Escolhas Vs Consequências

Escolhas Vs Consequências

A maioria das pessoas sofrem de ansiedade, elas ficam contando cada minuto até chegar o final de semana, elas duvidam que exista um futuro melhor, ela

A maioria das pessoas sofrem de ansiedade, elas ficam contando cada minuto até chegar o final de semana, elas duvidam que exista um futuro melhor, elas vão pro trabalho sem saber se no final do dia elas ainda vão ter aquele emprego.

Tudo que aconteceu até agora na sua vida foi simplesmente uma consequência e resultado do tipo de pessoa que você se tornou, das escolhas que você fez e principalmente dos tipos de pensamentos que você teve.

Você está satisfeito com os resultados que você teve agora? Era isso mesmo que você queria? Você gostaria que as coisas fossem melhores do que elas são nesse momento??

Temos certeza que sim. Está na natureza humana se colocar pra baixo, parece até que nós já nascemos negativos e que o nosso subconsciente é programado pra isso, e de uma certa forma é, só que essa programação começa depois que a gente nasce.

Nós vivemos em um mundo negativo, ligamos a TV e só aparece desgraça, então como ser uma pessoa positiva só vendo coisas negativas?

Impossível!

Nós te desafiamos a desligar a televisão e parar com a lavagem cerebral que acontece todos os dias na sua vida. Não assista a jornais, programas sensacionalistas, você tem que parar de dar ibope pra tudo que afeta a sua vida negativamente.

Pensa no seguinte, hoje em dia a maioria das pessoas já perderam a esperança, elas simplesmente não acreditam que é possível ter uma vida melhor, um emprego melhor, um relacionamento melhor e principalmente não acreditam na ideia de um mundo melhor e esses sentimentos acabam sendo ampliados quando elas assistem tantas notícias ruins na TV todos os dias.

Se você segue as notícias, seja no jornal ou na TV, além de você não se sentir bem vendo aquilo, isso só vai confirmar a sua visão negativa sobre o mundo, e vai te manter em um ciclo negativo atraindo coisas ainda piores pra sua vida.

Experimenta tirar isso da sua vida, faça um experimento com você mesmo e veja o resultado.

Se você mesmo não programar a sua mente, e não tomar cuidado com o que estão colocando na sua cabeça, a sua mente vai ser programada por todo lixo que a mídia implanta diariamente em você. 

E isso nos leva a uma grande questão, quanto tempo que você gasta em você? Quanto tempo por dia você gasta trabalhando em direção aos seus sonhos? Nos últimos 3 meses, quantos livros você leu? No último ano, qual habilidade ou conhecimento que você adquiriu? Qual tipo de investimento você fez em você mesmo?

A grande maioria responderia – Nenhum! E por quê? Por causa do medo!
Não fazer nada por causa do medo vai resultar numa realidade que você não ama. O medo mata os seus sonhos, o medo coloca as pessoas no hospital, o medo consegue te envelhecer mais rápido, o medo te impede de fazer alguma coisa que você sabe que no fundo você é capaz de fazer.

Pra atingir o sucesso, você não precisa olhar pela janela, é só olhar para o espelho, porque a única pessoa pra quem você precisa mostrar que você é capaz e que consegue, é você mesmo.

E se você chegou nesse ponto e quer mudar, olhe aquela pessoa que está olhando pra você no espelho e diga: eu me comprometo com você, de hoje em diante eu vou fazer o que for preciso pra que isso aconteça.

Haja o que houver, eu não vou desistir. Faça um bem pra você mesmo e se inscreva no nosso canal e nos mostre que você gostou clicando no Joinha pra gente saber que a gente tá no caminho certo.

Escolhas Vs Consequências
4.6 (92%) 5 votos

COMMENTS