Estratégias de Sedução NÃO Levam ao Amor – Essas Habilidades SIM

Estratégias de Sedução NÃO Levam ao Amor – Essas Habilidades SIM

Quando você conhece alguém, você deve tentar de tudo para seduzir aquela pessoa e se comportar diferente do que você realmente é ou ser o mais honesta

Quando você conhece alguém, você deve tentar de tudo para seduzir aquela pessoa e se comportar diferente do que você realmente é ou ser o mais honesta possível? Existe um meio termo para conseguir atrair um amor? A sedução é realmente o caminho?

Recentemente, nós lemos um artigo interessante de um expert de relacionamento internacional e psicoterapeuta chamado Ken Page, onde ele revela que as estratégias de sedução não levam ao amor verdadeiro, mas as dicas e habilidades que vamos relevar abaixo sim. Ele vai mais além e afirma que o que as mulheres precisam aprender pra se dar bem na hora da conquista não é sedução e sim como construir intimidade.

Sedução é baseado em joguinho e tanto ele quanto nós, acreditamos que joguinhos não levam a nada muito profundo, pois não tem como ficar “jogando” pra sempre, uma hora o seu verdadeiro eu vai aparecer e toda aquela “ilusão” vai chegar ao fim. Ele incentiva a ir além dos aspectos superficiais mais usados na hora de escolher um pretendente.

Aqui estão os 7 Segredos e Dicas para Escolher Alguém que Vale a Pena:

seducao

Como Seduzir um Homem

Mas é claro que existem várias outras facetas quando o assunto é conquista e sedução, e é exatamente por isso que não poderíamos deixar de mencionar alguns detalhes que vão fazer toda a diferença nesse processo

A Conquista é como Se Fosse um Jogo de Poker

A melhor maneira de se dar bem é não demonstrar o seu nervosismo e não mostrar todas as suas cartas. No começo daquela interação inicial é essencial não escancarar o quanto você gosta dele. Essa honestidade em excesso é inocente, mas infelizmente acaba afastando a maioria dos homens e fazendo com que ele perca o interesse rapidamente, pois percebe que você já não é mais um desafio para ele.

Saiba se Expressar sem Ser Brutalmente Direta

Na arte da conquista essa é uma das técnicas que mais funciona, saber passar a mensagem para o pretendente sem assustá-lo. Nossa dica é o elogie pelas coisas que você gosta nele. Por exemplo, se você gosta do senso de humor que ele tem, diga isso a ele. Se você gosta dos restaurantes que ele escolheu, deixe ele saber disso. Compartilhando com ele o que você está gostando, mostra pra ele que ele está no caminho certo, sem assustá-lo.

Evite Parecer Desesperada

Não existe coisa pior para um homem do que perceber que a mulher que ele acabou de conhecer, está completamente desesperada por uma conexão emocional. Ela não sabe dar tempo ao tempo, fica mandando mensagem o tempo todo, ligando demasiadamente e parece que fica esperando ao lado do telefone por sua ligação.

Eles não querem sentir nenhuma pressão vinda de você, especialmente quando eles ainda nem se esforçaram para te conquistar e acreditam que nem merecem tudo aquilo de uma vez. E o pensamento que vem na cabeça deles é o seguinte: “Se ela nem me conhece direito, e já se entregou desse jeito, provavelmente ela faz isso com todos e eu não sou nada especial. Ela só está procurando qualquer um e eu não quero ser qualquer um”. Pois é… eles também querem se sentir especiais!

Não seja a Primeira a dizer “Eu te Amo”

Infelizmente a grande maioria das mulheres se deixam levar pelo lado emocional, se entregam rápido demais e acabam apressando as coisas revelando os sentimentos e falando “Eu te amo” cedo demais e depois ficam sofrendo esperando o parceiro dizer o mesmo, o que pode durar meses ou nem acontecer. Quando você conhece uma nova pessoa, recomendamos que você espere que ele diga o primeiro “Eu te amo”, essa estratégia foi comprovada pelos melhores experts de relacionamento do mundo, isso permite um tempo para o sentimento crescer em ambas as partes, não somente do lado da mulher. 

E o melhor de tudo é que isso evita aquela pressão em cima do cara e aquela situação constragendora quando a pessoa diz “Eu te amo” e espera que o parceiro retribua na mesma hora com o “Eu também te amo”.

Agindo dessa maneira você também não vai precisar ficar sofrendo se isso não acontecer e criando expectativas desnecessárias e passando por aquela frustração de talvez o sentimento não ser recíproco.

Coloque essas dicas em prática, compartilhe com as amigas solteiras e nos conte como foi a sua experiência.

