Como Conquistar um Homem Comprometido

Como Conquistar um Homem Comprometido

Um dos maiores dilemas da atualidade e muito mais comum do que se imagina. Diariamente recebemos emails de mulheres de todas as idades pedindo orienta

Um dos maiores dilemas da atualidade e muito mais comum do que se imagina. Diariamente recebemos emails de mulheres de todas as idades pedindo orientações sobre o tema. Na sua grande maioria acreditam que encontraram o “par perfeito”, mas tem um probleminha: ele já tem outra. O que fazer nesse caso? Como conquistar um homem comprometido?
Primeiro vamos falar dos problemas que estão envolvidos em ser “a outra”:

Como seduzir um homem

como seduzir um homem

Caso você esteja procurando um parceiro que te dê atenção e que passe mais tempo com você, um homem comprometido não é a melhor escolha. A oficial, seja ela esposa ou namorada, sempre terá prioridade na vida dele e é com ela que ele passará os finais de semana, feriados, aniversários e a maior parte do tempo dele.

A amante é sempre a segunda opção, normalmente só serve para encontros rápidos durante a semana e olha lá. Fica implorando migalhas de amor, esperando por telefonemas, esperando ser lembrada e sempre torcendo para um dia se tornar a oficial, algo que é muito raro acontecer. E mesmo se um dia isso acontecer, terá que ficar com o radar em estado de alerta, pois se ela um dia foi a outra e agora ela é a “titular”, ele pode repetir a dose e arrumar uma outra novamente.

Amantes são as “reservas”, consideradas por eles um entretenimento rápido capaz de suprir suas necessidades físicas ou emocionais que uma hora eles pretendem jogar fora, normalmente quando elas começam a dar indícios de querer mais do tempo dele e mais atenção.

Como conquistar um homem casado

como conquistar um homem casado

Mulherada, antes de se envolver, se apaixonar, sofrer e se esborrachar, se afaste dele o mais rápido possível. É extremamente raro um homem casado abandonar a esposa/namorada para ficar com a amante como já mencionamos acima.
E por que que isso acontece? Na cabeça dele “a outra” é uma diversão momentânea, alguém que sempre estará disponível esperando por ele, alguém que não representa desafio nenhum pra ele, pois ele já a tem nas mãos para usar e abusar na hora que bem entender. Alguém que aceita ficar em segundo lugar, e esse é um dos maiores motivos para um homem não abandonar as respectivas companheiras, a oficial geralmente se valoriza e sabe que merece muito mais. Aos olhos dele só por você aceitar ficar no papel da “outra” você não vale tanto a pena.

Como deixar um homem louco

como deixar um homem louco

Querida leitora, esses homens que gostam de ter uma “vida dupla” em sua grande maioria sabem como seduzir uma mulher, principalmente se ela estiver carente. Ele percebe quando a mulher tem cabeça fraca e vai ceder facilmente. Ele nem precisa se esforçar muito para conseguir o que quer, pois usa aquela velha história do “Meu casamento/namoro não está indo bem, mas agora ainda não é o momento de terminar e blá blá blá”.

Fica inventando mentiras sobre a parceira para você ter dózinha dele e fazer tudo o que ele quiser, porque “tadinho” ele sofre tanto nas mãos da oficial. Vai ficar te enchendo de elogios e dizendo que você é especial, aquele velho discurso que faz com que as pamonhas caiam como um patinho apaixonado.

Não precisa ser muito inteligente para saber o final dessa história. Se envolver com um traste desse vai acabar em tragédia. Não importa se você acredita que gosta do cara ou não. Você precisa em primeiro lugar gostar de si mesma e saber que você merece mais. 

Pressionar ele para terminar com a parceira não vai funcionar, ele provavelmente vai terminar com você ou inventar uma desculpa para te manter em “banho-maria” e pronto, problema resolvido, terminar com você é muito mais simples, é só encontrar outra bobona que faça o mesmo e boa.

