Como Fazer ELE Assumir Um Relacionamento Sério?

Como Fazer ELE Assumir Um Relacionamento Sério?

Uma das principais questões que afligem muitas mulheres é como fazer ele assumir um relacionamento sério. Bem, nós podemos dizer com uma certa certeza

Uma das principais questões que afligem muitas mulheres é como fazer ele assumir um relacionamento sério. Bem, nós podemos dizer com uma certa certeza que não será somente por quanto bonita você é ou por todos os mimos que você proporciona ao rapaz, mas sim através de diversas atitudes e comportamentos que você demonstra no começo daquela interação. Se você ainda está meio perdida sem saber o que fazer como a maioria das mulheres, aqui vão algumas dicas:

As regras são definidas no início daquela relação.

Relacionamentos

relacionamentos

1. Sempre que você começar a conhecer alguém, defina rápido o que você quer daquela interação. Você quer só se divertir e aproveitar toda aquela empolgação e atração física que você sente e ir para cama logo de cara? Se a resposta é sim, vai fundo, aproveite e seja feliz.

O problema nesse caso é que homens categorizam mulheres de acordo com as atitudes que elas tomam. Indo pra cama sem nenhuma conexão emocional com o rapaz vai te colocar na categoria “diversão”. E depois que eles rotularam você dessa maneira, é bem difícil mudar.

Relacionamento aberto

relacionamento aberto

2. Não dê todos os benefícios de um relacionamento só porque você gosta do cara.

Se você der os benefícios de um relacionamento para um homem sem que ele tenha assumido nada com você, tem uma grande chance dele não querer assumir nada mais sério, pois ele não tem nenhum incentivo para isso.

3. Respeite a regra do merecimento

Ele merece que você dê mais do seu tempo? Ótimo! Então você deve investir mais naquela relação, se ele não merece, então segure o seu emocional e pare de investir nele!

Site de relacionamento

site de relacionamento

4. Não tente convencer ele de assumir um relacionamento

No momento que um homem sentir que uma mulher está tentando “vender” um relacionamento que ele não quis adquirir por vontade própria, a única coisa que ele vai enxergar é uma mulher insegura diante dele e aquele sentimento confirmando o porque ele não sentiu vontade de assumir nada com ela.

Aqui são somente alguns comportamentos e atitudes que você deve ter em mente quando tiver interesse em assumir um relacionamento com um homem que tenha os valores morais que são compatíveis com os seus. Mas tenha em mente que se você estiver jogando esse jogo da maneira correta e mesmo assim ele não quiser assumir um relacionamento com você, pode ter certeza que ele é a pessoa errada para você.

Como Fazer ELE Assumir Um Relacionamento Sério?
3.9 (78%) 20 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 59
  • comment-avatar
    Ana 4 meses

    Confesso q fiz tudo ao contrário principalmente o de pressiona lo a assumir um compromisso sério, pois ele teve um relacionamento de 7 anos, primeira e unica namorada e ela era ciumenta possessiva. Estamos a 8 meses juntos, acha q se eu seguir as dicas a partir de agora ainda consigo reverter essa situação?

    • comment-avatar

      Depende do quanto ele está disposto a assumir um novo relacionamento. Deixe as coisas ficarem sérias quando elas tiverem que ficar sérias. Caso você não queira perder mais tempo, ele não é a pessoa certa pra você pois ele já teve essa experiência de mulher ciumenta e possessiva.

