conselho
consultoria

Você está solteira e à procura de um amor com as qualidades e valores morais que você procura? Ou está em um relacionamento complicado cheia de dúvidas sobre o que fazer e o que não fazer? A infelicidade na vida amorosa afeta as outras áreas da sua vida, se a sua vida afetiva é um problema isso vai impactar sim a sua vida em geral.

Toda relação começa as mil maravilhas, no início os dois estão se comportando no seu melhor e tentando mostrar somente as coisas positivas que eles tem a oferecer, mas quanto mais tempo passam juntos mais eles se conhecem e descobrem quem realmente são e com quem estão lidando.

Criam expectativas sobre como as coisas deveriam ser, deixam a imaginação ir longe e acabam fo cando em tudo que o outro não está fazendo, em todas as coisas negativas sem dar o menor valor para as positivas, estabelecem regras e ficam medindo o quanto estão recebendo em troca de tudo que estão fazendo pelo parceiro.

Ficam cada vez mais infelizes e um relacionamento que se transforma nisso é bem provável que esteja destinado a acabar. Uma das piores coisas que as mulheres fazem é ficar tentando mudar o parceiro, como se ele fosse um projeto que pode ser mudado à gosto, mas as coisas não funcionam dessa maneira.

A única pessoa que podemos mudar é nós mesmos, e assim, os outros podem se inspirar com essa transformação e seguirem o exemplo, mas não podemos ficar esperando essa mudança. Precisamos aceitar as pessoas como são, e se tem algo que você queira mudar no outro, provavelmente ele é a pessoa errada pra você.

O que percebemos é que a maioria das pessoas não se comunicam e acreditam que estão dando tudo para o outro, mas na verdade, estão dando só o que elas acham que o outro quer, e não o que ele realmente quer. Esse é o principal motivo para o fracasso nos relacionamentos! Qual foi a última vez que você perguntou para a pessoa com quem você está, o que ele realmente quer?

Para manter o interesse da pessoa e saber o que ele quer, temos estratégias que com certeza irão te ajudar. Se você está precisando de um conselho sobre como agir em determinada situação com alguém que você está ficando, namorando ou casada então essa consultoria é pra você.