Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada: Meu Chefe e Agora?

Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada: Meu Chefe e Agora?

Esse tipo de história é mais comum do que se imagina. Quem nunca se sentiu atraída por um colega de trabalho? Eu me apaixonei pela pessoa errada o meu

Esse tipo de história é mais comum do que se imagina. Quem nunca se sentiu atraída por um colega de trabalho? Eu me apaixonei pela pessoa errada o meu chefe, não tem como florear, chefe é chefe! De cada 10 casos apenas 2 casais continuam juntos e olha lá. Como lidar com essa situação?Em primeiro lugar você precisa analisar se você realmente está apaixonada ou se é só atração física, pois atração física por si só, confunde a cabeça e os sentimentos de uma pessoa, além de não ser algo suficiente para definir se ele é a pessoa certa ou não pra você.

Me Apaixonei

me apaixonei

A psicologia explica que essa situação é normal, são várias mulheres que confundem os sentimentos quando vê o chefe na posição de autoridade, pois normalmente elas estão sempre em busca de um orientador, um mentor ou algo do gênero.E se a mulher tem algum complexo paterno isso é ainda mais comum, principalmente para meninas com pouca experiência de trabalho. Se o chefe é um homem romântico e sedutor, aí ficará ainda mais difícil de não confundir.

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada

me apaixonei pela pessoa errada

O segredo para saber se o que você está sentindo é real ou não, é se fazer as perguntas certas como: – Será que ele o cara certo pra mim? Será que eu realmente conheço essa pessoa para afirmar que tenho sentimentos reais por ela? Será que não é só carência e eu to confundindo as coisas por ver essa pessoa todos os dias e ela estar mais acessível a mim?

Tome muito cuidado na hora de responder e seja brutalmente honesta. Se o chefe é comprometido, simplesmente tire o seu time de campo, esse jogo não é pra você!

Eu Me Apaixonei

eu me apaixonei

Existem 3 tipos de chefes: – O casado (Nem pense nisso!) – O solteirão que não quer relacionamento sério (Sofrimento desnecessário) O indeciso, que não sabe o que quer. Não é porque ele é seu chefe que as regras mudam, se ele é indeciso, não quer relacionamento sério ou está comprometido, esse é o tipo de cara do qual você deveria correr, pois ele vai atrasar a sua vida, desperdiçar a sua energia e o seu tempo e pior, te fazer sofrer. Então seja esperta, e escolha o cara certo!

Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada: Meu Chefe e Agora?
4.5 (90%) 2 votos

COMMENTS