele, de transar com ele, e dificil nao criar expectativa com um cara assim. Tenho medo de me envolver e ele querer apenas sexo. Sera que ele realmente so me procura por sexo?!

    • comment-avatar

      Se ele mesmo depois que sai com você entra em contato, e você nunca entra e ele já reclamou disso, dê uma chance ao rapaz. Obviamente você já não colocou ele na sua lista de prioridades, mantenha assim, analise as ações dele ao invés do que ele fala pra você.

  • comment-avatar
    Carla 4 semanas

    Comecei uma nova função no trabalho e conheci um rapaz e até então eu nem o notava mas Começamos a trabalhar juntos e pra comemorar rolou uma festa e no momento de curticao me pediu um selinho E eu dei… passou dias e eu continuei tratando normal Não mandei msg e nada. E agora com a aproximação ele demonstrou interesse por mim e eu retribuo com doses moderadas Não envio msg e nada Apenas retribuo atenção que ele me dá. Por último momento rolou uma intimidade mais aproximada E nós acabamos nos beijando e nada mais. E até então no final de semana não procurei e nem ele. Será que tem chances de darmos certo Estou deixando rolar.

    • comment-avatar

      Na verdade, você não deveria estar pensando se vocês tem chance de darem certo ou não. A pergunta que você sempre tem que fazer, quando começa a se envolver com alguém, é se ele é o tipo de parceiro que você procura para sua vida. Ou seja, precisa rolar uma analise racional ao invés de começar a criar expectativas sendo que ainda não rolou nada mais profundo.

      • comment-avatar
        Carla 3 semanas

        Ele a primeira vista e que pude notar é uma pessoa perfeita pra mim Só estou com os pés no chão Com medo de quebrar a cara Fiquei muito encantada por ele Só que vou deixar ele tomar as iniciativas…

  • comment-avatar
    Luiza 4 semanas

    Oi! Minha prima me apresentou a um rapaz em setembro do ano passado, rolou atração por ambas as partes, trocamos whatsapp e ele me desejava bom dia todos os dias, passava semana e ele dizia que não tinha me esquecido e assim foram semanas e nada de marcar encontro. Deixava ele tomar a iniciativa sempre. Cansei e decidi bloqueá-lo. Sempre pensava nele.
    Agora mais ou menos em maio minha prima disse que o tal tinha procurado ela para saber de mim, reclamando que eu tinha bloqueado ele e que estava a fim de compromisso e que agora era para valer.
    Bom, desbloqueei e ele me mandava msns dizendo que queria me ver. No dia 10 de junho veio até me buscar casa, fomos à igreja e depois ele me levou a um lugar maravilhoso para jantarmos, depois ficamos no carro, demos uns beijos e me levou embora. No dia seguinte, era para ter ido ao churrasco na casa da minha prima, não foi, mas me enviou msn me pedindo desculpa, fiquei com raiva e não respondi, depois me mandou outra, me perguntando se tinha dançado muito, de novo não respondi, me perguntou se tinha gostado dos seus beijos, então respondi que tinha adorado e ele também disse que tinha gostado. Depois passaram 2 fins de semana e nada. Segunda agora, resolvi arriscar e perguntar como estavam as coisas e ele disse que não estava saindo porque sua mãe de 85 anos só quer ficar com ele. Na terça ele me convidou para passar a semana com ele num vilarejo em Minas. Perguntei se a mãe dele ia e ele disse que não. Seria só nós dois.
    Desde o começo ele me afirmou que quer alguém para namorar firme e agora veio com esta proposta. Não entendi a mente dele. Me ajuda!! O que faço?

    • comment-avatar

      Luiza, o cara nem te leva pra sair, só saiu com você uma vez e o resto foram só desculpas. Agora ele quer te levar pra viajar provavelmente só pra sexo, não seja otária de cair em conversinha de quem claramente não quer um relacionamento sério.

