Como perdoar uma traição

Como perdoar uma traição

Só quem passa por uma traição sabe o quão traumática essa experiência pode ser. Entre a culpa e a raiva muitos outros sentimentos acabam confundindo a

Só quem passa por uma traição sabe o quão traumática essa experiência pode ser. Entre a culpa e a raiva muitos outros sentimentos acabam confundindo a mente.  Antes de se desesperar veja como superar esse momento complexo.

Sonhar com traição

sonhar com traicao

 

Sonhar com traição nem sempre quer dizer que o seu companheiro a está traindo, mas significa que você está com uma pulguinha trás da orelha e isso a está afetando. Perceba que aquilo não é real, que foi só um sonho e não brigue com ele por uma coisa que ele não fez, mesmo que você sinta raiva ao acordar. Foi só um sonho!

Site de traição

site de traicao

 

Hoje em dia existem muitos sites que facilitam a traição. Homens e mulheres que estão com intuito de ter um caso, se cadastram nele e marcam encontros. Você pode dar uma olhada no histórico de navegação do seu companheiro para descobrir se ele faz parte dessas pessoas que estão à procura de um relacionamento extra conjugal, e se esse for o caso sente com ele e converse sobre o que está faltando na relação entre vocês para ele estar procurando outra pessoa que supra alguma possível necessidade que esteja faltando, seja ela emocional ou física.

Como superar uma traição

como superar uma traicao

Agora como superar? Vamos ver abaixo:

Perdoe a si mesma. Se a culpa é o primeiro sentimento que você está enfrentando dê um tempo para cuidar da sua autoestima. Reflita sobre suas ações, cuide da aparência e procure atividades para colocar a vida no lugar. Em vez de se culpar pela traição de seu parceiro reconheça que a infidelidade ou traição do outro não tem nada a ver com você. E se por acaso houver algo que esteja faltando na sua relação, esse é o momento de analisar friamente o que seria.

Reconstruir a confiança não é simples, leva tempo e precisa de muita dedicação. Se você pretende ficar com o seu parceiro não perca tempo tentando fazer o seu parceiro pagar por suas transgressões passadas. Pare de falar nas decepções passadas. Sinta-se confiante e deixe claro que essa é a última chance e que você não vai tolerar uma segunda vez.

Se decidir partir para outra, não vá punir todos os homens do mundo. Não saia por aí achando que todos os seus relacionamentos são dignos de desconfiança e com a intenção de não acreditar em mais ninguém. Isso vai te tornar uma pessoa amargurada e afastar pessoas legais, atraindo somente pessoas que fariam o mesmo com você, pois você não para de pensar nisso. A lei da atração é real!

Se você decidir perdoar é preciso estar com a mente aberta. Não use o erro do seu parceiro como munição ou argumento em discussões. Evite pensar em vingança, e tente colocar uma pedra em cima do assunto, caso não conseguir talvez seja melhor terminar a relação do que sofrer com isso durante o resto da vida.

Perdão não quer dizer que você vai aceitar esse tipo de coisa uma segunda vez. Caso você encontre muitas dificuldades em seguir com a vida, procure aconselhamento profissional.

Você já foi traída? Nos conte sua experiência, deixe um comentário abaixo.

Avalie este post

COMMENTS

WORDPRESS: 4
  • comment-avatar

    gostei bastane de ver o tema ser debatido desta forma caso tenha interesse visite o meu site .
    ah qual o tema/template desta página?

    gostaria de fazer uma para mim igualzinha me dá alguma dica?

    também gostaria de completar pedindo apra nunca deixar este projeto de lado ,muitos sites que eu acompanhava hoje já não estão no ar ou mudaram de tema é dificil achar alguns sites “bons sobre o tema”

    só o seu e mais 3

    que inclusive são os que mais até hoje tem acesso especializado “tem que pagar”

  • comment-avatar

    Bom artigo.

  • comment-avatar
    Larissa Pacheco 2 anos

    quero receber os vídeo