Aprenda Como Reconquistar um Amor

Aprenda Como Reconquistar um Amor

Nesse post vamos falar sobre como você pode reconquistar o seu amor independente do quão feio foi o término. Existem maneiras simples e práticas para

Nesse post vamos falar sobre como você pode reconquistar o seu amor independente do quão feio foi o término. Existem maneiras simples e práticas para ressuscitar o seu relacionamento com o seu ex.

Indiretas para Ex

indiretas para ex

Não adianta ficar desesperada mandando indiretas para o ex, mensagens, ligando várias vezes ou até mesmo ligando de outro número para fazer com que ele atenda. A partir de agora, recomendamos que você pare tudo que está fazendo neste momento e leia esse post até o final, pois o que iremos revelar vai te ajudar a regastar o seu relacionamento mais rápido do que você imaginava que era possível.

Frases para Ex Namorado

frases para ex namorado

Você por acaso é do tipo que fica procurando frases prontas para tentar reconquistar aquela pessoa especial que passou semanas, meses e até anos com você? Pode ter certeza que esssas frases de “efeito” nesse caso não irão reverter o quadro, ainda mais se você não conseguir falar com essa pessoa cara a cara. Na maioria das vezes, quando um relacionamento acaba fica difícil armar situações para encontrar essa pessoa sem que ela queira, então o que vamos ensinar aqui é algo que vai fazer toda a diferença não importa quanto a situação esteja ruim.

Como Reconquistar um Amor

como reconquistar um amor

Um conhecido nosso especialista em relacionamento, Vinícius Santucci, construiu uma carreira de sucesso resgatando e ressuscitando relacionamentos que pareciam não ter mais jeito, e ele afirma que existe um método extremamente eficaz que vai fazer com que seu ex te procure e fique desesperado para ter a sua atenção e o seu afeto de volta.

Só que para esse método funcionar você precisa ser capaz de seguir passo a passo as instruções que ele ensina, pois assim ele garante que irá funcionar 100% das vezes. Comece por aqui aprendendo os 7 Erros que estão lhe impedindo de reconquistar o seu amor, pois no final desse vídeo ele irá ensinar o método infalível que mencionamos para reconquistar quem você quiser.

>> Assista AQUI o Vídeo “Os 7 Erros que Estão Lhe Impedindo de Reconquistar o Seu Amor

4 Passos para Aprender Como Reconquistar um Homem

como reconquistar um homem

Vamos ser sinceros, reconquistar alguém é muito mais complicado do que conquistar um novo parceiro. Se você deseja continuar lutando pelo seu ex, provavelmente ele deve valer a pena, caso isso não seja verdade você precisa trabalhar na sua autoestima e amor próprio.

Para reconquistar uma pessoa você primeiramente precisa analisar o que deu errado na relação, trabalhar em si mesma para se melhorar e ter certeza que não irá cometer os mesmos erros e tomar algumas atitudes na hora mais propícia para conseguir chamar a atenção dele novamente.

Passo 1: Dê um tempo a Si Mesma

Dê um tempo a si mesma, pois se você ficar insistindo e enchendo o saco do seu ex pedindo pelo amor de Deus para ele voltar, você não irá conseguir analisar o que deu errado na relação, e assim irá continuar cometendo os mesmos erros se por acaso ele decidir voltar com você. Na maioria das vezes quando um homem vê uma mulher agindo dessa maneira emocional, ele só vai ter mais certeza ainda que ela não mudou e não é a mulher certa para ele, confirmando assim que ele tomou a decisão correta de colocar um ponto final nessa relação.

Passo 2: Analise o que deu Errado e Reflita sobre a Relação

Para saber o que precisa ser melhorado na relação você precisa ser honesta e admitir os erros, pois não existe possibilidade nenhuma de arrumar o que você não acredita que esteja ruim, voltar por voltar não adianta se a situação voltar a ser o mesmo inferno de antes. Isso só vai fazer com que ele continue terminando com você caso decidir te dar mais uma chance.