Estratégias de Sedução NÃO Levam ao Amor – Essas Habilidades SIM
4.67 (93.33%) 9 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 17
  • comment-avatar
    Malu 7 meses

    Ola queridos! Quero muito compreender uma situação que estou passando e saber se estou agindo da melhor forma. Tenho 34 anos e conheci num site de relacionamento um homem da mesma idade, conversávamos diariamente e começamos a nos sentir próximos e ter um carinho reciproco, concluo pelo que ele dizia também. Após um mês nos conhecemos pessoalmente, fomos ao cinema, nos beijamos e trocamos bastante abraços e carinhos, mas nada intimo, e durante nossas conversas falamos pouco sobre sexo, achei melhor limitar isso. Mas após nosso encontro, ele começou a questionar sobre transarmos, sobre ficarmos mais íntimos ate mesmo nas conversas ja que sempre ponderei isto, cheguei a mencionar para ele de ter transado com uma pessoa que não namorei, ele fez diversas suposições e ainda agiu grosseiramente dizendo que eu estou querendo me fazer de santa para ele. Enfim, nos desentendemos, e o contato mesmo por msg tem ficado cada vez mais aleatório, quando falamos ele questiona pq não falo igual antes, ou o procuro, e geralmente fala quando vou dormir para eu ficar mais, porem os dias estão passando e ele nao me manda msg. Sinto que no fundo ele sente vontade de falar mas nao quer dar o braço a torcer, uma vez ele chegou a mencionar que ficou 2 dias sem falar cmg porque o orgulho nao permitiu, e agora nao sei o que fazer, tenho ficado na minha e nao procuro ele mais, as poucas vezes que ele falou comigo, demorei um pouco para responder mas procurei ser agradável. Fico em duvida se ele realmente quer meu contato, ou so quer elevar seu ego e ter uma garantia no banco reserva, me ajudem?

  • comment-avatar
    Carla 1 ano

    Nossa se eu soubesse dessas dicas a algum tempo atras ,minha história poderia ser outra hoje.Parabéns casal

  • comment-avatar
    Glória 2 anos

    Amei as dicas! Muitas delas ponho em prática há tempos. Nunca tive relacionamentos pela internet. Sempre preferi olho no olho. É mais seguro e menos estressante. Mas há dois meses aceitei amizade de um homem maduro, do Canadá. Gostei dele. Ele pareceu bem sincero, dizendo que não é o relacionamento ideal, mas resolveu me propor amizade porque gostou do meu sorriso. Disse que é divorciado, com dois filhos pequenos e quer encontrar “uma boa mulher”. Resolvi arriscar e dar uma chance pra nós. De lá pra cá temos conversado quase que diariamente, em horários variados. Ele é extremamente gentil, educado e respeitoso. Sempre interessado na minha vida e na de meus filhos. Mas estou meio assustada: o gringo já me propôs ir pra lá, diz que me ama profundamente e quer casar. Como pode isso, se nem nos conhecemos pessoalmente e conversamos só há dois meses? Outra coisa estranha é que ele nem sempre está disponível nos finais de semana. Some e põe a culpa no trabalho. Ele diz que o trabalho como engenheiro estrutural é muito estressante e o faz viajar sempre. Isso não me convence. Penso que, quando se quer, dar-se um jeito. Após as ” sumidas”, ele volta cheio de amor, pedindo muitos “so so sorry” por ter sido desrespeitoso. Estou querendo dizer a ele que assim não dá, pois quero uma pessoa disponível pra mim. Quero alguém pra confiar e entregar meu coração O que você acha? Obrigada, desde já.

    • comment-avatar

      Não se iluda! Vocês nem se conhecem então não adianta ele falar algo desse genero que quer casar e que ama sendo que NUNCA te conheceu pessoalmente. Não caia nessa furada e sempre pense com o lado racional. Você não conhece essa pessoa. Se ele some de final de semana é bem provável que ele seja casado ou tenha um relacionamento.

  • comment-avatar
    Gabriela 2 anos

    conheci um cara em uma festa, e ele me pediu meu whatspp… desde então estamos conversando, e ele sempre querendo saber quando iremos nos ver de novo, moramos em cidades diferentes, mas perto! ele quer vim um fds pra minha cidade pra ficar comigo! como vou saber que ele nao me quer como brinquedo? ele disse que minha voz é muito sexy e me quer toda pra ele. O que ele quis dizer com isso?! Fico confusa.. ele sempre que me chama no whatsapp, pede fotos do momento… e o pior, eu to gostando dele! o que faço? me afasto ou me envolvo mais?

    • comment-avatar

      Gabriela, seja realista! Vocês moram em cidades diferentes, o cara provavelmente está interessado em diversão casual pelo tipo de conversa que você diz ter com ele. Se a conversa sempre está indo para o lado sexual, é bem provável que ele só esteja interessado em diversão, se não é isso que você quer nesse momento e você está a procura de um relacionamento sério, provavelmente ele não é a pessoa certa para isso. Até porquê vocês moram em cidades diferentes!

