Diferença Entre Amor e Paixão

Diferença Entre Amor e Paixão

No início de um relacionamento, tudo é intenso: a paixão, seus sentimentos e até a intimidade. Mas como é possível separar a diferença entre amor verd

No início de um relacionamento, tudo é intenso: a paixão, seus sentimentos e até a intimidade. Mas como é possível separar a diferença entre amor verdadeiro e paixão?

Avalie seus sentimentos. Preste atenção ao seu comportamento na presença do seu parceiro. Você tenta impressioná-lo ou apenas é natural? Fica nervosa ou ansiosa para vê-lo?

Amor e Paixão

Observe como o sexo afeta seus sentimentos. Depois de ter relações sexuais com seu parceiro, você busca proximidade e carinho ou trata-se apenas da intensidade do ato?

O que você tem em comum? Semelhanças superficiais como música, filmes e festas não são o suficiente, para fazer de uma paixão um relacionamento. As expectativas de futuro e família são muito mais condizentes com um amor de verdade.

Apaixonado

Qual a sua maneira de pensar nele? Só de ouvir a voz, pensar ou vê-lo te dá vontade de sorrir? Você pensa nele quando algo novo acontece e quer dividir? Tome cuidado para que ele não seja apenas uma diversão trivial.

apaixonado

Verdadeiro Amor

Considere seus sentimentos sobre o relacionamento adiante. Você quer que esse relacionamento fique sério? Tem medo de que ele se espante? Dê um tempo para avaliar se os seus sentimentos são fortes o suficiente para isso.

Não dê ao seu parceiro a expectativa de se tornarem um casal, se não for verdade. Sendo honesta você evita se machucar e ferir o outro.

Lembre-se que a paixão é passageira e quem vai ficar machucada é você, invista sempre no amor, use suas energias para isso. Antes de investir no amor ao companheiro, invista no amor próprio, se ame, assim você será muito feliz em qualquer coisa que faça!

verdadeiro amor

Como está o seu relacionamento? A que pé anda? Acha que é o amor da sua vida? Não, o que está te prendendo? Deixe um comentário abaixo.

Diferença Entre Amor e Paixão
5 (100%) 1 voto

Newer Post

COMMENTS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar
    Luciana Santiago 10 meses

    Passei 4 anos com um homem e agora namoro com outro mas meu ex n sai da minha mente gosto muito do meu atual mas meu ex ainda mexe comigo o q eu faço?

    • comment-avatar

      Claramente você precisa virar a página. Se o seu ex fosse bom pra você ele seria o seu ATUAL, e ele não é, então pare de ficar se iludindo e colorindo a história de vocês de cor de rosa, pois a realidade é que seu relacionamento chegou ao fim e ele provavelmente já virou a página então faça o mesmo e pare de se autossabotar.