Amantes são substituíveis, se ele casou ou está namorando com aquela pessoa é porque ele teve um bom motivo pra isso e se ele continua com a parceira é porque vale a pena, então não caia na lábia desses caras.

Assista esse vídeo onde respondemos uma pergunta de uma das leitoras onde ela pressionava o cara para terminar com a namorada de 3 anos:

Você já caiu na lábia de um conquistador? Ou tem uma amiga que esteja passando por essa situação? Nos conte mais deixando um comentário abaixo.

Como Conquistar um Homem Comprometido
3.53 (70.53%) 19 votos

Older Post

COMMENTS

WORDPRESS: 165
  • comment-avatar

    Iniciei meu estágio em janeiro e conheci um rapaz da minha idade que namora a 3 anos (eu namoro a 1ano e 6 meses) ele mexe muito comigo e vice versa,sinto muito por ele e ele tbm,já conversamos sobre isso,e ele me diz que não ama a namorada apenas gosta,ela o trata muito mal,a vida sexual dele não é ativa..
    Enfim,ele me espera pra tomar o lanche da tarde,ele me manda msg, e muito mais.Porem no colégio ele não olha na minha cara,nossa mesa no estágio e junta nos dois trabalhamos juntos,mas a namorada dele nem sonha com isso, ela é extremamente possessiva,já agrediu ele pelo simples fato dele conversar saudavelmente com outra garota,nos dois estamos em cima do muro ao fato de deixar longos relacionamentos para tentar viver uma vida juntos,me ajuda por favor,eu tô perdida,gosto muito do meu namorado,mas ele me troca por qualquer coisa e sempre reclama da minha personalidade,já esse amigo meu nunca faltou com respeito comigo,me chama de meu bem,meu anjo de bb e até de amor :(

    • comment-avatar

      Isabela, relacionamentos que já existem à algum tempo não podem ser comparados à relacionamentos com “ficantes”. Tudo o que é novo nas nossas vidas, nós tratamos diferente, com mais cuidado, não reparamos nos defeitos pois ainda não nos acostumamos com essas novas pessoas. O medo de terminar um relacionamento de longa data é normal pois estamos na famosa “zona de conforto”. Quer nossa opinião honesta? Os dois deveriam terminar com os respectivos para começar uma nova história.

  • comment-avatar
    Daniely 4 semanas

    Boa noite, eu fico com um cara há mais de 2 anos q tem namorada. Ele nunca mentiu p mim e sempre deixou claro o que queria mas msm ass acabeie apaixonando. Ele fala q o sexo com a namorada dele nao é bom e ela nao faz mada p agradálo apesar dele gostar dela. Diz q o relacionamento nao esta bom e ai da está tentando pq gosta dela mas ja pensa em terminar. Nao sei se invisto mais e continuo tentando p ver se consigo algo a mais ou desisto. Me ajudem por favor

    • comment-avatar

      Daniely, na maioria dos casos o que acontece é o seguinte, a GRANDE maioria dos homens que ficam anos traindo a oficial com uma “outra”, quando acabam com a oficial, arrumam OUTRA oficial e mantem a “outra” como “outra”, pois esse sempre foi o “lugar dela”. Ou seja, acorda pra vida e para de se iludir porque isso aí não dará em nada e se der e você virar a oficial, ai com certeza vc será traída pois claramente ele não se importa com nenhuma das duas, nem com a oficial e nem com vc “a outra”.