Passo 3: Hora de Mudar

Uma vez que você já percebeu e analisou a situação e todos os erros que não deveriam ter sido cometidos, chegou a hora de mudar a maneira como você se comporta e a sua mentalidade, e isso inclui não ligar para o ex para contar que você “encontrou a luz” e agora virou outra pessoa que age totalmente diferente. Lembre-se, atitudes falam mais do que palavras, simplesmente melhore a si mesma e a “notícia” dessa nova pessoa que você se tornou vai se espalhar.

Passo 4: Dê prioridade para a sua vida e para as suas prioridades

Não! Ele não pode ser o centro do seu mundo, um relacionamento não vai suprir todas as suas necessidades, e é exatamente por isso que você precisa focar nos seus sonhos e em se desenvolver, se tornar a mulher que você nasceu para ser. Quando um homem percebe que já tem você todinha pra ele, ele perde o interesse rápido, mas quando ele vê uma mulher que se dá o valor, que tem uma vida incrível, o que vai acontecer é que ele vai querer fazer parte disso também. Simples assim! :)

>> Assista AQUI o Vídeo “Os 7 Erros que Estão Lhe Impedindo de Reconquistar o Seu Amor

Está passando por uma situação parecida? Desesperada para voltar com o seu ex e não sabe o que fazer? Deixe um comentário abaixo e assista o vídeo.

 

Aprenda Como Reconquistar um Amor
3.5 (70%) 8 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 46
  • comment-avatar
    Lindinha 1 ano

    Your comment is awaiting moderation.
    Bom dia! Estou com um problema parecido com o de todas, mas vou resumir. Conheci um rapaz, nos apaixonamos logo na primeira semana ele já me pediu em namoro e como ele trabalha muito, muito, os horários dele eram difíceis, mas sempre dava um jeito de ir me ver. Qualquer momento livre era comigo! Porém passou um pouco mais de um mês juntos, começamos a brigar porque eu surtava por ciúmes, brigas bobas, sem sentido algum. Ele já havia falado que estava cansado de ficar se justificando sendo que não fez nada de errado! Enfim, entre briguinhas bobas, ontem ele me telefonou (estamos em cidades diferentes nesses dias) e conversamos, conversamos, conversamos e blablabla e ele falou que o melhor a fazer no momento seria terminar, que o problema era ele que não me dava atenção e ele sabia que falhava nisso e que eu merecia alguém melhor. Daí foi aquele chororô, tirei o status do face e ele ficou bravo, alegando que nem conversamos direito e nem pessoalmente e eu já fui impulsiva e coloquei Solteira. Daí ele trocou o status dele também e eu p* da vida,falei um monte de merda e lalala. Daí cansei e mandei uma ultima mensagem: Te darei sossego, respeitarei sua decisão como prometi e o principal: te deixarei em PAZ. E sumi o dia inteiro (conversavamos muito por mensagem durante o dia e enfim) Daí exclui ele do face, instagram, apaguei nossas fotos e exclui o numero (não bloqueei).
    Agora a noite ele chegou do trabalho e mandou isso: Boa viagem linda aproveita desculpe ter aparecido na sua vida Pelo menos consegui cuidar de vc um pouco To bem triste mas é a vida….nao vou mais atrapalhar a sua Vc eh linda e tem um coração gigante merece tudo de bom e o universo tem muita energia pra dar-te Bjo fica com deus….apesar de vc achar o contrario, nao vou esquecer de vc nunca mesmo que me bloqueie em todas as redes Vou lembrar sempre o que aprendi com vc e todos os momentos bons Já faz parte de mim e nem sabe || Eu li e não respondi. Estou seguindo as dicas daqui. Vocês acham que tem chance de voltar ou ele está realmente decidido? ;/

    • comment-avatar

      Se ele não tem tempo pra você, e chegou a terminar devido a isso, e devido ao seus ciúmes doentio, sim ele está decidido. Bola pra frente! E você precisa focar em cuidar do seu lado emocional pois se agir dessa maneira com o próximo, novamente isso chegará ao fim.

