Como lidar com o fantasma da ex

Como lidar com o fantasma da ex

Qualquer relacionamento está sujeito a ser perturbado pelo fantasma da ex. Ela aparece de vez em quando e parece não ter superado o fim do relacioname

Qualquer relacionamento está sujeito a ser perturbado pelo fantasma da ex. Ela aparece de vez em quando e parece não ter superado o fim do relacionamento. Saiba o que fazer para evitar as brigas com seu parceiro.

Conheça o inimigo. Certifique-se de que você não está fazendo um julgamento precipitado. Esteja certa que as intenções dela não são boas. Se eles têm filhos em comum, tenha mais cuidado ainda, eles podem apenas estar mantendo uma boa relação pelo bem das crianças. Nesse caso você precisa entender que um filho é um laço eterno e não tem como tirar a ex da história, pois ela sempre será a mãe do filho dele, respeite o passado dele e tente ter um ótimo relacionamento com o filho do rapaz.

Converse com seu parceiro. Para lidar com uma ex que incomoda vocês precisam estar unidos, principalmente na hora de tomar decisões. Se algo que ela diz ou fez te deixou desconfortável converse com ele. Evite reclamações desnecessárias, mostre a seriedade que você dá ao assunto, mas não faça dramas. Fazer dramas é a pior coisa que você poderia fazer, não se compare com a ex e não faça dela o centro do seu relacionamento!

Estabeleça limites.  Deixe bem claro o que será ou não aceito por você. Ela precisa estar ciente do que é tolerável e que esse limite é rígido e sério. Se ela liga o tempo todo para ele, com desculpas bobas, ou usando os filhos, converse com ele a respeito.

Eles são amigos. Você não pode impedir o seu parceiro de manter essa amizade, mas fique atenta. Nada de saídas dos dois sozinhos e cineminha no meio da semana né? Estabeleça a diferença entre amigos e programas de casal. Analise se isso é algo que você conseguiria lidar, pois caso contrário, seu relacionamento está destinado a chegar ao fim. Também reflita se ele quer manter essa amizade por ainda ter um laço sentimental com essa ex, pois se essa for a situação, isso quer dizer que talvez ele ainda tenha sentimentos por ela, e nesse caso o problema é BEM mais embaixo, pois logicamente, não tem como ter um relacionamento com alguém que ainda está ligado a ex.

Como lidar com o fantasma da ex
3.6 (72%) 5 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 3
  • comment-avatar

    E verdade Concordo contudo .
    Gostava de saber uma mulher que assenta
    Tudo de um homem pode cer feliz? A te mesmo traição ??
    Que Eli diz que tem necicidade de fazer?
    Com mulheres mas novas ? Eli tem 51 as
    Garota que Eli cegue tem entre 21 23
    Ou menos..
    como devemos lidar com esta relação
    ??? Gostava de saber. To muito mal .
    Obrigada

    • comment-avatar

      Stela, não! Você não vai conseguir ser feliz aceitando esse tipo de comportamento do homem! Chegou a hora de virar a página e tirar esse homem que não presta da sua vida. Não tem desculpas pra ficar pegando meninas novinhas falando que é necessidade. Isso é necessidade de ser cajafeste. A pergunta que você tem a se fazer é -> POR QUE VOCÊ ESTÁ COM ELE? POR QUE ESTÁ PROTELANDO SE SEPARAR DESSE SUJEITO? POR QUE VOCÊ ACHA QUE NÃO MERECE MAIS DO QUE ISSO?

  • comment-avatar

    Muito bacana, obrigadão por essas palavras, vieram em bom momento na minha vida