Copa do Mundo de 2014 e as Damas de Copas

Copa do Mundo de 2014 e as Damas de Copas

Todo mundo já está careca de saber que a copa do mundo de 2014 não deveria acontecer no Brasil. Realmente foi a gota d’água, com tantos problemas que

Todo mundo já está careca de saber que a copa do mundo de 2014 não deveria acontecer no Brasil. Realmente foi a gota d’água, com tantos problemas que o nosso país vem enfrentando, essa era a última coisa que nós precisávamos.Mas existe uma coisa que ainda não falaram sobre a copa do mundo, algo que talvez irá trazer muitas consequências após o término da copa.

Copa do Mundo

copa do mundo

As Damas de Copas – Sabe aquela mulher que se arruma toda para ir assistir o jogo no barzinho? Acaba bebendo todas, saindo da casinha e pegando geral?

Exatamente, hoje estamos aqui para dar um conselho para essas mulheres que talvez saíram ilesas da bagunça do carnaval, mas agora tem uma segunda chance de arruinar com a própria vida.

Pois é minha amiga, esse post é pra você! Você que pretende conhecer aquele gringo, fazer a rapa no barzinho, pegar geral sem pensar nas consequências.

Copa do Brasil

copa do brasil

Não se esqueça que dependendo do seu comportamento a copa de 2014 pode ficar marcada na sua vida pra sempre, e não vai ser pelos problemas do seu país, e sim pelos problemas que você causou na sua própria vida.

Tenha consciência do que você vai aprontar nessa copa, como o Ronaldinho disse “não se faz copa com hospital”, ou seja, se você precisar do sistema de serviço público você estará em maus lençóis.

Se você ainda não assistiu o vídeo, recomendamos que você assista. Para você, pais, mães, tios e tias, esse é o vídeo que você deve compartilhar com a sua filha, sobrinha e conhecidas antes que seja tarde demais. Não perca maist empo e mude sua vida já, agora, neste instante, de o passo inicial e assista nossa série de vídeos.

Descubra os 07 pecados capitais que a maioria das mulheres cometem que fazem com que os homens fujam delas CLICANDO AQUI!

Copa do Mundo de 2014 e as Damas de Copas
5 (100%) 1 voto

COMMENTS