Como alcançar a felicidade

Como alcançar a felicidade

A felicidade é a coisa mais cobiçada na vida de um ser humano. Afinal de contas, quem não quer ser feliz? Embora a felicidade possa significar coisas

A felicidade é a coisa mais cobiçada na vida de um ser humano. Afinal de contas, quem não quer ser feliz? Embora a felicidade possa significar coisas diferentes para cada um de nós, no final, o que importa mesmo para todo mundo é conquistar aquela sensação de paz, harmonia e dever cumprido.

Quem busca Frases de Felicidade no dia-a-dia

frases de felicidade

Quem nunca leu uma frase com aquela mensagem que fez toda a diferença no meio daquele dia super conturbado? Como nós vivemos na era da informação, estamos sujeitos a uma verdadeira avalanche de informação todos os dias. E é por isso que é super necessário filtrarmos todo este conteúdo.

E se você está lendo isso agora, nós podemos te garantir que você achou um pedacinho do quebra cabeça que vai completar a sua felicidade. Se você pensar, a vida é um grande quebra cabeça, onde a cada nova experiência que você tem, você vai pegando uma nova pecinha pelo caminho, encaixando umas nas outras e assim construíndo a sua felicidade.

Em busca da felicidade

em busca da felicidade

 

Nossa felicidade é constituída pelo conjunto de coisas que fazemos todos os dias. Nós vamos em busca da felicidade quando saímos de casa para fazer aquele exercício fisico diário que nos faz sentir tão bem, quando vamos encontrar aquele alguém especial, enquanto fazemos aquele curso que nos dá tanto prazer, ou simplesmente comendo algum prato que amamos. Todas essas coisas por mais simples que possam parecer, elas são os alicerces da nossa felicidade.

Uma pessoa que vive depressiva, reclamando da vida e anda sempre negativa, geralmente ela foca muito em coisas materiais. O “ter” para esse tipo de pessoa é muito mais importante do que o “ser”. Ela acha que tem que continuar trabalhando naquele emprego que ela detesta, só para que no final de cada mês ela possa comprar algo material que ela vinha almejando e finalmente conseguir ser feliz. O grande problema que essa pessoa não enxerga é, uma vez que esse bem que ela conseguiu adquirir através do suor do trabalho que ela detesta, deixar de ser algo novo na vida dela, ela vai querer alguma outra coisa diferente. E infelizmente isso se torna um ciclo sem fim.

A felicidade está dentro de cada um de nós, é uma coisa que vem de dentro para fora. O autoconhecimento é o caminho para felicidade.

Essa busca da felicidade é difícil e trabalhosa, para as mulheres que não sabem ao certo o que desejam para si. Às vezes a felicidade está bem na sua frente e você não a vê porque está focando em outra coisa que não lhe trará benefício algum. O curso “Sintonia e Propósito – Como melhorar a sua vida AGORA seguindo esses 2 passos” , te auxilia a focar no que interessa.

O que é felicidade

o que e felicidade

Aí você se pergunta mas o que é a felicidade? A felicidade não é um estado pleno, e de forma uniforme, ela é formada por pequenos momentos, sentimentos e sensações que se agrupam e lhe proporcionam a felicidade, abaixo seguem algumas formas para alcançar esses momentos:

Invista na sua carreira. Estar profissionalmente estabilizada vai ajudar no momento de se comprometer. Além disso, investir em si mesma por meio de cursos, academia, vestimenta e até saídas pode ser um tempo único e muito proveitoso.

Aproveite a liberdade. Uma das vantagens de ser solteira é não pensar em dupla e poder tomar as decisões que melhor se adaptam a sua vida. Aproveite para viajar, sair com os amigos, ficar em casa sem compromissos. Viver o que tiver vontade.

Conheça pessoas. Aproveite as saídas, cursos e viagens para conhecer pessoas novas. Não precisa, necessariamente, ser um relacionamento amoroso, mas porque não viver uma paixão passageira? Flerte com quem tiver vontade e aproveite para se sentir bonita e sedutora.

Pratique exercícios. Não apenas por uma questão estética, mas para conhecer melhor o seu corpo e regular a endorfina. Deixar o seu corpo mais bonito também melhora a sua autoestima.

Não se desespere. Estar solteira não é o fim do mundo. Não adianta entrar em pânico e achar que não vai encontrar outra pessoa. O ar de desespero pode até afastar pessoas legais de você. Aproveite para avaliar as coisas que não gosta em você e melhorar detalhes que podem te proporcionar relacionamentos mais saudáveis, que serão consequência da sua autoconfiança e autoestima elevada.

E você, é feliz sozinha? Se diverte com os caras errados enquanto o príncipe encantado não chega? Está fazendo alguma coisa para alcançar os melhores momentos da sua vida? O “Sintonia e Propósito – Como melhorar a sua vida AGORA seguindo esses 2 passos” , irá abrir sua mente para o que realmente importa, a sua felicidade. Não perca mais tempo clique no link e assista ao vídeo.

Como alcançar a felicidade
5 (100%) 3 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 3
  • comment-avatar
    Cris 2 anos

    Gosto de vocês porque falam mesmo, sem dó nem piedade.
    Acredite. Gosto mesmo. Por isso falei.
    Preciso mesmo descobrir quem eu sou de verdade. Não sei. Nem sei do que gosto. Ainda não descobrir. Sim preciso me descobrir quem sou e do que gosto, para depois ajudar as pessoas que estão sofrendo.
    Continuem assim.
    Vocês estão ajudando muita gente inclusive eu mesma.

  • comment-avatar
    Cris 2 anos

    Gostei muito. Sempre gosto do trabalho de vocês. Leio tudo, porém perdi a vontade de viver. Não amo mais nada, nem tenho vontade de ter mais nada. Durmo com o desejo de não acordar. acordo e fico triste por estar viva. Tenho tudo que preciso. Não tenho do que reclamar. Acho o mundo um lugar horrível porque tem muita gente sofrendo, muita injustica, muita dor… eu sinto a dor das pessoas… tem muito egoismo, muita gente com muito dinheiro e muito mais pessoas sem dinheiro. Muitas religiões e quase nenhum amor. Aqui é cada um por si. E quem tenta ajudar o maior número de pessoas sempre tem interesse em ganhar dinheiro ou fama. Acho que não me encaixo aqui. Mas vou continuar lendo seus posts. Quem sabe minha mente muda!

    • comment-avatar

      Parece que está faltando propósito na sua vida. As vezes é só uma questão de descobrir quem é você de verdade e o que você gosta, pois não adianta ficar reclamando e não fazer absolutamente nada para mudar. Você mesma disse, tem tanto sofrimento no mundo e tanta gente precisando de ajuda, por que você não começa por aí? Tentando se ajudar primeiro para conseguir ajudar outras pessoas, o mundo realmente está precisando como você mesma disse! Sobre quem tenta ajudar o maior número de pessoas, como você vai ajudar um grande número de pessoas sem ter dinheiro para espalhar o conhecimento? Isso é uma crença limitante sua, e as pessoas que ajudam também merecem receber por isso.