Homens: Como esquecer um homem que gosta de outra?

Homens: Como esquecer um homem que gosta de outra?

Quando se está apaixonada é difícil descobrir que o sentimento não é mútuo. Embora exista a vontade de guardar esperanças, essa pode não ser uma boa i

Quando se está apaixonada é difícil descobrir que o sentimento não é mútuo. Embora exista a vontade de guardar esperanças, essa pode não ser uma boa ideia. A melhor opção é seguir em frente com sua vida e se abrir para a possibilidade de se apaixonar por alguém que te ame e sinta o mesmo que você. Para isso fizemos uma coletânea de dicas sobre como esquecer um homem que gosta de outra pessoa.

Entenda os homens

entenda os homens

E não adianta, se você não estiver disposta a colocar as dicas abaixo em prática, você vai continuar sofrendo desnecessariamente, a escolha é só sua então facilite a sua vida e pare de perder tempo com quem não gosta de você.

Entre homens

entre homens

Como esquecer um homem que gosta de outra pessoa:

1) Pare de falar com ele e tire-o de sua vida. Muitas mulheres cometem o erro de ficarem amigas, na esperança de que ele um dia ele possa se interessar por elas. Evitá-lo vai ajudar você a pensar em outras coisas.

2) Saia e conheça novas pessoas. Se abra para a possibilidade de encontrar alguém. Envolva-se em atividades que lhe interessam e você vai encontrar pessoas com interesses em comum.

Clube dos homens

clube dos homens

3) Se concentre em coisas importantes da sua vida, como trabalho, estudos e hobbies. Se você não tem muitas outras coisas para se concentrar, procure cursos ou novas formas de entretenimento. Foque nos seus sonhos, objetivos e prioridades para assim se tornar a mulher que você sempre quis ser ao invés de ficar atrasando a sua evolução e desenvolvimento pessoal.

4) Evite falar sobre seu sentimento com amigos, quando estiver com eles, aproveite para esquecer essa história. Prefira um diário ou blog para ajudar a desabafar. Isso evita que você se torne cansativa.

Como está a sua vida agora? Divida conosco, deixe um comentário abaixo.

Homens: Como esquecer um homem que gosta de outra?
3.5 (70%) 2 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 10
  • comment-avatar
    lia 9 meses

    oi a 6 meses atras comecei a notar um rapaz q eu via com frequencia e me apaixonei por ele…trocavamos olhares e sorrisso…ate que um dia criei coragem e dei meu numero pra ele…ele acenou me dando tchau quando sai do local onde eu estava.dai num outro dia ele estava andando e eu o abordei e perguntei pq ele nao me ligou,dai ele disse q era casado..eu falei entao ta e me disse tchau e saimos de perto um do outro pq ele tinha q sair pq estava atrasado.depois de dois meses vi q ele tinha criado um facebook e comecei a mandar mensagem com um “oi”,mas ele nunca responde…e pior logo vou comecar a ver ele com frequencia de novo e estou envergonhada sem saber como vou olhar na cara dele.oque eu faco parecia q estava interessado e depois q facilitei parece q ele desinteressou.com q cara vo olhar pra ele…pq acredito q ele via as mensagens e recusava a solicitacao …e agora?

    • comment-avatar

      Lia, O CARA É CASADO PELO AMOR DE DEUS!!!! O que você tem na cabeça para mandar mensagem para um cara casado??? Sério! Acorda pra vida! Homens comprometidos NUNCA VALEM A PENA! É lógico que ele não vai aceitar mensagens e não vai falar com você -> ELE É CASADO! Pare de se meter um furada.

      • comment-avatar
        lia 9 meses

        mas entao vamos supor q ele viu as msgs e nao respondeu,quando eu começar a estar no mesmo local q ele está como faço pra olhar lra cara dele?sei q fui inconveniente e chata em ficar insistindo mandando msg
        ..como disfarçar a vergonha?

        • comment-avatar

          Lia, O CARA É CASADO PELO AMOR DE DEUS, por que você ainda está preocupada se ele vai olhar pra sua cara ou não?

      • comment-avatar
        lia 9 meses

        mas e agora quando eu ver ele vou morrer de vergonha… eu agi sem pensar e fui chata,tem como nao passar vergonha depois q ele me ignorou totalmente?

        • comment-avatar

          Você já passou vergonha, isso é passado, não tem como mudar o passado, aprenda com seus erros e suma da vida desse cara, procure alguém solteiro e que queira algo com você!

  • comment-avatar
    bella 2 anos

    adorei o artigo, já tentei tudo isso, mas n consigo esquecer ele
    estavamos nos conhecendo, quando derrepente ele descobriu q a ex dele estava gravida e resolveu ficar com ela, me disse que gostaria de ser meu amigo, diz que gosta de mim e tem muito tesão … nao sei o que faço.

    • comment-avatar

      NÃO SEJA AMIGA DELE! SE ELE DECIDIU FICAR COM ELA -> NÃOOOOO SE COLOQUE NO PAPEL DE SEGUNDA OPÇÃO. Acorde pra vida, isso não vai dar em nada, só dor de cabeça! Aliás vai dar sim, ele se aproveitando de duas “bobonas” ao mesmo tempo que entraram numa grande furada.

  • comment-avatar
    Andreia Nunes 3 anos

    Nossa muito bom este artigo pra mim.A merda é que eu não tenho como me afastar totalmente pois ainda gosto ou penso que gosto do pai da minha filha e não gosto disso pois ele nunca me mais me deu esperanças mesmo eu não vendo ele com namorada.Eu acho errado eu gostar de um homem que me xinga que me abandonou na hora que mais precisei dele, que tive que pôr na justiça pra me ajudar a cuidar da nossa filha,que fala mal de mim pros amigos e familia me chamando de golpista e interesseira,que não quis casar comigo nem assumir uma familia comigo porque engravidei dele onde era aí que ele tinha mesmo que assumir… porque eu ainda sinto saudade e vontade de voltar com esta criatura?por favor faça um artigo sobre como não gostar mais dos ex namorados canalhas rs.Outra coisa que vou adotar é um diário, vc falou bem, pois toda vez que encontro com minhas amigas falo dele , ou mal ou bem e me torno cansativa, tem gente que até se afasta de mim…

    • comment-avatar

      Isso é falta de amor próprio, se você ainda sente falta dessa pessoa você simplesmente está carente e sentindo falta da conexão emocional que você tinha com ele, não a pessoa em si.