  • comment-avatar
    keully 1 mês

    Conheci um Homem no trabalho nos tornamos amigos e sempre saímos pra almoçar,comecei a gosta dele mesmo sabendo que ele era casado,passávamos horas conversando no celular e sempre que lhe acontecia algo ele perguntava Minha opinião,mas um Dia coloquei entre a parente e me disse que Tava com Mulher por causa do filho,nesse mesmo dia o beijei é foi nosso 1 Beijo.me arrependi de beija-lo pois no dia seguinte ele não atendia minha ligação e nem respodia minha msg. Depois de 2 meses voltamos a nos falar e começamos tomar café e Almoçamos juntos,mas de certa forma Me senti usada,pois ele só me procurava quando precisava de favor ou quando Tava com problema,então saí do emprego e viajei,mesmo assim Tinha contato com ele e quando voltei descobri que ele tinha um caso com Amiga da mulher dele, pra mim foi o cúmulo então apareci no trabalho dele ,quando me viu se assustou,só falou comigo porque fui até elé,então Formos conversar em outro lugar e me disse que tudo que ele conseguiu de bom foi graças a mim e que gostava de está comigo. tanto que dessa vez quem me beijou foi ele mas continua a ignorar minha ligaçães,pior que me apaixonei o que faço?

  • comment-avatar
    Isa 1 mês

    Conheci um cara no casamento, demorei a sair com ele de ranto ele insisti sai. Ficamos por uns meses ate descobrir que ele tem uma namorada, depois que descobri nao fiquei mas com ele. Embora eu tento me fazer de durona ele sempre aparece, pedindo pra eu ficar com ele ja foi ate no meu serviço, nao sou de ferro estou quase cedendo,no fundo mesmo ele sendo safado acho que gosto dele. Mas nao me vejo como namorada dele, pois nao confio nele mas gosto de ficar com ele o que fazer?

    • comment-avatar

      Responda a você mesma, “quero APENAS me divertir com ele?” Se a resposta for sim, vá fundo e seja feliz! Agora namorar com ele? aí já achamos que não…

  • comment-avatar
    Ana 1 mês

    Tenho 16 anos e me envolvi com um cara casado pq eu estava carente meu namorado não me dava atenção o pior é que eu acabei gostando de sair com ele o que eu devo fazer?

    • comment-avatar

      Ana, você sabe MUITO BEM o que você deve fazer! Primeiramente, que se você está carente, converse com seu namorado e veja se vale realmente a pena continuar nesse relacionamento ou terminar de uma vez por todas. Sobre o homem casado, não importa se você gostou de sair com ele ou não, ELE É CASADO e você é a OUTRA. Foi isso que você planejou pra sua vida amorosa quando era mais nova?

  • comment-avatar

    Simplesmente adorei as dicas citadas aqui, realmente a infertilidade é um grande problema que afeta muitas mulheres e acredito que com um bom tratamento nós podemos conseguir o tão sonhado filho ou filha. Adorei seu blog.

  • comment-avatar
    Nayara 2 meses

    Oi, tem um homem no meu trabalho a fim de transar comigo, mas ele é casado tem até uma filha, porém eu namoro, mas eu sinto vontade de sair com ele, mas as vezes não sinto vontade, o que devo fazer?

    • comment-avatar

      Nayara, você tem que se perguntar: “Eu quero mais esse enrrosco na minha vida?” Sério mesmo, pensa só, o cara é casado e tem filha, você tem namorado… tem como dar certo uma situação dessas? Se for só pra sexo, lembre-se do seu namorado, você iria querer que ele fizesse isso com você? PELO AMOR DE DEUS ACORDA PRA VIDA! Sai dessa FURADA!

  • comment-avatar
    Nika 2 meses

    Tenho 20 anos e me apaixonei por um cara q agr está noivo. Ele não sabe q eu gosto dele. Não sei se vale a pena tentar conquistar ele, até pq não quero destruir relacionamento de ninguém mas ele não parece gostar dela. Parece que ele só está com ela porque já está por obrigação, eu sei q isso não existe mas sei lá.
    Nós éramos amigos mas acabamos perdendo o contato. Eu tô pensando em convidar ele pra sair, falar pra ele. Porque a gente sempre se falava, ele mandava mensagem pra mim mas aí do nada ele parou de mandar msg. Não seja se foi por causa dessa noiva que na época era namorada.Eu sinto que ele gostava/gosta de mim. Será que vale a pena insistir nisso? Porque ele ainda não está casado. Obrigada e boa noite.

