Crise no relacionamento, vale a pena dar um tempo?

Crise no relacionamento, vale a pena dar um tempo?

Crise no relacionamento é uma coisa normal, mas e quando você sente que o seu relacionamento está estremecido e você não sabe direito o que fazer. Nes

Crise no relacionamento é uma coisa normal, mas e quando você sente que o seu relacionamento está estremecido e você não sabe direito o que fazer. Nessas horas surgem pensamentos sobre terminar ou dar um tempo. Existem algumas razões para dar um tempo. Todo o restante deve ser resolvido com diálogo.

Relacionamentos

relacionamentos

Ele se recusa a mudar seu estilo ou tentar algo novo com você. Se os seus passatempos ou paixões não podem ser explorados juntos, pode ser hora de buscar espaço para saber se é isso que você quer.

Relacionamento aberto

relacionamento aberto

Os diálogos não estão fluindo. Não importa como as coisas são ditas, as opiniões contrárias não são respeitadas nessa relação. Vocês precisam pensar separadamente. Vocês mudaram? Parecem não concordar em nada? Será que os interesses são tão diferentes?

Vocês são sexualmente incompatíveis. O sexo é uma parte integrante de qualquer relacionamento e se você não pode apreciá-lo sozinho. Se já tentaram conversar a respeito e as coisas não melhoraram, talvez a distância deixe clara a importância do assunto para ambos.

Site de relacionamento

site de relacionamento

Lembre-se uma pausa leva facilmente a um rompimento. Será que conversar não vale mais a pena? Estar separado ajuda a resolver confusões e frustrações que podem estar na sua cabeça, mas não faça isso para aproveitar com outras pessoas, esse é um sinal claro de que o relacionamento acabou.

Crise no relacionamento, vale a pena dar um tempo?
5 (100%) 1 voto

COMMENTS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar
    Fabrizio Barbosa Pontes 5 meses

    Estamos passando por uma crise muito grande. Minha esposa ja chegou a dizer que não me amava mais. Ja tem uns 20 dias que estamos nessa crise, pouco nos falamos e agora ela me pediu um tempo.Estou perdido, desesperado, confuso e triste.

    • comment-avatar

      FABRIZIO, fale pra ela se ela toparia fazer terapia de casal para vocês conseguirem salvar o seu relacionamento, caso ela diga que não, vai de você aceitar a decisão dela e virar a página.