  • comment-avatar
    *Angela 4 meses

    Olá, ha exatamente um ano conheci um rapaz quando fui fazer um intercambio em Buenos Aires. Na realidade nos conhecemos por um app, desde então mantivemos contato por mensagem. Ele sempre puxava assunto e até então eu não estava levando tão a serio. Com o passar dos meses a frequência das nossas conversas foram aumentando e chegou a um ponto de nos falarmos todos os dias. Em março desse ano eu decidi ir conhecê-lo pessoalmente e fiquei três dias na argentina. Nos conhecemos e foi muito bom. Mencionei a questão de relacionamento à distância e ele me disse que não seria possível pois era muito de presença e não queria assumir um compromisso e me magoar. Fiquei muito triste. Porém quando voltei ele me disse que isso não ficaria apenas alí. Continuamos nos falando e mais uma vez decidi tentar e fui passar férias lá com ele. Ele me apresentou aos amigos, porém não aos pais. Nos próximos meses estará vindo passar as férias aqui no Brasil. Porém não fala ainda de relacionamento. Diz que gosta da minha companhia, que aprecia que eu saiba ser independente e ao mesmo tempo saiba coisas como cozinhar e cuidar da casa. Me disse que quando me viu pessoalmente se sentiu muito inseguro com medo de mais uma vez ser desprezado. Estou pensando em perguntar afinal de contas o que somos. Tenho muitas dúvidas e não quero seguir gerando expectativa. Qual a sua opinião ? Como deveria abordar isso de uma maneira não tão agressiva?

    • comment-avatar

      Pelo o que você descreveu ele deixou claro que relacionamento a distância pra ele não vai funcionar. Vai de você aceitar que ele mora em outro pais e que a única maneira de vocês ficarem juntos em um relacionamento de verdade é ou ele ir morar no Brasil ou você na Argentina. Existe essa possibilidade? Se não existir, você deve desencanar dele pois relacionamento a distância só dá certo por um tempo e mesmo durante esse tempo, as duas pessoas tem que estar na mesma página, com os mesmo objetivos e visão para o futuro.

  • comment-avatar

    Eu conheço um cara já faz 2 anos e ela não me assume mais não me larga falei pra ele que nunca mais ficaria com ele e que o abandonará mais ele disse que se eu ficasse com outro alguém era pra mim nunca mais olhar na cara dele mais ao mesmo tempo ele diz que não quer nada sério oque eu faço?

    • comment-avatar

      Bruna, esse cara é o famoso “não fode, nem sai de cima” – se vocês já estão ficando há 2 anos, PASSOU DA HORA de você dar um pé definitivo na bunda desse sujeito. Tá muito fácil pra ele não assumir nada, continuar ficando com você QUANDO ELE QUER e ainda falar pra você que mesmo ele não assumindo relacionamento com você, você não pode ficar com ninguém se não ele não olha mais na sua cara. Bruna, acorda pra vida e fala pra ele “okay já que você não quer assumir um relacionamento, dois anos já foi tempo demais, boa sorte na sua vida, te desejo tudo de melhor, mas a partir de hoje nunca mais me ligue e não tente entrar em contato, você será devidamente bloqueado, coisa que eu já deveria ter feito há 1 ano e 10 meses”.

  • comment-avatar
    Ju 4 meses

    Olá!!! Estou a namorar um rapaz já vai fazer três meses, mas ele não me quer assumir perante a familia e amigos. Quando falo sobre esse assunto ele diz que precisa de tempo para deixar evoluir o sentimento e para se habituar a esta mudança na vida dele, mas que eu posso ficar tranquila pois estamos a ir no caminho certo. Ele fala comigo todos os dias, envia sempre mensagem de bom dia e boa noite, mas só estamos juntos um dia por semana à noite umas quatro horas e isso pra mim não chega.Nós vivemos a uma hora de distância um do outro e para ele isso também dificulta um pouco estarmos mais vezes juntos. Já quis terminar tudo algumas vezes e ele diz que não vai desistir de mim, mas que precisa de tempo. Diz que os amigos mais próximos já sabem que nós namoramos, mas ele nunca me apresentou a ninguém e eu tenho medo que ele ande a brincar com a minha cara. O que acham que deva fazer???