    • comment-avatar

      Lógico que não vale a pena tentar conquistar pelo amor de Deus – O CARA TÁ NOIVO! Pare de ficar criando justificativas falando que ele só está com ela por obrigação, ninguém tem obrigação nenhuma de PEDIR A OUTRA EM CASAMENTO E ELE PEDIU! E não foi você! Lógico que não vale a pena insistir, ele nem fala mais com você e você ainda está se iludindo achando que ele gosta de você sendo que ele PEDIU OUTRA PESSOA EM CASAMENTO.

  • comment-avatar
    India 2 meses

    Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: “Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.”

  • comment-avatar

    Otimo artigo, muito bem elaborado Obrigada!!!

  • comment-avatar
    Nick 3 meses

    Sou casada e conheci um rapaz ( que diz ter namorada) num site de relacionamento, em junho do ano passado. Saímos umas 5x smp p motel, mas nos falávamos todos os dias. Em novembro, ele “terminou” cmg, disse q a mulher estava desconfiada.
    Fiquei MT mal pq sou louca por ele. Nunca o tirei da cabeça e rezava pedindo p ele voltar. Agr, em abril de 2017, voltou a falar cmg… Falou q sonhou cmg, q eh a mim q ele deseja e tal. Já saímos novamente, afinal eu o amo. Mas, só falo c ele, qnd ele fala cmg… Tem fds q ele n fala, de resto, e quase smp. N sei o q fazer… M elogia, se demonstra preocupado, carinhoso… Mas tenho medo d não​ sairmos dessa situação.

    • comment-avatar

      É lógico que vocês nunca vão sair dessa situação – ELE É CASADO! Existem 7 bilhões de pessoas no mundo e você foi escolher justo um homem casado pra ficar se iludindo e toda apaixonada, como se a esposa dele não existe? A esposa dele existe e em nenhum momento ele falou que iria se separar dela, muito pelo contrário, assim que a oficial ficou desconfiada ele deletou você da vida dele, e isso porque você NÃO IMPORTA pra ele! Muito fácil falar “ele se demonstra preocupado e carinhoso”, quando? Porque assim que a esposa dele ficar desconfiada de novo você NOVAMENTE será carta fora do baralho! ACORDA PRA VIDA E SAIA DESSA FURADA.

  • comment-avatar
    Camila 4 meses

    To afim de um cara casado muito afim mesmo não consigo tirar ele da cabeça to ficando maluca de tanto pensar nele senti uma quimica muito forte quero muito poder ter ele nem que seja por uma noite até mesmo porque ele é casado uma pena não mim envolvi com ele apesar das indiretas dele mais to doidinha nele. Como esquecer ele ou ficar com ele?

    • comment-avatar

      Camila, delete ele de todas as suas redes sociais e nunca mais fale com ele, vocês nunca tiveram absolutamente nada então é fácil esquecer alguém que nunca fez parte da sua vida. E pare querer se meter em furada, tenha empatia pela esposa e respeito pela relação dos outros!

