Eu escolho não sofrer e você?

Eu escolho não sofrer e você?

Você sabia que todos nós sofremos diariamente? Nós sofremos todos os dias nos preocupando, procrastinando, nos sentindo irritados, bravos, ansiosos, d

Você sabia que todos nós sofremos diariamente? Nós sofremos todos os dias nos preocupando, procrastinando, nos sentindo irritados, bravos, ansiosos, desejando que as coisas fossem diferentes, nos preocupando que possivelmente estamos deixando de fazer alguma coisa, desejando que outras pessoas fossem diferentes, nos sentindo ofendidos, nos sentindo sozinhos, tendo medo de falhar, desejando que tivéssemos menos gordura ou peitos maiores ou que fossemos mais musculosos, frustrados por estarmos sendo controlados, querendo achar aquela pessoa perfeita, desejando que nosso parceiro fosse perfeito, nos estressando sobre a nossas finanças, não querendo pensar sobre problemas, não sabendo a maneira de arrumar as coisas, correndo de uma tarefa para a próxima, não gostando dos nossos trabalhos e poderíamos dar milhões de outros motivos pelos quais nos preocupamos.

O amor tudo sofre

o amor tudo sofre

E se formos analisar friamente, nós mesmos que criamos esses problemas.

Eles são reais, não me entenda mal, mas no final das contas esses problemas estão somente dentro das nossas cabeças através de algum ideal, alguma fantasia ou expectativa que criamos com o desejo de que o mundo fosse daquela maneira.

Por somente um minuto tente o seguinte: esqueça todas as suas preocupações por um momento, e preste atenção somente nas coisas físicas que existem a sua volta. O seu corpo, a luz que entra pela janela, os sons que você escuta, todas as coisas que estão a sua volta. Não julgue todas essas coisas pensando na maneira que elas deveriam ser, mas só observe o que essas coisas realmente são.

Sofrendo por amor

sofrendo por amor

Veja esse momento como realmente é, sem aquele monte de coisas que antes te preocupavam e frustravam ou deixavam você brava(o) como antes.

É simplesmente perfeito do jeito que é.

Aceite esse momento. Aproveite-o. Ele é real e é maravilhoso.

Você pode voltar a se preocupar sobre absolutamente tudo o que te aflige em um momento, mas a escolha é sua, e nós escolhemos não sofrer, e você?

Eu escolho não sofrer e você?
5 (100%) 1 voto

COMMENTS

WORDPRESS: 4
  • comment-avatar
    Andreia Nunes 3 anos

    Ha detalhe que esqueci de dizer: minha filha ja está com 4 anos rs .Eu decidi sair disso, gostar de mim.Ja arrumei um emprego na minha área ganhando o que eu pedi comecei esta semana, e estou dando meu melhor porque não quero ficar dependendo de pensão dele pra ele ficar me humilhando, ele dá pra nossa filha ,agora vou ganhar o meu dinheiro como sempre foi, inclusive ele até me conheceu no meu antigo trabalho.Minha segunda meta é emagrecer, eu acho até um pouco mais chata porque gosto de comer rs fico ansiosa com as coisas e quero comer e depois que tive minha filha meu corpo mudou o metabolismo e não consegui perder os kg da gravidez, mas agora vou emagrecer…

  • comment-avatar
    Andreia Nunes 3 anos

    Olá casal, vcs são muito simpáticos, recebi o livro de vcs gratuito através do site luz da serra do Bruno que adoro.Daí comprei o livro sobre os homens e estou lendo o primeiro para poder ler o segundo rs.Eu achei muito interessante o jeito como vcs trabalham, tem muita alegria.Eu preciso de gente que me dê força para a minha alegria e auto estima voltarem.Eu era alegre , linda e bem magrinha, mesmo estando dentro de uma relação de 8 anos que não deu certo, daí conheci outro cara que parecia perfeito.Lindo,alto,rico,gringo, me tratava feito uma rainha,brigavamos as vezes mas sempre voltavamos as boas, sexo bom pra mim porque ele era bem carinhoso e parecia ser bom pra ele tb, namoramos 1 ano e fiquei gravida , ele nunca usava camisinha e pôs a culpa em mim de ter feito de proposito, de golpista porque ele era rico, falou mal de mim pra todo mundo, mandou eu tirar meu bebê, mas eu nâo tirei.Fiquei passada com a atitude de moleque dele, me afastei por 2 meses, ele ficou louco atras de mim, voltamos , eu o amava,as vezes ele estava bem as vezes surtava, depois que minha filha nasceu ele não me quis mais, nem sexualmente, e durante a gravidez transavamos todos os dias.Ele me abandonou, me colocava chifre pra eu ver, eu fui mandada embora do emprego e resolvi por ele na justiça ja que ele nao queria me ajudar eu sozinha em São Paulo desempregada,sozinha com um bebe no colo e ele andando de BMW e pegando todas com 38 anos.Daí ele me odiou de vez rs.Enfim a historia é longa, depois disso nunca mais namorei com ninguem, meu corpo mudou, engordei, meus peitos cairam,tenho verginha do meu corpo , de arrumar um cara e nao conseguir ficar nua na frente dele, eu que ja fui tão linda, e pra piorar meu ex me xinga de gorda, que eu nao sei transar,feia,chata… A unica coisa boa disso é minha filha que é linda, doce , alegre, saudavel.Ele assumiu a filha, convive com ela, vai buscar na escola, liga, dá presentes, pensão,pega de 15 em 15, mas me xinga pra criança, tem odio de mim rs.Preciso de ajudar pra ser feliz de novo … beijo meus queridos

    • comment-avatar

      Que bom que você está gostando. Sobre a sua situação, não é porque não deu certo com essa pessoa que todos os outros serão iguais, ele só não tinha caráter, mas uma boa ideia é não manter nenhum tipo de contato com ele, deletar ele de todos as redes sociais, só falar com ele sobre coisas relacionadas a sua filha e pronto. Você precisa impor respeito e não dar mais confiança para ele te agredir verbalmente, foca na sua vida e em desenvolver as outras áreas da sua vida e tenha uma conversa com a sua filha deixando bem claro que nada do que o pai dela falar contra você ela deve levar em consideração e que ele só faz isso por motivos pessoais, por ciúme e etc. Fica firme!

    • comment-avatar

      Olá Andreia. Que bom que você gostou do nosso conteúdo. Demos uma aula na Sexta-Feira passada e gravamos, assista a gravação pois acreditamos que irá te ajudar muito. Aqui está o link: http://casalaustralia.eplaces.com.br/webinar/116 Abraços