Ele Me Acha IMATURA. O Que fazer?

Ele Me Acha IMATURA. O Que fazer?

Na hora de lidar com seus problemas, você é daquelas que faz birra e tem um comportamento infantil perante as mais diversas situações e dificuldades q

Na hora de lidar com seus problemas, você é daquelas que faz birra e tem um comportamento infantil perante as mais diversas situações e dificuldades que aparecem no dia a dia ou você é daquelas que encaram de frente os problemas?

Seu parceiro já te chamou de infantil criticando o seu comportamento? Vamos analisar alguns fatos friamente, existem três coisas a serem levadas em consideração:

1) Quando ele falou que você era imatura e mencionou quais eram os problemas no seu comportamento, por acaso esses problemas são reais? Seja brutalmente honesta e não leve pelo lado pessoal, você realmente se comporta dessa maneira, agindo e reagindo com infantilidade? Analisar o que o parceiro fala é uma oportunidade de crescimento pessoal à partir do momento que deixamos o nosso lado emocional de lado e começamos a refletir com o lado racional. Isso é um ótimo exercício e algo que deve ser feito sempre que possível.

2) Ele só te crítica e o que ele fala sobre você não é algo real que pode ser levado em consideração? Se ele não está agregando algo positivo na sua vida e está constantemente acabando com a sua autoestima, por que você está com essa pessoa? Pois no final das contas, a escolha é 100% sua de continuar ou não com essa pessoa. Se ele não te faz bem, não pense duas vezes em terminar esse relacionamento. Existem homens que colocam suas parceiras para baixo só para que eles se sintam melhores sobre eles mesmos. Essa é uma forma deles se auto afirmarem, e se você notar que alguém está fazendo isso com você, corra para bem longe dessa pessoa, pois quanto mais tempo você passar com ele, mais você vai acreditar no que ele fala sobre você, mesmo que sejam mentiras.

3) Você já pensou na possibilidade de que você não seja madura o suficiente para compreender ou até aceitar o motivo pelo qual ele continua afirmando que o seu comportamento é infantil e desnecessário? Todos nós em algum ponto da vida já tivemos aquela fase “imatura” e isso é normal, só que só iremos notar isso mais pra frente. Mas o que você deve ter em mente é que devemos usar as pessoas que passam em nossas vidas como ferramentas para perceber onde precisamos melhorar e evoluir. Então não perca oportunidades, use essas situações positivamente!

Ele Me Acha IMATURA. O Que fazer?
5 (100%) 4 votos

COMMENTS