  • comment-avatar

    gostei bastane de ver o tema ser debatido desta forma caso tenha interesse visite o meu site .
    ah qual o tema/template desta página?

    gostaria de fazer uma para mim igualzinha me dá alguma dica?

    também gostaria de completar pedindo apra nunca deixar este projeto de lado ,muitos sites que eu acompanhava hoje já não estão no ar ou mudaram de tema é dificil achar alguns sites “bons sobre o tema”

    só o seu e mais 3

    que inclusive são os que mais até hoje tem acesso especializado “tem que pagar”

  • comment-avatar
    ana 1 ano

    Venho de uma relação de quase 5 anos, no último mês quase praticamente não deve afeto, nem desejo, nem carinho, muito menos desejo, mas deve muita briga e muié cobrança e minha parte. Pois bem ele terminou. Tá doendo de sofrendo mais to querendo outro kkk quanto tempo no mínimo devo esperar pra não é má impressão ja q pode ser q alguém veja. Não é carenciaa gente já teve algo e eu sinto saudade, saudade de sentir desejo novamente e de ser desejada porque foi muito tempo de um saco q eu tinha q comandar

    • comment-avatar

      Se você já terminou, bola pra frente! Agora está livre pra ficar com quem quiser. Mas não saia com EX pois aí é furada.

  • comment-avatar
    Carol 2 anos

    Bom dia! Meu casamento acabou faz 7 meses e nesse tempo ele mostrou que ainda gosta de mim e q sente falta mas q as amizades e a vida de solteiro sem compromisso falam alto TB. Percebi uma indcisao da parte dele. Pensei em comprar esse kit do método de reconquista. Vocês aconselham a fazer esse investimenyo?! Como o valor não eh baixo estou com medo de comprar e não ser algo efetivo, bom e q valha a pena.

  • comment-avatar

    Legal o conteúdo, curti. Curto bastante o assunto, até pq nunca é simples entender a cabeça de um homem.

  • comment-avatar
    Rute 2 anos

    Olá,conheci um cara pela internet e começamos a conversar com 20 dias ele me propôs em namoro. Estava carente e resolvi aceitar, sei Q fomos precipitados, mas era tão gostoso conversávamos por horas no telefone e whatsap.
    Conhecemos os familiares de ambas as partes. Lembrando que moramos em estados diferentes. Ele mora no Rio de Janeiro e eu na Bahia.
    Após quase um ano de relacionamento, por motivo fútil, brigas insignificantes terminamos.
    Eu ainda gosto muito dele.
    Ele por sua vez me excluiu do Facebook.
    Do whatsap me bloqueou e desbloqueou uma 4 ou 5 X sinto ele confuso.
    Estamos há 45 dias sem nos falar, mas tivemos uma relação picante, com muitas fantasias sexuais e desejos de estarmos juntos.
    E sempre que mando msgs picantes, ele não resiste e me liga.
    Mas depois se diz arrependido.
    Sou louca por ele e sei Q Tbm gosta, mas banca o durão não quer voltar atrás.
    O que devo fazer, não mandar mais msg? E olha que não sou chata só procuro quando sinto vontadade de fazer amor com ele, mas não sei se ainda valhe a pena.

    • comment-avatar

      Olá, levando em consideração que vocês moram em cidades diferentes e que provavelmente isso nunca vai pra frente pois irá ficar só nisso de relacionamento por mensagem e levando em consideração que ele já te deletou de todas as redes sociais e que só responde quando você usa o sexo para conseguir uma resposta, com certeza você deve desencanar e parar de ficar se humilhando. Não tem nada pior do que ficar usando o sexo para conseguir a atenção de alguém. Dê abertura para pessoas que estão próximas de vc para que consigam se aproximar ao invés de ficar perdendo tempo com relacionamentos que nunca darão certo.