  • comment-avatar

    Ola tenho 18 anos,ano passado depois das ferias do meio do ano mudei do turno matutino para o noturno dai conheci ele 19 anos tipo no começo eu totalmente ignorava ele mas ele vinha atras ate que um dia ele me chamou pra sair pra um clube aqui na cidade eu e minha amiga dai eu disse que não ia mas acabei cedendo depois da aula ele foi me deixar em casa eu e minha amiga veio o primeiro beijo no carro,a gente foi pro clube e tall,a gente começou a conversar no whats ele me chamava todo final de semana pra casa dele mas eu não ia ate que um dia eu fui mas a gente so se beijou msm ele continuo chamando depois da aula eu ia pra casa dele ate que depois de um tempo acabou rolando como eu era virgem a gente passou um bom tempo tentando depois que rolou eu me apaixonei por ele e descobrir que ele tinha namorada no começo ele disse que tinha terminado mas acabou me contando a verdade começei a ficar grudenta coisa que numca fui todo sabado ia pra casa dele ele nem chamava mas eu mesmo me convidava pra ir a gente acabava transando ia pra la no meio de semana tbem as vezes ele chamava e eu sempre ia numca dizia não serio depois que me envolvi com ele fiquei bobona parei de ficar com os outros meninos ate que as aulas acabaram e eu parei de ver ele todo dia dai as vezes eu chamava as vvezes ele mas mais era eu ate que eu vii que tava apaixonada e muito grudenta então desativei meu whats por uns dias e parei de chamar ele veio e chamou disse que tava borsal não chamava mas ele e tipo quando eu parava de chamar ele ele sempre vinha e perguntava porque eu parei de chamar ele tipo como se fosse meu dever chamar ele tou tentando desapegar mas eu gosto muito dele ate demais sei que tenho que esquecer ele ate porque ele tem namorada mas eu não consigo dizer não queando ele chama o que eu faço ? Me ajuda pfvr

    • comment-avatar

      ELE TEM NAMORADA! ELE MENTIU PRA VOCÊ! Só isso deveria ser motivo suficiente pra você parar de se humilhar e não falar mais com ele! Você quer realmente ser A OUTRA que ele come quando quer de vez enquando, enquanto a oficial tem a melhor parte? ACORDA PRA VIDA E VALORIZE-SE!

      • comment-avatar
        Vieira 2 meses

        Ei tou com um rapases que tem Mülher E fil ho E ta à Espera de mais um filho , So que conchemos eu tou apaixonada pot ele ja âte disse li nao quero mas nada mas ainda penço nel E e sempre que digo nao quero ele vem sempre com convers vc tem certeza que isso ki vc quer E quando oiço isso digo nao
        Mas EU sei que nao posso continuâr mas com ele o que Eu faço eu tou à gostar muito del E ele tanbem diz que gosta de mim que vamos ficar junto mas ele tem Mülher E filho E ta à Espera de mas um bébé

        • comment-avatar

          Não importa se você gosta dele – ELE TEM MULHER E FILHO! Pare de se meter em furada e NUNCA MAIS FALE COM ELE!

  • comment-avatar
    Nana 5 meses

    Minha situação é bem punk( vou encurtar a história):
    Eu sou aluna em um certo curso,(tenho 20 anos) , e eu sou muito espontânea.Tem um prof lá que ele é MUITO SÉRIO , mesmo eu achando atraente não iria me achegar . 1 meses após acabar a matéria, ele veio me procurar no whats ( arrumou pelo grupo do curso) , e começamos a conversar, e a conversa foi andando , e chegamos no ponto para nos encontrarmos, -( ele é casado , tem filha ) ( eu tenho namorado)-( ELE SABE QUE EU NAMORO) depois de 3 dias saímos e foi bem legal, rolou uma química , ( e foi algo sem muita vergonha , por já nos conhecermos) isso foi agora dia 24/02( na sexta ) hoje é dia 28/02 e ele até agora não falou mais nada cmg. Por experiência própria de já ter se envolvido com um homem casado , a primeira vez q sai ele também não falou nada após o motel , ( também véspera de feriado) passamos quase 1 semana sem se falar ou mais , Porem , passamos 1.4 meses juntos! É como se eles não falassem pra não dar a pinta que gostou , ou pra a mulher não se apegar, não sei !
    EU NÃO QUERO NADA ALÉM DE AVENTURA!!! MAS EU QUERO SAIR COM ELE NOVAMENTE.
    ELE VAI VIR FALAR ? ( o professor ) ou devo falar ??

    • comment-avatar

      Nana, PARE DE SE ENVOLVER COM HOMEM CASADO! Ainda mais estando namorando! Se você quer sair com outras pessoas termine seu relacionamento. Temos certeza que você Não gostaria que seu namorado fizesse isso com você.