Você Sabe Ser Feliz Sozinha? 


Você Sabe Ser Feliz Sozinha? 


Você já se pegou olhando para outros casais com aquela tristeza no coração pensando “Quando será a minha vez?”. Você fica amoada no seu quarto acredit

Você já se pegou olhando para outros casais com aquela tristeza no coração pensando “Quando será a minha vez?”. Você fica amoada no seu quarto acreditando que só será feliz quando encontrar aquele alguém especial, que irá te completar e fazer da sua vida um “mar de rosas”?

Então querida amiga, temos uma boa e uma má notícia…

A boa notícia é que você já nasceu completa. Você não precisa continuar procurando a metade da laranja, você é a laranja inteira e a sua panela já veio com a sua própria tampa.

A má notícia é que para ser um bom par, você precisa ser um bom “ímpar”. Você precisa ser feliz sozinha para conseguir ser feliz acompanhada. Aquele alguém não tem responsabilidade nenhuma de te salvar da sua própria vida.

Se você não está feliz com quem você é, não é um relacionamento que vai mudar isso…

Se você não está feliz no seu trabalho, não é um relacionamento que vai preencher aquele vazio que existe na sua vida profissional…

Se você não está feliz com o relacionamento que você tem com a sua família, amigos e conhecidos, não é um relacionamento amoroso que vai melhorar isso…

A única responsável pela sua felicidade é você e isso você não pode tercerizar e ficar esperando por um príncipe encantado ilusório que irá te salvar dessa realidade da qual você não ama.

Pois essa realidade foi construída por você e só você conseguirá mudar isso. Precisamos ativamente desenvolver as outras áreas da nossa vida para não cairmos na ilusão de tentar extrair toda a nossa felicidade de uma única fonte.

O grande erro da maioria das mulheres é esperar que um homem supra toda a felicidade que elas ainda não encontraram em todas as outras áreas da vida, pois isso é literalmente impossível.

E se você tentar fazer com que o relacionamento seja a sua única fonte de felicidade, podemos te garantir que você vai sufocar o seu parceiro e irá acabar o afastando, pois ninguém aguenta toda essa pressão e responsabilidade.

Muito pelo contrário, quando um homem vê uma mulher conseguindo ser feliz sozinha e dando prioridade as outras áreas da vida dela, aos olhos dele, essa mulher se torna alguém interessante, que sabe valorizar o seu tempo e que corre atrás dos seus sonhos.

Uma mulher assim tem muito mais valor do que alguém que fica vivendo para o parceiro, como se não tivesse vida própria ou como se as outras áreas da vida dela não fossem importantes.

Você precisa ser a sua melhor companhia!

Mas agora você deve estar se perguntando… 

Fácil falar, mas como fazer isso?

Como Ser Feliz Sozinha?

como ser feliz sozinha

Primeiramente, você precisa ser grata por tudo que você já tem e parar de focar no que você não tem. Mas Juliana e Felipe, eu não tenho nada para agradecer…

SIM! Você tem sim e MUITO…

Se você está lendo esse texto agora, você já faz parte de uma pequena porcentagem da população mundial que tem acesso a Internet e sabe ler.

Se você tem o que comer, o que vestir e saúde para seguir em frente e correr atrás de tudo aquilo que você deseja na sua vida, você tem INÚMERAS coisas para agradecer!

Em segundo lugar, talvez você não esteja fazendo o que você deveria e por isso que a sua vida parece estagnada e você não está feliz.

Responda sinceramente:

-> Você dedica tempo e energia para melhorar as áreas da sua vida as quais não te fazem feliz?

Fizemos uma coletânia dos maiores problemas dos quais as pessoas reclamam diariamente, e indicações dos melhores profissionais que nós conhecemos e confiamos para te ajudar a solucioná-los.

Como Ser Feliz

amor proprio

Se você se identificar com algum desses problemas abaixo é só clicar no “Veja Isso” para encontrar a solução:

“Não gosto de quem eu sou, não consigo nem me olhar no espelho…”

-> Por acaso você já pensou em fazer algum curso para desenvolver a sua autoestima e autoconfiança e parar de ser o seu problema? Pois somente através do autoconhecimento e ajuda profissional que você conseguirá parar de ser o próprio problema e se tornar a sua solução.

Veja Isso: Projeto Você Melhor em 30 dias

“Só me dou mal na minha vida amorosa”

-> Já pensou em fazer algo diferente para obter resultados diferentes? Essa é a chave do sucesso em qualquer área da sua vida, e se você não está dedicando o mínimo de atenção ao que te aflige, podemos te garantir que o problema não vai desaparecer sozinho.

Veja Isso: Como obter sucesso na sua Vida Amorosa sem sofrer

“Não sei para que exatamente estou nesse mundo e me vejo perdida pensando constantemente sobre isso”

-> Descobrir qual é a sua missão de vida é uma das coisas mais complexas, mas ao mesmo tempo, uma das coisas que mais vão te dar o próposito de vida que você procura. E até para isso hoje em dia existe ajuda profissional.

Veja Isso: Viva a Sua Missão

“Não gosto do meu trabalho”

-> O Que você está fazendo para mudar isso? Qual é o seu plano? Pois só reclamar não vai mudar esse cenário…

Veja Isso: Trabalhe pela Internet Agora
   

“Tenho um sonho de falar Inglês, mas não tenho tempo e nem muito dinheiro…”

-> Hoje em dia existem cursos online que ajudam a acelerar o processo de aprendizagem e que são muito mais eficazes do que os cursinhos tradicionais de inglês que levam anos, muito dinheiro e não dão resultados, e você acaba saindo do curso sem falar inglês.

Veja Isso: Aprenda Inglês em Apenas 4 Meses

Uma das coisas mais difíceis para o ser humano é tomar atitude na direção correta para conseguir alcançar a felicidade plena. Nós não nascemos sabendo e por isso precisamos ter consciência que precisamos de ajuda para chegar onde queremos. Assim como na faculdade, precisamos de conhecimento específico em cada área para evoluirmos nos mais variados aspectos da nossa vida.

Se você não está feliz ->  você precisa de mudança! Quem não MUDA, DANÇA!

E essa é a nossa contribuição para você dar o primeiro passo, esperamos que tenha gostado. Se esse post te ajudou deixe um comentário e compartilhe com quem você ama, pois podemos te garantir que eles também precisam de ajuda!

Grande abraço,

Juliana da Mata & Felipe Miranda
(Casal Austrália)

Você Sabe Ser Feliz Sozinha? 

5 (100%) 8 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar
    Cida Galdino 1 ano

    Eu gostei e sinceramente eu tenho um sonho de ter meu salão amo mexer com beleza .

    • comment-avatar

      Então vá atrás desse sonho querida Cida e não desista enquanto conseguir alcançar o seu objetivo! :)