Homens: Conquiste o Homem que Você Realmente Quer

Homens: Conquiste o Homem que Você Realmente Quer

Para saber quem é o homem que você realmente quer é preciso determinar se vocês são compatíveis. Não se trata apenas da aparência, quando você decide

Para saber quem é o homem que você realmente quer é preciso determinar se vocês são compatíveis. Não se trata apenas da aparência, quando você decide conquistar alguém deve avaliar as qualidades, defeitos e valores morais dessa pessoa. Conheça bem a pessoa e conquiste o homem que você realmente quer e não apenas aqueles que aparecerem no seu caminho.

Entenda os homens

entenda os homens

Nunca se contente em ter menos do que o homem ideal para você. Aceitar só vai fazer você infeliz. Pode haver momentos em que você ache que nunca vai encontrar o homem dos seus sonhos, mas acredite, ele existe e se você for proativa e fazer o que deve ser feito, com certeza você vai encontrar.

Trabalhe o seu comportamento. Respeitar a si mesma, demonstra que você é capaz de fazer o mesmo pelo próximo. Evite sentimentos de inveja, raiva ou mágoas sobre relacionamentos passados.

Entre homens

entre homens

Dê o primeiro passo. Seja proativa e tenha atitude, aquela coisa de “espera que um dia ele aparece” é balela, se você ficar esperando você vai ter que se contentar com os caras que escolhem você e aparecem na sua frente, e não aquele que você realmente deseja. Diga um “oi” e deixe que a conversa flua. Se estiver com vergonha de chegar perto, abra um sorriso para ele, isso vai deixar o cara mais confortável para poder se aproximar.

Seja autêntica. Nunca tente ser alguém que não é. Seja fiel a si e verdadeira com seus sentimentos. Quem se apaixonar por você, precisa te conhecer de verdade.

Clube dos homens

clube dos homens

Seja elegante e confiante. Mulheres fortes são mais atraentes. Não seja irritante. Se destaque pela sua inteligência e charme. Controle o seu emocional e não entre no modo “carência”, pra não assustar o cara e ele sair correndo.

Lembre-se de que você não pode obrigar ninguém a gostar de você. Se ele não está interessado, passe para a próxima até encontrar alguém que se encaixe. As vezes as pessoas estão em fases diferentes da vida, na qual um relacionamento não é algo que elas estão procurando no momento, então não leve para o lado pessoal.

Adoraríamos saber a sua opinião, deixe um comentário abaixo e compartilhe com as suas amigas que precisam dessa dica.

Descubra os 07 pecados capitais que a maioria das mulheres cometem que fazem com que os homens fujam delas CLICANDO AQUI!

 

Homens: Conquiste o Homem que Você Realmente Quer
5 (100%) 1 voto

COMMENTS

WORDPRESS: 13
  • comment-avatar
    Alguém 2 anos

    E se vc já estragou tudo é o cara já tem uma imagem ruim de vc. Ainda tem como mostrar que vc não é assim, ainda tem como mostrar quem você é? Mesmo morando longe do cara é não convivendo com ele detalhe.

  • comment-avatar
    Thaís 3 anos

    Olá, tenho uma dúvida… Alguns meses atrás conheci um rapaz em uma festa, mas não ficamos. Após, ele tentou contato, só que eu não respondia direito por achar que ele era pegador. Reencontrei ele há alguns dias, conheci a família dele, descobrindo que ele era totalmente diferente do que havia pensado (nada de pegador) e ele me sugeriu começarmos um relacionamento sério pra irmos nos conhecendo. Era tudo o que queria. Gostei tanto dele quando vi pela primeira vez, que só não fiquei mesmo por ter medo de perdê-lo. O detalhe é que ele mora há 150 km de minha cidade. Meu coração, sinto que está seguro, feliz. Porém, às vezes fico preocupada. Não com relação a ele, porque confio e também ele não demonstrou qualquer motivo para que eu ficasse com o pé atrás. Tenho medo de mim mesma, sou insegura às vezes. Não temos frequência de conversar via internet ou mesmo pelo celular. Eu ficaria mais feliz se tivéssemos essa frequência. E é difícil controlar minhas neuras, como se eu precisasse de algo para me lembrar a todo instante que deu certo e estamos juntos. Não sei se o certo seria conversar com ele sobre isso, porque não quero demonstrar carência. Do resto, minha vida está bem resolvida: trabalho, mas em breve espero sair de lá kk, faço uma boa faculdade. Só que o duro é conviver com minhas neuras, meu medo de estragar tudo o que já deu certo. Creio que o problema seja eu mesma, neurose como minha mãe diz.
    Detalhe: antes de reencontrá-lo, sai com um outro rapaz, mas percebi que ele não investia tanto em mim. Chorei, fiquei triste, pensando que nada daria certo e que não encontraria ninguém pra estar ao meu lado. Ninguém que quisesse um relacionamento sério.
    Ai, a vida me fez reencontrar esse rapaz, que me sugeriu começarmos algo sério e eu aceitei. Minha neuras costumam ser assim: oq devo fazer? Será que mando um OI hoje? Espero mais alguns dias? Espero ele entrar em contato?
    A questão é que minha mãe geralmente ou melhor quase todo dia me pergunta se conversamos, se tenho novidades sobre ele, enfim… Ai minhas neuras começam, porque não voltamos a nos falar ainda, porque não tenho resposta às perguntas de minha mãe… Quando não tenho o que dizer, vejo careta no rosto de minha mãe e não quero ficar dando desculpas sobre o comportamento dele.
    E meu medo é estragar tudo, por não saber oq fazer…