  • comment-avatar
    Fernanda 4 semanas

    Oi, conheci um homem na balada, depois de mandar mensagens saímos algumas vezes, sempre com os amigos dele, engraçado que ele sempre me analisava e os amigos dele sempre falavam que eu era bonita e inteligente, eu conversava, tinha sempre minha opinião própria, mas no fim de cada saída eu ia embora, estranho que ele era sempre muito observador, num dado momento brigamos pois nunca sabia o que ele queria realmente , aí pra fazer as pazes com ele, mandei um cartão pedindo desculpas e ele me ligou imediatamente e quando nos encontramos novamente, ele disse que eu era foda, me beijou na frente de todos, saímos e finalmente fizemos sexo, a noite foi ótima e duas vezes ele perguntou se eu tinha namorado, falou que eu não iria procurá-lo mais, pois perdeu a graça pra mim, enfim eu adorei, depois nos falamos por mensagem de texto, e ele ainda não me chamou pra sair, aí o chamei pra sair e ele falou, vamos marcar de sair já que hoje eu vou sair, só não vou te convidar pois só irá homem ta, mas logo me posicionei falando que ele estava me interpretando mal, pois eu não sou igual a umas mulheres que depois de uma noite já quer prender o homem, e ele disse tranquilo. Gente o que faço nesse caso

    • comment-avatar

      Fernanda, você já fez! Você já chamou ele pra sair! Agora tem que partir DELE o próximo passo. Você não pode tomar TODOS os passos por ele!

  • comment-avatar
    isabela 4 semanas

    Oi, eu conheci um Raapaz no site, vai fazer uma semana e agente se ver todos os dias, por que caminhamos no mesmo lugar, agente atè fica junto no final da caminhada, mas to vendo que ele nao ta mandando mas quase mesnsgm pramim, o que faço? Tenho medo de passar a gostar dele e ele nao querer nada cmg.

    • comment-avatar

      Pare de mandar mensagens! Se ele não manda mensagens e só responde rapidamente o que você manda, claramente o interesse não é tão grande assim. De a oportunidade pra ELE ENTRAR EM CONTATO. Caso ele não entrar, nao mande mais mensagens.

  • comment-avatar
    Mislene 4 semanas

    Comeceiuma conversa com um cara pelo aplicativo Happn trocamos msgs por quase dois meses e aí sim marcamos um encontro,foi legal,tivemos um papo agradável,rolou bjos e fui embora.No outro dia ele me enviou msg de bom dia e que adorou me conhecer,respondi…no outro dia mandei msg ele visualizou nao respondeu e tem 4 dias depôs do encontro ele nao me mandou mais nenhuma msg e havíamos combinado dele ir em um aniversário de uma amiga comigo nesse sábado.O que faço manso msg ou espero ou desisto de vez?

    • comment-avatar

      Se ele visualizou e não respondeu, não mande absolutamente mais nada e DESENCANA! Bola pra frente.

  • comment-avatar

    Fui num aniversário de um amigo do meu cunhado, tinha um cara muito bonito lá, (inclusive amigo do meu cunhado também) ele ficava me olhando, eu fiquei alterada, e por fim ficamos..Me arrependi eu acho. Assim que ficamos ele pediu meu número, eu passei, porém já faz uns dias e nada dele me chamar.. sei lá, fiquei meio com vergonha..Será que ele não curtiu?

  • comment-avatar
    Michele 1 mês

    Olá boa tarde !

    Conheci um homem na qual ele é polícia que na situação ele fazia minha ocorrência, trocamos telefone e desde então nos falamos por mensagem, essa semana que chamou pra jantar na casa dele ;) eu fui porém acabamos que por finalizar o jantar já com a sobremesa kkk eu não me arrependi mas enfim depois no outro dia mandei uma mensagem agradecendo pelo jantar e tudo mais ele respondeu dizendo que gostou tb e que quería repetir todos os dias, finalizei dizendo que adorei a ideia, pronto e desde então já tem 2 dois ele não mandou mais nada e eu tb nao que eu faço ?! Acha que devo mandar algo ?

    • comment-avatar

      Não coloque ele no topo da sua lista de prioridades! Deixe que as coisas fiquem sérias quando elas realmente ficarem sérias!

  • comment-avatar
    Cristina 1 mês

    oii, um ex vizinho me achou numa rede social e começamos a conversar, nos conhecemos quando eramos crianças. depois que me achou nessa rede social pediu meu número e começamos a bater papo todo dia, todo dia ele pediu uma foto minha, me enchia de elogios e queria marcar um encontro. Nos encontramos uma semana depois, ficamos só de beijos nada mais que isso. Assim que ele me deixou em casa, ja mandou msg dizendo que foi muito bom, queria marcar outro encontro e disse muitas coisas mais intimas que deu a entender que estava bastante interessado num segundo encontro. Mas esse segundo encontro nunca aconteceu, ele sumiu, eu não aguentei e mandei msg 3 dias depois, mas ele nem deu idéia, depois disse que tava agarrado de serviço. Eu respeitei e não o incomodei mais. já se passaram uma semana e ele nada, eu tbm estou na minha. Mas não entendi o que aconteceu, pq ele desistiu do nada, já que demonstrou tanto interesse. Devo procura-lo denovo ou deixar pra lá mesmo?

