Aprenda Como amar alguém sem sufocá-lo

Aprenda Como amar alguém sem sufocá-lo

Quando se está apaixonado é normal querer estar com a pessoa sempre. Sufoca-lá, ainda que não intencionalmente é prejudicial, como amar alguém? Apren

Quando se está apaixonado é normal querer estar com a pessoa sempre. Sufoca-lá, ainda que não intencionalmente é prejudicial, como amar alguém?

Aprendendo a amar

aprendendo a amar

Manter contato é aceitável. Mas não faça uma atualização sobre sua vida dele à cada duas horas. A menos que seja necessário evite esse contato constante.

Dê espaço ao seu parceiro para que esse sentimento que existe entre vocês cresça. A ausência ajuda o amor a crescer. Quando estiverem juntos seja amável e carinhosa, mas quando estiverem distantes, não fique ligando ou mandando mensagens. Deixe-o sentir sua falta.

Não fique sempre disponível, você precisa continuar focando na sua vida, nos seus objetivos, sonhos e prioridades. Não atenda ligações triviais quando está muito ocupada com o trabalho, nem largue tudo que está fazendo para procurar uma peça de roupa, que ele não encontra.

O que significa amor

o que significa amor

Tenha confiança em si mesma e no seu relacionamento. Quando você sufoca o seu parceiro, ele sente que não está fazendo o suficiente por vocês ou que não há compatibilidade nessa relação. Se você não aprender como amar alguém sem sufocá-lo, as chances são muito grandes desse relacionamento acabar rápido, e sinceramente, não precisa ser desse jeito.

Amar alguem

amar alguem

Aprenda a deixar sua relação em equilíbrio com amor, sexo e companheirismo. Seja amiga, confidente e a parte mais importante da vida dele. Assim, mesmo quando estiver distante, vai se sentir segura porque sabe o quanto ele te ama.

Descubra os 07 pecados capitais que a maioria das mulheres cometem que fazem com que os homens fujam delas CLICANDO AQUI!

Aprenda Como amar alguém sem sufocá-lo
3.6 (72%) 5 votos

COMMENTS