    • comment-avatar

      Olá Thais, primeiramente pegue um papel e uma caneta e defina o que é um relacionamento pra você, pois sua visão de relacionamento parece meio deturpada. Parece que você só aceitou um “relacionamento sério” pra não ficar sozinha, mas você está sozinha. Relacionamento quer dizer que você tem uma relação com alguém, se você NÃO VÊ, NÃO FALA, NÃO SE COMUNICA como é que você pode dizer que você tem um relacionamento com essa pessoa? Outra coisa, já deu certo? O que deu certo se vocês não se comunicam e não se veêm? Vale realmente a pena só FALAR que tá namorando com alguém que você NÃO VÊ E NÃO FALA? Você assumiu algo muito rápido sem conhecer essa pessoa direito e por isso que você não sabe se liga ou fica esperando, e isso é coisa de pessoas que estão ficando não namorando. O problema não é a sua mãe querer te pressionar perguntando o que está acontecendo, o problema é você aceitar qualquer um muito rápido sem nem conhecer a pessoa só pra falar que tem um relacionamento. Pense nisso!

  • comment-avatar
    Layne 3 anos

    Oi Casal Australia boa noite……… Conheço um rapaz ha 8 anos e a 6 anos ele tem uma namorada que eu tbm conheço…… Ha =/- 5 meses ele me viu na rua e conversa vai conversa vem ele pediu meu numero e eu sem maldade mas pela amizade e o conhecimento dei meu contato pra ele…….. Umas duas semas depois ele me mandou msg e apartir dai começamos a nos falar. Fui logo no assunto de seu relacionamento e ele me disse que estava enrolado mas estava livre para novas conquistas.entao eu fui dando espaço para ele se aproximar e criarmos uma conexao legal………. marcamos alguns encontros,foi bacana.. mas no 3 encontro ao voltarmos para casa a “namorada dele viu ele passando no carro e imediatamente ligou. naquele momento me senti com a cara no chao,pois ele inventou algumas desculpas e imediatamente me deixou em casa e foi encontra-la para se justificar o fato dele ter passado e nao ter para pra falar com ela……… Nesse momento decidi sair fora,falei que nunca tinha passado por uma situaçao como aquela e que ele havia mentido ao falar que estava disponivel…….. depois disso ele continuou me mandar msg tds os dias…….. resolvi ve-lo mais uma vez,mas sua situação nao mudava…… entao coloquei ele contra a parede……… semana passada na quarta feira nos vimos e ao voltarmos pra casa ele me pediu p irmos na casa dele e eu disse que nao ,ele ficou bravo,e eu falei que se ele nao colocasse um ponto final com ela eu nao ia ve-lo mais ,ele falou que gosta da minha companhia mas ele me pediu um tempo pra pensar , e hoje ja faz 10 dias que ele nao da noticias…. estou corroendo por dentro mas eu nao vou procura-lo. sei que seu silencio ja é uma resposta de que ele nao vai terminar com ela……… O que eu faço? Mando msg,ou deixo rolar e espero mais um tempo?

    • comment-avatar

      Quando você saiu com ele depois de você ter descoberto que ele tinha namorada, você PERMITIU que ele continuasse com a palhaçada e se colocou no papel da outra, quando você faz isso você não tem direito de cobrar nada. A única coisa que você pode fazer é se dar valor e parar de sair com ele como você fez, porque se ele quiser ficar só com você ele precisar terminar, não simplesmente você aceitar que ele está com as duas e ficar pressionando ele pra terminar. Você já deixou claro, logicamente NÃO pode entrar em contato nunca mais, pois se ele tem namorada, DESENCANA e parte pra outra. Quem te garante que ele não faria a mesma coisa com você? E você realmente quer ficar sendo a outra? Acreditamos que não então hora de virar a página, o cara não presta.

