Eu me apaixonei pela pessoa errada

Eu me apaixonei pela pessoa errada

O ser humano tem uma mania estranha de desejar aquilo que não pode ter, aquela coisa proibida, sabe? Ou pior, faz de tudo para conseguir o que quer e

O ser humano tem uma mania estranha de desejar aquilo que não pode ter, aquela coisa proibida, sabe? Ou pior, faz de tudo para conseguir o que quer e quando consegue, não quer mais ou aquilo que conseguiu acaba perdendo o encanto rápido. Será que eu me apaixonei pela pessoa errada? Abaixo estaremos contanto a história de uma de nossas leitoras que se apaixonou por um padre e queria maiores orientações para saber o que fazer.

Me apaixonei pela pessoa errada

me apaixonei pela pessoa errada

Temos que partir do princípio que a carne é fraca, até mesmo um padre não deixa de ser um ser humano. Apesar do voto de castidade que uma pessoa dessa tem que fazer, é totalmente possível que ele acabe se envolvendo com alguém.

Mulheres tem uma certa tendência a se apaixonar por pessoas que estão no papel de autoridade, e que as tratem bem e com respeito. Psicologicamente falando, é normal se apaixonar por alguém que parece ser a solução para todos os seus problemas, um homem que “não aprontaria” no ponto de vista dela por ele estar naquela posição. Uma mulher que está numa época frágil e cheia de problemas costuma se apegar ao primeiro que dá um ombro amigo.

E não podemos começar a apontar dedos, culpando ela por ter se apaixonado pela pessoa errada. Se o amor for correspondido por ele, é possível que ele peça um desligamento e largue o sacerdócio, mas isso talvez signifique largar um sonho de uma vida inteira por um amor. E não se pode contar com isso.

Se ele não estiver tão certo assim desse amor e não quiser largar a batina, essa mulher precisa aceitar, respeitar e entender de coração. Hoje em dia já existem muitos casos de padres que se afastaram da vocação para constituir família.

Mas ficar esperando que isso aconteça e parar sua vida por um amor impossível não é recomendado. O maior erro que pode ser cometido numa situação dessas é colocar a sua vida em modo de “espera” entregando sua felicidade na mão de outra pessoa, seja ele um padre ou quem for!

Nós respondemos essa pergunta ao vivo e disponibilizamos o vídeo aqui pra você.

Você já teve um amor impossível? Nos conte nos comentários.

Eu me apaixonei pela pessoa errada
5 (100%) 1 voto

Older Post

COMMENTS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar

    Adorei o site, meus parabens!