Como Não Se Apegar Antes do Tempo

Como Não Se Apegar Antes do Tempo

Como não se apegar antes do tempo? Quem nunca conheceu alguém grudento? Talvez alguém já chegou a intitular você como uma pessoa grudenta. É um

Como não se apegar antes do tempo?

Quem nunca conheceu alguém grudento? Talvez alguém já chegou a intitular você como uma pessoa grudenta.

É um tanto quanto complicado não se comportar dessa maneira quando se gosta de alguém, mas a questão se torna realmente um problema quando ainda não deu tempo de realmente conhecer essa pessoa direito e mesmo assim se apegar a ela com muita facilidade.

Isso sem dúvida se torna uma coisa muito desagradável e que machuca muito se for um padrão em todos os relacionamentos dessa pessoa.

Aí surge aquela dúvida, “como não se apegar antes do tempo?”

Vamos partir do seguinte princípio: Nós não devemos nos apegar a qualquer um. Se esse for o caso, temos que tentar analisar o motivo do porque isso acontece. Será que não está faltando alguma outra coisa na sua vida? Será que você está tentando extrair em demasia a sua felicidade de um relacionamento amoroso?

Um desequilíbrio emocional pode ser um grande fator para que uma pessoa se apegue a outra com muita facilidade, se tivermos outras áreas da nossa vida que estiverem sendo deixadas de lado e não sendo desenvolvidas, dificilmente um relacionamento irá dar certo.

Todos nós temos nossas atividades diárias. Vamos para o trabalho, alguns de nós gostam de se exercitar regularmente, sair com os amigos para socializar ou temos algum hobby que nos agrada. Todo esse conjunto de coisas que fazemos acaba moldando a nossa personalidade e o quanto felizes nós somos. É como se extraíssemos a nossa felicidade de cada atividade que fazemos, na verdade, é exatamente isso que acontece.

E quando por algum motivo acabamos negligenciando ou deixando de fazer alguma coisa que contribua para nossa felicidade, isso acaba afetando a maneira que encaramos os nossos relacionamentos.

Fica complicado não se apegar antes do tempo a uma pessoa, quando não se quer enfrentar o que precisa ser feito fora daquele relacionamento. O julgamento nessa hora fica muito complicado.

Então a melhor maneira de ser feliz em um relacionamento é antes de entrar em um, tenha certeza que você é feliz sozinha, em tudo o que você faz, pois assim você não vai sufocar a outra pessoa tentando extrair tudo que pode e que não pode para conseguir se realizar e ser feliz.

Como Não Se Apegar Antes do Tempo
5 (100%) 2 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    ananse 2 anos

    Concordo plenamente! Nossa vida não gira em torno de ninguém, temos que ser pessoas independentes, é isso que nos faz feliz!