Desvende a linguagem corporal dos homens

Desvende a linguagem corporal dos homens

Quase 90% das intenções dos homens são comunicadas através de sua postura, dos movimentos do seu corpo e pelo tom da sua voz.  O que uma pessoa diz, n

Quase 90% das intenções dos homens são comunicadas através de sua postura, dos movimentos do seu corpo e pelo tom da sua voz.  O que uma pessoa diz, nem sempre é o que ela realmente sente, não acha? Você precisa ficar atenta a esses detalhes para entender melhor o que está se passando na cabeça dele.

Sedução

seducao

Desde que o mundo é mundo, existe o jogo da sedução, normalmente o macho cortejando a fêmea (embora hoje em dia já existam muitas exceções, pois as mulheres já estão muito mais ativas e entrando em ação nessa área). O seu pretendente mesmo não querendo demonstrar o interesse dele por você (ou a falta dele) sempre acaba deixando “escapar” um sinal ou outro através dos gestos, postura, movimentos e tom de voz. É algo primitivo mesmo, coisas que instinto de sobrevivência, na procura de uma parceira para perpetuação da espécie.

Linguagem do corpo

linguagem do corpo

Fique atenta a linguagem do corpo dele, em cada gesto que ele faz, o jeito como ele fala, se ele toca em você, se ele tende a se inclinar na sua direção para falar de mais pertinho… pois é assim que você saberá se ele está interessado ou se ele quer ir embora dali o mais rápido possível. Você por sua vez,  não esqueça de conversar, ser agradável, não vá ficar igual a uma estátua, deixando o cara se sentindo como se estivesse em um monólogo enquanto você estiver analisando o comportamento dele.

Sem neura, analise discretamente. É muito importante controlar a língua e saber ouvir pois mulheres tem uma tendência a falar mais do que a boca, não respeitando a proporção – dois ouvidos e uma boca. Caso você tenha dúvida do que falar para ele, preparamos um vídeo para te ajudar AQUI.

Linguagem corporal masculina

linguagem corporal masculina

Vamos lá, explicamos como o corpo transparece suas intenções e agora é a hora de desvendar a linguagem corporal masculina.

Ele parece espaçoso? Se tratando de relacionamentos, homens são visuais e seu comportamento está sempre ligado ao sexo. Quando está interessado, ele procura colocar as mãos nos quadris para ocupar espaço  e parecer maior do realmente é.

Ele tenta parecer atraente. Ajusta as roupas, passa a mão pelo cabelo, e inconscientemente está sempre dando uma checada no visual para ver se está tudo ok.

Ele está de braços cruzados. Se os braços de um cara estão cruzados, não é um bom sinal. Isso significa que o espaço pessoal dele está fechado. Quando ele está relaxado e os braços estão soltos ao lado do corpo, é um sinal de que ele quer que você se aproxime.

Contato Visual.  Preste muita atenção no quanto ela olha diretamente nos seus olhos, se ele ficar só olhando para o seu decote provavelmente a intenção é mais sexual, mas caso ele se esforce para manter o contato visual, isso significa que ele está querendo te conhecer melhor. Use isso a seu favor e aprenda como usar os seus olhos para ser capaz de atrair e conquistar esse homem. E nisso podemos te ajudar, clique AQUI para saber mais.

Nesse jogo da sedução, o seu corpo também dá as diretrizes sobre o que você deseja e o corpo dele também reage a isso.

Lembre-se sempre, seja discreta ao analisar o cara, do contrário ele irá perceber, aja naturalmente, dê preferência ao rosto do rapaz enquanto vocês estiverem conversando.

Tenha em mente que cada pessoa é única e pode ter trejeitos particulares, então uma analise completa é o melhor a ser feito, não julgue logo de cara o rapaz somente pela linguagem corporal dele.

Já sabia desses sinais? Agora que você está sabendo quais são os sinais lembra de alguém fazendo algum deles? Deixe um comentário abaixo.

Desvende a linguagem corporal dos homens
3.63 (72.5%) 8 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 3
  • comment-avatar

    Muito Bom

  • comment-avatar

    Interessante.

  • comment-avatar
    Augusto de Morais 2 anos

    Vejo-a todas as manhãs. Ela olha-me nos olhos e retribui minhas lambidas e mordidas de lábios em sua direção. Paquera gostosa mas eu quero mais..muito mais!