  • comment-avatar
    Andreia Nunes 3 anos

    Opa, eu esta semana pensei sem seguir em frente e cuidar de mim, e agora leio isto novamente, como vc disse no comentario acima :
    Foca na sua vida e no seu crescimento pessoal… isso que importa né, mesmo que não seja pra chamar atenção de ninguém! adorei a dica!

  • comment-avatar
    Joici 3 anos

    Olá Casal Austrália, eu conheci um cara da minha escola faz pouco, eu tava saindo da festa dos estudantes e fui eu que falei com ele, mas já comecei dizendo que ele é lindo, elogiando e tudo, pedi um beijo. Mas detalhe: eu tava meio bêbada, primeira vez que bebi. Normalmente eu não falaria com ele, eu já vinha notando ele faz tempo, mas só nesse dia eu falei, acho que a bebida deu coragem. Ele não quis me beijar por que disse que eu não ia lembrar. Mas eu lembrei e fui falar com ele, não conversamos muito por que ele mora perto da escola e só nesse meio tempo do caminho batemos papo. Daí na outra vez que conversamos de novo não foi nada demais. A primeira vez eu tava tão nervosa falando com ele que esqueci até de perguntar o nome, sou muito tímida e ele já disse que é envergonhado também. Em outra conversa que eu estava sóbria pedi um beijo de despedida e nesse momento ele disse ter vergonha. Hoje eu fiquei esperando ele na frente da escola e ele passou e quando falei com ele, ele falou que nem tinha me visto e deu uma risada e continuou, eu segui ele e comecei a falar com ele, daí quando tava perto da casa dele eu perguntei se ele não podia me levar até o ponto do ônibus e ele disse “Não, tá doida?” e deu uma risadinha, e eu disse “É logo ali” e ele “Eu vou ficar por aqui mesmo” na frente da casa dele. Eu só falei com ele 3 vezes contando com essa e nenhum assunto tão profundo, não sei praticamente nada dele, só nome e idade por que tenho muita vergonha de conversar por ser tímida. Ele até agora não me procurou pra conversar, só eu a ele, ele até tinha pedido o nº meu celular na segunda vez que conversei com ele(sóbria), mas só foi isso. Por favor me aconselhem, eu gostei mesmo dele e queria saber, será que tõ pressionando muito ele, indo sempre conversar com ele, esperando pra encontrar ele? O que eu deveria fazer, sendo tímida?

    Por favor me ajudem!!!

    • comment-avatar

      Sim, você está pressionando demais, e se ele tivesse interesse ele já tinha demonstrado! Você já tentou várias vezes e agora é hora de parar. Se uma pessoa não está investindo em você o mesmo tanto que você está investindo na pessoa, simplesmente desencane, não fique forçando a barra porque isso se torna até vulgar aos olhos de um homem, e provavelmente isso vai afastar ainda mais ele, e ele vai ter certeza que você não é o tipo de mulher que ele quer na vida dele. E outra, você não é tímida, ainda mais se você fez tudo isso. Você tem uma versão desatualizada de quem você é. Foca na sua vida e desenvolva as outras áreas da sua vida, isso que chama a atenção de um homem. Abs

  • comment-avatar
    eleni 3 anos

    Ola, estou saindo a 4 meses com uma pessoa eu me apaixonei mas ele não quer nada sério, mas continua me chamando pra sair e eu nao consigo dizer nao pra ele.

    • comment-avatar

      Se ele já tem todos os benefícios de um relacionamento sem estar em um, ele não tem incentivo nenhum pra ter nada mais sério com você, pois você já está a disposição dele para ele usar e abusar quando quiser e sumir quando não tiver afim. Você diz “não conseguir dizer não”, mas o fato é que se você continuar agindo assim ele também vai continuar te tratando como um nada, então vai de você virar esse jogo e parar de se colocar nessa situação.

  • comment-avatar
    gabriela 3 anos

    pois é essas dicas são ótimas….e espero segui-las.Fico com um colega do um curso e ele terminou um relacionamento a pouco tempo e estou realmente gostando dele mais ñ vejo tanto interesse da patê dele como antes e agora?

    • comment-avatar

      Você só pode investir seu tempo e energia em uma pessoa, se essa pessoa está investindo em você na mesma proporção, se o cara perdeu o interesse, ficar insistindo só vai te fazer sofrer. Foca na sua vida e no seu crescimento pessoal, pois ele notando que você está se valorizando isso vai chamar muito mais atenção dele do que qualquer outra coisa.