    • comment-avatar

      Se ele tivesse “demonstrado interesse real” ele tinha continuado a conversa! Quando a pessoa não responde as mensagens e some, SEGUE SUA VIDA E NAO ENTRE MAIS EM CONTATO!

  • comment-avatar

    Converso com um menino há um mês, somos de cidades diferentes, mas temos amigos em comum, nos encontramos nessa sexta e ficamos dois dias seguidos, porém até agr não me mandou mais nada (mensagem), em uma conversa ele disse que eu deveria ter mandado mensagem pra ele, mas eu não concordei. Mando alguma mensagem para ele ou deixo quieto ?

    • comment-avatar

      Você até pode mandar uma mensagem falando que viu alguma coisa e lembrou dele e espera que ele esteja bem, somente isso, nada além disso. Agora o próximo passo é ele que deve dar.

  • comment-avatar
    sheila 1 mês

    Ola meu nome e sheila , conheci um rapaz amigo de uma Colega, conversamos 2 semanas no whats, saímos pra tomar um vinho ele, foi um fofo , na porta de casa me beijou disse vamos nos falando, mais não me mandou mensagem isto ele fã,ia dia todo hoje não fez… Sera que não gostou

    • comment-avatar

      Se ele não mandar mais mensagens, claramente não tem interesse, nesse caso -> BOLA PRA FRENTE, SEGUE O JOGO!

  • comment-avatar

    Olá, tenho 52 anos sou divorciada, conheci um homem com 57, saímos uma vez fomos.a um barzinho ficamos lá por umas 3 horas conversando rimos bastante foi legal. Ele me disse vamos embora e fomos. Aqui em frete minha casa ele me deu um beijo e combinamos de sairmos no dia seguinte, mandei whats ele falou que estava com dor de barriga inclusive não tinha ido no compromisso que tinha com a sobrinha. Falamos normalmente, na segunda ele me deu um gelo. O que faço? Saio fora? Ele é muito interessante mas fiquei intrigada. Obrigada pela atenção!

  • comment-avatar
    Helena 2 meses

    Conheci um cara numa balada e nos beijamos trocamos whats . Esqueci dele e daí uma semana ele me chamou pra sair mais não fui marquei para o outro dia . Ele me pegou em casa fomos a um barzinho e acabamos no motel. No outro dia eu mandei uma msg apenas perguntando se ele tinha chegado nem em casa pq ele é de outra cidade, ele respondeu que sim e agradeceu pela noite maravilhosa e q esperava outra em breve. Após isso mandei algumas msgs perguntando sobre o curso q ele estava fazendo e se estava td bem. Mais ele demorou pra responder e não me chama rss …. o que eu faço.

    • comment-avatar

      Continue com a sua vida! Se ele não está te dando mais bola, porque você ainda quer algo com ele? Mais uma vez teremos que repetir: Se logo na primeira vez que vocês sairam você já deu o beneficio de um relacionamento(sexo) sem estar em um relacionamento de verdade, ele não enxerga você como uma namorada pra ele, apenas diversão. Ele não está te dando atenção agora? Não corra atrás dele!

  • comment-avatar

    Olá, eu conheci um rapaz no meu trabalho e ele me chamou pro cinema. Ele estava muito interessado e foi um amor comigo. Nos demos super bem, ficamos bastante. Mas, depois do encontro ele não tocou no assunto. Estamos conversando normalmente, e, ontem a noite ele disse que ia dormir, mas ficou acordado. Eu queria que ele comentasse sobre o encontro, sobre mim, sobre nós. Queria que ele pedisse pra sair de novo. Mas, parece que nada aconteceu e eu não quero puxar tal assunto; minha paranoia diz que ele não está afim (embora esteja conversando comigo). Por que será que ele está agindo assim?

    • comment-avatar

      NÃO IMporta muito o que você queria. A realidade é que ele não parece tão interessado pra ter um segundo encontro, então NÃO SE ILUDA, e continue conhecendo pessoas!