    • comment-avatar

      Jo, no fundo você já sabe o que deve fazer e na verdade já até tentou fazer algumas vezes = terminar. Uma hora não é considerado longe para quem realmente tem interesse em desenvolver um relacionamento. Está tudo muito confortável para ele e nada confortável para você. 3 meses é tempo suficiente para alguém saber se quer assumir um relacionamento sério ou não. Se ele não investe mais tempo nessa relação mesmo morando há apenas 1 hora, se ele não te apresentou para ninguém da família e amigos e você já não está mais feliz com essa situação de continuar só ficando com alguém que não assume mas também não quer sair de cima e abrir espaço para outras pessoas. No final das contas, a vida é sua e vai de VOCÊ tomar a melhor decisão para a sua vida. Se você já não está feliz, vai continuar com ele só porque ele quer continuar enrolando?

  • comment-avatar

    Conheci um cara no em setembro do ano passado, ele me chamou para sair (disse que nunca tinha ido à um encontro) e depois disso nos tornamos muito amigos, nos falamos todos os dias e praticamente o dia todo. Nunca mais saímos em um encontro, mas nos víamos sempre, pois estudamos na mesma faculdade. Ele não dizia, porem pelas atitudes parecia que gostava muito de mim (era muito presente; me ajudava em tudo nos estudos; sempre que podia me fazia companhia; elogiava da aparência à inteligência; dizia que eu era muito interessante; e passávamos muito tempo abraçados, cerca de meia hora, seria isso normal?, etc). Eu já sentia uma grande atração por ele, e com isso meus sentimentos foram só aumentando. Depois de um tempo soube que ele havia saído de um relacionamento de 5 anos (ele me pareceu um tanto traumatizado sobre isso, sempre esteve a reclamar sobre o comportamento feminino como cobranças, reclamações, perturbações, “chiliques”, etc.) e os motivos, segundo ele, foi por a ex não ser mais a mesma pessoa que conheceu. Em fevereiro deste ano ficamos pela primeira vez, fizemos isso pelo menos 1 vez por semana desde então, porém sinto que ele se distanciou (diz ser consequência de preocupações por começar a trabalhar e ter muitos trabalhos na faculdade, pois está no ultimo ano, e isso gera muito estresse). Ele deixou de fazer questão de nos falar todos os dias, da companhia, daquele carinho que tínhamos, e, apesar de eu não ter cobrado, ele diz que não quer nada sério, não quer uma relação emocional e que tem outros planos. Acredito que ele entendeu que eu estava me apegando por algumas vezes ter questionado o comportamento dele (cheguei a dizer que gosto dele, e ele também disse que tem sentimentos por mim). Sugeri algumas vezes de sairmos para nos divertir e nos conhecer mais (talvez assim ele poderia ver que eu não faria da vida dele um inferno se estivesse comigo), porem ele os rejeitou dizendo que isso era coisa pra namorados e não quer compromisso… eu o questionei se ele tinha medo de eu achar que isso estava ficando serio e começar a cobrá-lo e estressá-lo ao extremo, ele respondeu que não tinha medo, tinha era certeza!
    Será mesmo que ele tem trauma desse comportamento feminino e por isso esta fugindo de relacionamento? O que eu deveria fazer em relação ao distanciamento dele? Devo insistir ou desistir sobre querer ele ao meu lado?

    • comment-avatar

      A unica coisa que importa é que ele disse que não quer nada sério, então desencana e vira a página!

  • comment-avatar
    myle 6 meses

    Se ele não te assume, é pq ele não quer. Esse é o real motivo. Não existe nenhuma desculpa. Fiquei com um cara por 18 meses pensando que ele não assumia compromisso por algum problema pessoal ou porque não estava pronto (já que quando começamos a ficar ele tinha acabado de sair de um relacionamento de 4 anos. Então sempre usava isso como desculpa). Mas é pura balela. Depois de quase dois meses que havíamos parado de se relacionar, ele simplesmente assumiu um namoro com outra menina, sem nem ao menos se importar com meus sentimentos, sem me avisar antes, sem qualquer respeito e consideração pelo tempo que ele me enrolou. Perdi muito tempo da minha vida com ele, deixei de lado projetos pessoais e perdi muitas oportunidades de sair com outras pessoas.
    Então, se ele não te assume. Corre…
    Não tem nada de errado com você, apenas não perca o seu tempo com quem não reconhece o seu valor. Ainda existe muitas pessoas comprometidas por aí…

