Contato

Duvidas? Sugestões? Entre em contato conosco, preenchendo o formulário abaixo.

 

COMMENTS

WORDPRESS: 52
  • comment-avatar

    Obrigado por compartilhar! Eu amo seu post obrigado.

  • comment-avatar
    Ana 1 mês

    No video de vcs de como fazer ele querer compromisso vcs dao 5 dicas e confesso q fiz tudo ao contrário principalmente o de pressiona lo a assumir um compromisso sério. Estamos a 8 meses juntos, acha q se eu seguir as dicas a partir de agora ainda consigo reverter essa situação?

  • comment-avatar
    Fabi 2 meses

    Olá!! Estou conhecendo agora é adorando o trabalho de vcs… já conhecia um cara do trabalho, ele se separou, tem um ano e meio e há um ano deixamos de ser só amigos.. temos um “namoro não oficial”, nos damos muito Bem, nos falamos todos os dias, compartilhamos tudo da nossa vida, ele frequenta a minha casa, conhece minha família, eu não frequento mas conheço a família dele, enfim… ele não quer “oficializar” agora, devido a separação, filha pequena, ele está com problemas financeiros e disse q, precisa de um tempo mais dele, sem um compromisso pra valer (ele não fala, mas sinto q está com medo de se sentir preso como foi com a ex esposa..).. ele me corresponde com atitudes e estamos como namorados ja… enfim, me ajudem… como devo agir????

    Desde já obrigadaaaaa!!!

    • comment-avatar

      Fabi, se ele não está preparado para assumir um relacionamento, e está saindo de um divórcio, e já deixou claro que não está pronto para um relacionamento, talvez a melhor maneira seria ele ficar sozinho, arrumar a própria vida para depois quando estiver pronto para uma relação de verdade, entrar em contato com você (caso você ainda esteja disponível) para começar uma relacionamento. Muitos homens saem de relacionamento e ficam nessa de “não quero assumir outro, mas não quero parar de ir na sua casa e ficar com você a hora que eu quiser” – é muito confortável pra ele, e NADA confortável pra você. Pois você vai ficar a disposição da pessoa, abrir as portas da sua casa e sua vida, e as portas da casa dele e da vida dele estarão fechadas pra você. Isso aconteceu já com a minha própria mãe, e o cara ficou enrolando durante 9 anos, desperdiçando tempo dela, sempre foi em casa, nunca assumiu relacionamento, e nunca apresentou os filhos dele, mas ele tinha acesso total a nossa casa quando queria, em outras palavras = é problema!

  • comment-avatar

    Boa Tarde Casalaustralia

    Está precisando de Fornecedores, Serviços ou locais para realizar sua festa?
    Conheça o Portal da Festa Curitiba.
    Temos objetivo de reunir os melhores profissionais do segmento de festas e eventos de Curitiba e Região em um único Portal;

    Acesse :http://www.portaldafestacuritiba.com.br/

    PORTAL DA FESTA CURITIBA
    http://www.portaldafestacuritiba.com.br
    contato@portaldafestacuritiba.com.br
    (41) 3117-6767

  • comment-avatar
    Paula 7 meses

    Boa noite!
    Estou precisando muito de um conselho. Enviei hoje minha dúvida para o contato@mulheresque conquistam.com.br. Porque sou tímida e não quis escrever aqui, onde fica disponível à todos. Mas gostaria de saber se vocês respondem por email assim como respondem por aqui, nos comentários, ou não.
    Obrigada desde já.

    • comment-avatar

      Olá Paula, quando respondemos as duvidas aqui pelo blog são respostas mais gerais, nada muito especifico e por email fazemos consultoria especializada em cada caso, mandamos um questionário para a interessada e assim analizamos o caso.

      • comment-avatar
        Paula 7 meses

        Bom dia!

        Perguntei mais pois fiquei em dúvida. Porque no e-mail enviado por vocês de “boas vindas”, informa que podemos enviar e-mails à vocês que retornam em até 72 horas e respondem de forma personalizada. O que acho que também fazem por aqui, pq respondem de acordo com a dúvida da pessoa, se tornando personalizado também é acho super bacana. De qualquer forma, Respondi um e-mail de vocês, no domingo, mais não obtive resposta e também não recebi outros e-mail com matérias de vocês, sendo que já add o contato. Assim, gostaria de saber se só respondem um e-mail e se outras dúvidas só podem ser respondidas por aqui? Obrigada!

  • comment-avatar
    Dallyla 8 meses

    Sai com um colega de trabalho que sempre me mandava mensagens falando q eu era linda,gatinha top me enchia de elogios..fui para casa dele bebemos um pouco …teve uns amassos da parte dele não tava esperando aquele fogo todo por ser colegas de trabalho..mas não rolou sexo..depois disso ele entrou de férias e viajou p a cidade dele..toda semana me manda mensagem q tá com muita saudades e carinhas de sofrimento,diz que quer me ver de novo q gostou muito que me adora..o que eu faço?será q ele tá sendo sincero?

    • comment-avatar

      Dallyla, vc tem algum motivo pra achar que ele tá mentindo? Se mesmo você nao querendo sexo, ele continuou te tratando bem, talvez ele realmente tenha um real interesse em vc.

  • comment-avatar

    Muito bom este post. Sempre quis saber mais sobre este assunto, parabéns e Obrigado

  • comment-avatar

    Eu I ele ficamos a três anos e qualquer namorada que ele tenha ele trai elas cmg
    Oq vcs acham?

    • comment-avatar

      Na verdade quem tem que se perguntar isso é você! O que você está achando de ser a “outra”? Pois é só isso que você é pra ele, alguém que fica com ele a hora que ele quer.

  • comment-avatar
    lala 1 ano

    To afim do cara ,porem ele ta querendo namorar comigo em casa (vim todo fim de semana) so q eu nao to querendo por enquanto, e nao sei oq dizer a ele .. e ele falou.. “parece q vc nao quer namorar” .. me ajuda oq devo fazer se ja tem bastante tempo q nos conhecemos.

    • comment-avatar

      Lala, ou vc quer namorar ou não quer, vc precisa decidir! Namoro inclui ver a pessoa toda semana sim, mas lógico vc pode impor limites, se por acaso vc está se referindo a não querer que ele durma na sua casa o final de semana inteiro, aí é só falar isso pra ele “podemos nos ver, mas não quero que vc durma na minha casa, podemos simplesmente sair para outros lugares de final de semana”.

  • DISQUS: 0