  • comment-avatar
    Deh 2 meses

    Boa noite.Reencontrei uma pessoa que conheci na epoca do Colégio,mas nunca tivemos nada.Ele se tornou um homem muito bonito e interessante.Ate o elogiei qdo o vi.Descobri ppr ele mesmo que ele estava separado há muito tempo e sozinho.Começamos a conversar no Face,sobreb varios assuntos..ele é um cara muito fascinante,atencioso,gentil.E entre uma conversa e outra ele deixou escapar que na epoca da escola ele era afim de mim..de me beijar.Fiquei sem ação…e levei meio na brincadeira.Mas percebi que ele tava meio afim de mim.Arrumou a bike do meu filho,me convidou pra sair pra almoçar,ir no cinema etc..Não fui ainda.Mas qdo foi fim de semana passado eu tomei a iniciativa de chama-lo pra dar uma volta e conversarmos um pouco.Na volta vi q ele é um cara 10,não esses babacas q eu vivo encontrando.Aí virei pra ele e disse,sem segundas intenções…Vamos ver um filme?Ai compramos Refri,fiz pipoca e ficamos na minha casa.Ai começamos a ver o filme e do nada ele me roubou um beijo..me que beijo!!!!!!Nossa..uma delicia…e nao paramos mais de nos beijar…A coisa esquentou de um tanto que acabou rolando sexo…Muito…a noite toda….ele muito carinhoso..e foi bom demaaaaiisss.Continuamos nos falando depois..todo diammEle continua fofo,carinhoso..mas percebi uma certa timidez..me diz q ta c saudade e vontade de me ver de novo.Hj perguntou qdo vou chama-lo pra jantar em casa,ppis vivo fazendo comidinhas gostosas e comento c ele..Acho que to encantada e quase apaixonada,e minha pergunta é…Será que ele ta afim de mim?namoro?ou so sexo…O que eu faço?Levo naturalmente?espero ele me chamar pra sair?ja que a primeira vez fui eu que tomei a iniciativa?

    • comment-avatar

      Você pode até fazer um jantar pra ele, mas depois disso ELE tem que fazer a vez e te chamar pra sair, pra não acostumar o rapaz mal de só ir na sua casa.

  • comment-avatar
    Anny 3 meses

    Olá, comeci um rapaz pelo Instagram, ele me chamou no pv para conversar, porém ele é difícil de conversar por ser muito fechado. Trocamos msg (basicamente eu falando e ele apenas respondendo), por dois dias, até ele me chamar para sair. Foi jogo bem rápido coisa de 40min, porém acabamos falando sobre família, vida passada e sobre gostos enfim… eu mandei msg para ele após irmos embora, ele me respondeu, deu atenção e me perguntou o que achei ele eu disse que havia achado ele simpático e bonito, ele agradeceu e disse que eu era muito simpática tbm e tinha um papo legal. Falei que esperava poder sair com ele outra vez mas com mais tempo, ele disse que sim e pediu desculpa pela pressa. Eu falei que esperava não ter espantado ele com o fato de ter uma filha, ele disse que não e que era para eu relaxar. Então me despedi pela msg e fui dormir, hoje cedo eu dei bom dia e ele tbm. Depois não falamos mais nada, eu pretendo não mandar mais msg e esperar dele tomar a atitude. Pq ele está curtindo tudo que público no facebook, parece interessado, mas não sei se não puxa assunto pq não sabe o que falar, pq ele é muito tímido é sério. Ou se não puxa assunto pq não quer e responde por ser educado, e curte minhas publicações sei lá por que… o que acha ???

    • comment-avatar

      Não mande mais mensagens! Deixe ele te procurar, se ele não procurar, bola pra frente, existem 7 bilhões de pessoas no mundo.

  • comment-avatar
    Karine 3 meses

    Boa tarde,
    Conheci um menino já faz algumas semanas pelo Facebook, conversamos bastante antes do primeiro encontro, quando rolou da gente sair foi bem legal para ambos.. depois nos falamos todos os dias, o dia todo e percebia que ele tinha interesse.. mas aí percebi que só eu puxava assunto no começo da conversa e resolvi esperar para ver se ele tomava né, passou um dia todo e ele não mandou nada.. no outro dia eu não aguentei e mandei mensagem, ele respondeu, mas logo disse que precisava sair e que depois me chamava, ele não me chamou mais? Devo desencanar dele?

  • comment-avatar
    Kátia 3 meses

    Oi eu conhecia um cara conversamos por mngn até q um dia ficamos mas sem sexo apenas uns bjs,só q ele namora e eu tbm ele tm 28 anos e eu 36 só q dois dias se passaram e eu mandei uma mngn p ele mas ele ñ m responde será q ele se arrependeu? Mas o engraçado q ele ñ m bloqueou mas ñ fala comigo por será?

    • comment-avatar

      Katia, o porque não importa muito nesse momento, a única coisa que importa é que ele não quer se envolver, e nesse caso, nunca mais mande nenhuma mensagem.