Gravidez

Gravidez

Um dos assuntos mais polêmicos hoje em dia é gravidez, principalmente se ela for indesejada. Uma gravidez planejada pode ser realmente um sonho realiz

Um dos assuntos mais polêmicos hoje em dia é gravidez, principalmente se ela for indesejada. Uma gravidez planejada pode ser realmente um sonho realizado mas quando ela é uma surpresa pode se tornar o maior desafio da sua vida. Chegou a hora de entrar nesse assunto em detalhes:

Gravidez

gravidez

Quando chega aquela hora tensa do mês onde a menstruação atrasa, para algumas isso vira motivo de alegria e para outras de desespero. É um sofrimento muito grande nos dois casos, pois se a mulher está tentando ter filhos e não consegue a vida dela gira em torno disso e acaba virando uma missão onde ela acorda e dorme pensando nisso, se sentindo incapaz de realizar um sonho. E quando a gravidez não foi planejada o desespero pode ser ainda maior, ainda mais quando o pai da criança não está envolvido na história. Se você acredita que está grávida não entre em parafuso, a primeira coisa a se fazer é confirmar se isso é real com um  teste de gravidez.

Teste de gravidez

teste de gravidezPara não sofrer de véspera, vá até a farmácia e compre um teste de gravidez. A execução do teste é bem simples, deixe que a parte específica do teste entre em contato com o seu xixi. Aguarde o tempo informado pelo teste e verifique o resultado. Se ainda tiver dúvidas quanto ao resultado, vá ao seu ginecologista e solicite à ele um exame de sangue para verificar os níveis de BCG.

Sintomas da gravidez

sintomas da gravidez

Nossa, os sintomas da gravidez não são brincadeira, há até a possibilidade de você ter pressão alta ou diabetes gestacional. Vamos listar alguns do sintomas:

– Enjôo
– Vômitos
– Inchaço dos seios
– Inchaço nas pernas
– Desejos
– Falta de ar
– Insônia
– Pressão alta
– Pressão baixa
– Cólicas
– Cansaço
– Prisão de ventre
– Vontade de urinar mais frequente
– Repulsa a odores
– Gases

A lista de sintomas é extensa. Mas tenha em mente que isso não é e não pode ser considerado uma doença. É uma vida sendo gerada e logicamente que isso envolve os hormônios indo as loucuras e as mais diversas reações do corpo. Um bebê vai mudar a sua vida e trazer coisas boas independente de você e seu parceiro permanecerem como um casal ou não. E mesmo que o pai não queira participar da criação ou não aceite a situação, terá que manter as obrigações legais com a criança, então fique tranquila e procure os seus direitos.

Já passou por essa situação, de achar que estava grávida? Estava mesmo? Ficou desesperada? Deixe um comentário abaixo.

Gravidez
5 (100%) 1 voto

Newer Post
Older Post

COMMENTS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    Vera 2 anos