Dicas para melhorar o seu relacionamento

Dicas para melhorar o seu relacionamento

As coisas entre vocês dois estão meio estranhas? Talvez seja o momento de conversar e corrigir comportamentos dos dois lados. Abaixo algumas dicas sup

As coisas entre vocês dois estão meio estranhas? Talvez seja o momento de conversar e corrigir comportamentos dos dois lados. Abaixo algumas dicas super eficazes para melhorar o seu relacionamento.

Relacionamentos

relacionamentos

Homens e mulheres necessitam de linguagens distintas. Diferente do sexo masculino, que é mais visual, as mulheres são mais favoráveis a generosidade, elogios e a demonstrações de como são especiais para alguém. (Mas isso não quer dizer que o parceiro possa descuidar do visual. Cuidado).

Relacionamento aberto

relacionamento aberto

Chega de críticas

Apoio e incentivo são bem melhores do que criticas constantes. Se você não concorda com as atitudes ou decisões do seu parceiro, procure entender as razões e conversar a respeito sem alterar a voz, apenas demonstrando a sua opinião. Mas deixe claro o quanto o respeita e quer ser parte do momento em que ele está.

Aprenda a confiar

Confie no seu parceiro, não há razão para estabelecer um relacionamento se não houver confiança. Se a insegurança está presente no relacionamento é a hora de fazer uma avaliação e verificar as razões, antes que os prejuízos se tornem irreparáveis.

Preserve o relacionamento

A vida à dois não inclui a participação de parentes e amigos. Desentendimentos podem se tornar ainda maiores quando outras pessoas opinam na relação. Se o desabafo for realmente necessário procure optar por alguém que não conheça nem vá conhecer o seu parceiro.

Site de relacionamento

site de relacionamento

Escute

Mulheres precisam falar sobre os problemas. O melhor é ouvir e dizer o quanto sente, sem tentar consertar. Já os homens quando estão chateados precisam de espaço, o melhor é respeitar o silêncio e estar disponível para o caso dele resolver conversar.

O momento certo

O horário do jogo de futebol definitivamente não é o momento para uma “conversa séria”. Marque um horário, por mais estranho que pareça respeitar o entretenimento do parceiro é mostrar que há espaço para individualidade.

Nada de rodeios

Não faça insinuações. Pergunte diretamente ao seu parceiro o que você quer. Muitas vezes, melhor do que ser sutil é ir “direto ao ponto”.

Descubra os 07 pecados capitais que a maioria das mulheres cometem que fazem com que os homens fujam delas CLICANDO AQUI!

Dicas para melhorar o seu relacionamento
5 (100%) 1 voto

COMMENTS