  • comment-avatar
    Jéssica 6 meses

    Olá, estou ficando com um cara mais velho tenho 19 anos e ele 31 anos ( vai fazer 32 em julho).
    Tenho uma filha de outro relacionamento, ele já morou um tempo junto com outra pessoa, separou a 3 anos, tem uma filha de 5 anos, a ex mora em outro estado, no momento a filha tá morando com ele e a mãe dele. Ele é um super pai.
    Voltando, fico com ele vai fazer 6 meses,no começo ele bem mais aberto e demonstrava querer algo a sério, né convidava pra ir sair com ele e os amigos, ir na casa de irmão dele, chamava meu país de sogro na minha frente, mais sempre sorria pra descontrair, e eu posso confessar que tinha medo de mim envolver e mais uma vez quebrar a cara, por conta desse motivo não quis impor muitas expectativas, e agia meia que fria, o tempo passou ele começou a ser dá mesma forma, faz dois meses que descobrir que tou apaixonada por ele, e agora eu quero muito mais que ficar, antes de brigarmos tivemos uma discussão por motivos fúteis, e ele falou que não queria mulher no pé do ouvido e eu não era namorada dele. Depois disso a gente passou a se ver mais, ficar mais, até pra show já saímos juntos, as vzs saímos pra uns barzinhos com minha amiga que também fica com um colega dele, ele vem pra minhas casa, conhece meus pais. Ele sempre que percebi que estar demonstrando que gosta de mim ele se desfaz, entendo isso como insegurança, por as vezes também não demonstrar, ele senti ciúmes as vezes as pessoas que estão ao meu redor percebem, mais ele sempre disfarça, nunca quer deixar nada claro, eu não sei o que faço, eu gosto muuuuuuuito dele.

  • comment-avatar
    nat 7 meses

    Oi bom faz um tempinho q tou saindo cm um cara e acho que ele fica me enrolando pk ele diz q me ama etal mas ele nao coloca relacao seria no face e tmbm quando comento na foto dele tipo lindo mor ele as vezes n responde e apaga o comentario ele fala q vai me assumir so q ta demorando e eu tou case desistindi dele e ele faz muita drama

    • comment-avatar

      Nat, se ele até apaga seu comentário claramente ele não está pronto para um relacionamento e chegou a hora de você dar um basta nisso, e falar que procura um relacionamento sério e caso ele não esteja preparado para isso, vc respeita mas tem que dar continuidade pra sua vida, pois não dá pra ficar esperando.

  • comment-avatar

    Quando um cara fala que tá se apaixonado pela um mulher pelo geito dela difícil em logo segunda fala Te Amo na maioria das vezes e verdade ou mentira ?

    • comment-avatar

      Falar até papagaio fala! Então palavras não significam NADA! Atitudes são a única coisa que valem alguma coisa.

  • comment-avatar

    Bom,estou ficando com um cara já faz mais de um mês tipo ele já me perguntou se eu queria namorar mais eu respondi com um certa dúvida tipo “Sei lá ” aí então ele falou acho melhor a gente ir se connhecedo será que ele queria um relacionamento sério ou não?

    • comment-avatar

      Que pergunta Talita! Se o rapaz perguntou se você queria namorar, é lógico que ele tinha interesse em saber, mas você falou sei lá então já passou a ideia de “não é o momento”.

  • comment-avatar
    • comment-avatar

      Ola fico com um cara faz 4 meses e ate agora ele nao me pediu em namoro e sempre que toco no assunto ele fala que nao esta na hora ! Nao sei se eu acabo com isso ou se eu continuo ficando com ele

  • comment-avatar

    Ola estou ficando com um cara faz 4 meses sempre que toco em relaciomamento ele fala que nao é a hora certa

  • comment-avatar

    Ola estou ficando com um cara faz 4 meses e sempre que toco no assunto de ralacionamento ele fala que nao é a hora certa ainda, sera que ele esta me enrolando ?