Como Esquecer um Amor

Como Esquecer um Amor

Por incrível que pareça e ao contrário do que todos acreditam, sofrer por um amor que acabou não é algo que acontece somente com as mulheres. Tanto o

Por incrível que pareça e ao contrário do que todos acreditam, sofrer por um amor que acabou não é algo que acontece somente com as mulheres. Tanto o homem, quanto a mulher passa por isso. Mas como esquecer um amor que nos marcou e que a gente realmente queria que não tivesse acabado?

Como Esquecer Alguém

como esquecer alguem

Esquecer alguém pode não ser fácil, mas foi comprovado por cientistas que o amor ou paixão em exagero tem o mesmo efeito das drogas no nosso organismo: quanto mais você tem, mais você quer. Se o relacionamento acabou é essencial deletar tudo que lembre aquela pessoa, deletar e bloquear ele no facebook, what’s app, deletar o telefone dele, as fotos e qualquer coisa que fará você lembrar do sujeito. 

Isso nós chamamos de “reabilitação eficiente”, pois imagine o seguinte, quanto mais você tem contato e lembra daquela pessoa, mais esperanças você tem de reatar a relação, e isso na maioria das vezes não acontece prolongando ainda mais o seu sofrimento.

Como Esquecer um Grande Amor

como esquecer um grande amor

Um fator importante que as pessoas costumam ignorar é que não adianta dizer que você quer esquecer aquele alguém, se constantemente você pergunta dele para os amigos e família do rapaz. É humanamente impossível esquecer de um grande amor se você simplesmente fica perguntando dele o tempo todo.

“Ah mas temos amigos em comum?” – Não importa, deixe bem claro que não quer saber absolutamente nada sobre o rapaz, ou chegou a hora de sair com outras pessoas que não sejam amigos dele. “Ah mas eu tenho amizade com a família dele” – Então chegou a hora de cortar os laços, você não faz mais parte da família e precisa aceitar isso, senão você vai ser constantemente lembrada da existência dele nunca deixando aquele sentimento adormecer, e com isso irá atrapalhar não só o seu presente, mas também o seu futuro.

Como Esquecer

como esquecer

A única forma de uma pessoa esquecer um amor é ao invés de fazer uma simpatia, ela ter simpatia por si mesma, e o que queremos dizer com isso? O amor tem que partir de você, se a relação acabou ao invés de ficar sofrendo e acreditando que ele era o homem da sua vida, chegou a hora de ter amor próprio. Simpatias não irão funcionar se os seus sentimentos, emoções e pensamentos não estiverem no lugar certo.

Esquecer um Amor

esquecer um amor

Sempre tenha em mente que se o relacionamento acabou é porque uma das partes já não estava feliz, para uma relação durar os dois precisam estar na mesma página lutando pelos mesmos objetivos. Quando um dos dois decide por um fim na relação, o mais indicado é aceitar e nem tentat questionar mais nada pois isso só prolongará seu sofrimento. Tente olhar para o que aconteceu de uma maneira positiva levando alguma lição daquela situação, analisando os erros das duas partes e evitando isso nos próximos relacionamentos.
“Mas eu ainda quero ele de volta, acredito que ele vai mudar” – Ninguém muda, não crie expectativas  em um relacionamento que não deu certo pois a história irá se repetir. A única pessoa que você pode mudar é você mesma.

Essa pode não ter sido a pessoa certa pra você, mas isso não quer dizer que ele é o único homem na face da terra por quem você vai se interessar, pensando nisso e em como ajudar o público feminino a se tornar mais confiante e bem sucedidas na vida amorosa desenvolvemos o “Segredos da Atração” que é um curso intensivo onde você aprenderá a conquistar não só um parceiro com as características e valores que você procura, mas também a conquistar tudo que quiser na vida, inclusive sua autoestima e seu amor próprio.

Clique aqui e conheça o Segredos da Atração…

E se você quiser mais informações sobre como esquecer um amor, assista o vídeo que fizemos abaixo:

Você já passou ou está passando por isso? Como está sendo essa experiência? Responda nos comentários.

Como Esquecer um Amor
5 (100%) 2 votos

Newer Post
Older Post

COMMENTS

WORDPRESS: 7
  • comment-avatar
    Mayara 2 anos

    Olá gostei muito desse post…
    minha história é assim, meu ex sempre fazia as mesmas coisas… repetia os mesmos erros, eu falava sempre pra ele, se você não mudar eu deixo você!
    ele dizia: eu vou mudar amor, eu prometo…
    e depois fazia sempre o mesmo…
    terminei o nosso relacionamento várias vezes, e voltavamos sempre porque ele me pedia uma 2a, 3a, 4a, 5a, 6a …. chances. mas eu fui me cansando disso. Eu gosto muito dele, mas terminei o namoro e espero me segurar dessa vez, pra que seja definitivo.
    eu acredito que uma pessoa muda quando quer mudar, não porque uma namorada, um amigo ou mesmo a mãe dele quer que ele mude!

  • comment-avatar
    Angelica 2 anos

    Boas dicas mas também tenho uma preocupacao

  • comment-avatar
    Cris 3 anos

    Pois bem, meu namorado me pediu um tempo, por telefone. Achei uma falta de respeito comigo, pois estávamos bem, do nada me liga e me diz isso. Só que vive mandando ms dizendo que sente saudades, mas tbém não toma uma atitude, então perdi a vontade de vê-lo, não tenho coragem de conversar com ele, resolvi escrever uma carta finalizando tudo ao universo para fechar este ciclo, pois acredito que coisas mal resolvidas um dia voltam. O que vcs acham, por favor preciso de uma orientação.

    • comment-avatar

      Se ele pediu um tempo é porque o relacionamento Não estava indo bem aos olhos dele, talvez poderia estar indo bem no seu ponto de vista, mas não no dele. Se acabou, acabou, vire essa página, delete todo e qualquer contato com ele, incluindo telefone e redes sociais e abra espaço para novas pessoas. Fechamento de ciclo com certeza é necessário, faça o que tiver que fazer e coloque um ponto final. E outra se ele não teve nem coragem de pedir um tempo pessoalmente isso quer dizer que ele não é o tipo de homem que gosta de enfrentar as situações complicadas da vida e não se importa com os sentimentos dos outros, só quer saber de não se sentir desconfortável. Homens desse gênero não se dão bem em relacionamentos e nem na vida em geral. Abraços

  • comment-avatar
    Sonia 3 anos

    Pois é, infelizmente decorei todos os números de cel dele!
    Mesmo tendo deletado, às vezes passo sms e ele não responde…

    • comment-avatar

      Pare de enviar msn, é lógico que ele não vai responder, já acabou! Vire essa página.