Como ter seu parceiro de volta depois de uma traição?

Como ter seu parceiro de volta depois de uma traição?

Recuperar seu relacionamento depois de uma traição sua, não é uma tarefa simples. Lembre-se de que há grandes chances dele não te aceitar de volta, ma

Recuperar seu relacionamento depois de uma traição sua, não é uma tarefa simples. Lembre-se de que há grandes chances dele não te aceitar de volta, mas se você está determinada a tentar, aqui vão algumas dicas.

Como superar uma traição

como superar uma traicao

Peça desculpas sinceras. Coloque-se no lugar dele, diga que entende que ele está ferido e magoado. Reconheça que o seu comportamento o magoou e garanta que não vai acontecer novamente. Mas é claro que nesta hora, você precisa realmente ser sincera não somente com ele, mas com você também. Pergunte a sí mesma: Por qual motivo eu cheguei a traí-lo? Está faltando alguma coisa no meu relacionamento e por esse motivo eu fui procurar em outro lugar? Será que eu estou realmente pronta para continuar com essa relação?

É de extrema importância analisar todos os aspectos que levaram você a tomar a decisão de trair o seu parceiro, pois se aconteceu uma vez, pode acontecer novamente.

Traição feminina

traicao feminina

Seja honesta. Mentiras agora não vão ajudar. Não entre em detalhes sobre o seu caso, isso pode colocar tudo a perder. Mas se ele quiser saber, tome muito cuidado com o que vai falar, as vezes homens perguntam certas coisas que não querem realmente que a parceira confirme.

Homens e mulheres

homens e mulheres

Se quiserem continuar juntos, vocês vão precisar de aconselhamento profissional. Um terapeuta vai ajudar a colocar os sentimentos em ordem. Considere a terapia algo para entender por que você estava procurando afeto fora do seu relacionamento.

Fique fora de problemas. Se o seu relacionamento ainda está vulnerável evite sair com os amigos, festas e baladas. Estar mais comportada vai demonstrar que está se esforçando. Agora, se pra você, se privar de fazer certas coisas para apaziguar o seu relacionamento é um preço muito alto a se pagar… Você deveria dar um tempo ao seu parceiro e a você mesma para avaliar se realmente vale a pena continuar nessa relação.

Avalie este post

COMMENTS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    rosete 2 anos

    Estou adorando. Sei que vou aprender muito com vcs. Feliz por isso
    Obrigada. Bjs