Dizer Eu Te Amo

Dizer Eu Te Amo

Você está em um novo relacionamento se perguntando sobre o momento certo para dizer eu te amo? O medo da resposta ou do silêncio está te deixando com

Você está em um novo relacionamento se perguntando sobre o momento certo para dizer eu te amo? O medo da resposta ou do silêncio está te deixando com um pé atrás? Vamos falar sobre isso.

Te amo

Se você acha que ama alguém, isso é um ótimo sinal. Não é simples definir esse sentimento. Tome cuidado, dizer essa palavra muito cedo pode tornar o sentimento trivial e estragar o momento.

te amo

Eu te amo

Há muitas maneiras de dizer “eu te amo” pela primeira vez. Você pode criar um momento especial, ou dizer no meio de uma conversa. O seu estilo de relacionamento é quem vai definir isso.

Tenha certeza desse sentimento. Você realmente ama essa pessoa, ou é apenas uma paixão? Antes de dizer “eu te amo” você precisa saber se quer esse relacionamento por anos, ou apenas por um momento. Hoje em dia o “eu te amo” ta sendo mais dito do que “bom dia”.

eu te amo

Ps eu te amo

Dê preferência para ele dizer primeiro. Se isso vai fazer você se sentir melhor, crie o clima propício e espere. Mas se as grandes palavras estão demorando e você quer muito dizer, arrisque, ele pode estar esperando sua iniciativa.

Não espere uma resposta imediatamente. Às vezes, ele pode simplesmente não estar pronto para falar, cada pessoa tem seu tempo. Acalme-se e tente parecer relaxada e natural, mesmo que não esteja. A resposta virá quando tiver que vir.

Nunca se desculpe. Se você confessar seus sentimentos e não obtiver uma resposta, não peça desculpas. Isso vai deixar a situação mais constrangedora. Se ele ainda não estava pronto para ouvir, são questões dele e não suas.

Já passou por uma situação parecida com essa? Você se declarou para ele? Como ele reagiu? Ele correspondeu a você ou não? Deixe um comentário abaixo.

Dizer Eu Te Amo
5 (100%) 2 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    Elisangela Marmet 3 anos

    O meu caso foi meio estranho. Foi ele quem disse eu te amo primeiro, na verdade a frase foi, amo você! rsrsrsrs….eu fui falar que amava ele 1 ano e 3 meses depois do inicio do namoro. rsrsrrrs….estamos juntos há 5 anos!