  • comment-avatar
    Marcia 2 anos

    Olá! Gosto muito dos seus textos e vídeos, gostaria de uma opinião sobre um relacionamento que estou vivendo.
    Conheci um homem há 2 meses. No terceiro encontro fomos prá cama e estamos nos relacionando desde então, ele mora em SP e eu em Jundiaí, nos vemos nos finais de semana. Ficamos 2 semanas sen nos ver por problemas com a filha dele, mas estivemos conversando. Ele me fala sobre sua vida pessoal, eu tbm falo da minha, parece que estamos indo bem.
    Tenho 51 anos e há 14 anos sou divorciada. Já passei por várias situações parecidas em que no final o cara não estava a fim de um relacionamento sério.
    Não quero que isso aconteça novamente, quero dizer, ser o “sexo garantido” dele, mas acho que é cedo prá tocar no assunto.
    Estou certa? Devo abordar o assunto ou dar tempo ao tempo?
    Grata, um abraço.

    • comment-avatar

      Olá Marcia,

      Se você der todos os benefícios de um relacionamento sem estar em um, ele não terá porque assumir, atitudes falam muito mais do que palavras. Mas para você entender melhor sobre o que estamos falando, recomendamos que você assista esse vídeo sobre um guia que vai te ajudar a falar sobre isso da melhor maneira possível sem afastar o cara. Assista aqui –> http://comoconquistarumhomem.org/regras-da-atracao/

  • comment-avatar
    Thaís 3 anos

    Add um homem q trabalha no fórum. Ele é o promotor e eu sou apaixonada pela promotoria. Conversamos pelo face algumas vezes e ele pediu meu whats. Deixei claro q n tinha e q assim q tivesse iria add. Dps ele n me respondeu mais. E eu n insisti. Ok, passou um tempo, teve júri e fui assistir pra faculdade. Lá, n pude ficar até o final. Um dia após, perguntei o final pra ele, para anotar na folha de horas. Ele me respondeu um dia depois da minha mensagem. Anotei e perguntei se ele n se sentia preocupado em fazer júris. N obtive resposta. Mais alguns dias, teve outro júri e lá, tive a oportunidade de conversar com ele, ai me desculpei pela pergunta pessoal, e ele ficou surpreso ao saber q já trabalhei na promotoria e até recebi 2 bjs no rosto. Parecia q tinhamos nos acertado. Entretando, naquela noite soube q ele namora uma pessoa, um ano mais velha. Ok, 4 dias após, ele respondeu minha pergunta esquecida, finalizando ao dizer q estava à minha disposição para qdo eu quisesse conversar ou perguntar. Depois disso, esperei um dia e o respondi animada, sobre coisas de promotoria. Desde então, não houve mais resposta. Eu diria q posso esquecê-lo, porém, hj houve audiência e ele ficou todo animado ao me ver, querendo q eu o cumprimentasse de perto, com direito a beijo no rosto. Mas n sou de dar beijo no rosto, então apenas disse olá e um aceno de cabeça. Ficou claro, q ele esperava meu cumprimento e qdo n o recebeu, ficou frio, do tipo q nem me olhava. A questão é q não sei como interpretar tudo isso. O certo é se afastar e deixar a vida correr?

    • comment-avatar

      Ele é comprometido! Isso já deveria responder a sua pergunta! Não! Você não deve se envolver com pessoas comprometidas… simples assim.

  • comment-avatar
    Anne 3 anos

    Com a dicas maravilhosas que vocês têm enviado pude perceber o quanto vacilei muitas vezes na hora da conquista e depois não entendia o motivo do cara “sumir do mapa”. Muito obrigada, vocês são demais!

  • comment-avatar
    Alessandra 3 anos

    Bom dia!! ótimas dicas,mas,olhe só,comecei sair com um rapaz essa semana,ele tentava sair comigo desde novembro e eu nunca aceitava,até que sair com ele,ele é maravilhoso,e o clima esquentou muito e fomos p cama no primeiro encontro,e se vimos no sábado e o clima esquenta muito e fomos denovo,será que estraguei tudo? Gostaria de ter uma relação mais séria com ele.

    • comment-avatar

      Olá Alessandra, você pulou várias etapas fazendo isso, agora vai dele querer conhecer você melhor ou não. O problema é que quando rola sexo logo no primeiro encontro o cara pode perder o interesse instantaneamente pois não sobrou nada pra conquistar, ou categorizar você como somente diversão, não dando uma chance pra te conhecer melhor. Ou seja, da próxima vez segura a onda e vai com calma.

  • comment-avatar
    Isabel 3 anos

    Excelentes dicas, houve uma época em que meti os pés pelas mãos, atropelei as etapas, hoje não mais, poiso tempo é o mais sábio de todos os sábios e vamos aprendendo com a vida e também com as dicas. Obrigada por este post

    • comment-avatar

      Que bom que você gostou Isabel. Nessa semana vamos publicar um post fantástico sobre Como Agir em Mensagem de Texto. Fique ligada :) Grande abraço