Como manter a paixão no seu relacionamento

Como manter a paixão no seu relacionamento

Os dois primeiros anos de um relacionamento são cruciais para a construção de habilidades que evitem que o relacionamento enfraqueça quando aquela pai

Os dois primeiros anos de um relacionamento são cruciais para a construção de habilidades que evitem que o relacionamento enfraqueça quando aquela paixão do começo diminui. ​​Nada como diversão, romance carinho e sexo para manter tudo no seu devido lugar. Mas existe aquela grande pergunta que não quer calar – “Como manter a paixão”

Relacionamentos

relacionamentos

A paixão é um período de intensidade, que passa rápido. Para manter o relacionamento bem é preciso guardar as lembranças dos momentos mais quentes.  Assim vai se lembrar do restaurante que gostavam de frequentar, dos passeios no parque, das pequenas coisas que faziam vocês felizes no começo.

Seja paciente. Todos têm dias ruins. Quando isso acontecer com o seu parceiro dê um tempo para ele ficar sozinho. Peça o jantar fora e permita-se relaxar ao lado dele.

Invista na sensualidade mais do que apenas na sexualidade. Em um relacionamento longo os detalhes contam, aromas, velas, flores e caminhadas juntos. Fale sobre o que quer fazer com ele, a intimidade permite aguçar os sentidos sem medos ou vergonha.

Relacionamento Aberto

relacionamento aberto

Seja alegre. A vida é cheia de estresses e situações ruins, manter o bom humor, ver um filme ou fazer alguma coisa que agrade seu parceiro ajuda a manter o relacionamento. Um casal precisa rir junto.

Mantenha a gentileza. Vocês vão ter momentos em que discordam não deixe que isso afaste vocês. Um relacionamento também precisa de surpresas, um jantar mais caprichado, uma roupa bonita, todos os detalhes contam.

Agora queremos saber de você, o que você faz para manter a paixão no seu relacionamento? Você sente que ele também está fazendo de tudo e se esforçando para manter a paixão? Deixe um comentário abaixo!

Problemas no relacionamento? ASSISTA nosso vídeo sobre os 3 ERROS FATAIS que você não pode cometer para conseguir manter o seu relacionamento >>> CLIQUE AQUI

Como manter a paixão no seu relacionamento
5 (100%) 3 votos

COMMENTS