Homens GRUDENTOS, O Que Fazer?

Homens GRUDENTOS, O Que Fazer?

Por incrível que pareça não são somente as mulheres que gostam de estar sempre grudadinhas no parceiro, existem também muitos homens grudentos, que go

Por incrível que pareça não são somente as mulheres que gostam de estar sempre grudadinhas no parceiro, existem também muitos homens grudentos, que gostam de fazer exatamente o mesmo. Mas e quando ele gruda demais logo no início, quando você ainda não está confortável o suficiente para apressar as coisas da maneira como ele está propondo?

Entenda os homens

entenda os homens

Você está com ele há algumas semanas e ele já quer apresentar você pra família, para os amigos, já quer te pedir em namoro e já está falando sobre filhos e casamento? Assustador?

Por que existem homens que fazem isso? Simples! Porque assim como as mulheres alguns deles também são carentes, inseguros e querem encontrar um relacionamento o mais rápido possível acreditando que isso é a solução para todos os problemas, como se uma parceira fosse acabar com aquele vazio que ele sente no peito. Mas como sempre mencionamos, um relacionamento não é a solução para todos os problemas, se estamos sentindo um vazio no peito, na grande maioria das vezes é devido a não ter as outras áreas da vida desenvolvidas e não estar feliz consigo mesmo. Isso causa esse comportamento, e é mais comum do que você imagina.

Entre homens

entre homens

E o que fazer se ele estiver tentando forçar e apressar as coisas? Primeiramente, se você não está confortável com o progresso rápido daquele relacionamento é muito mais fácil ser sincera e deixar claro que você prefere ir com mais calma, para dar tempo dos dois se conhecerem melhor e porque acredita que isso é vai ser mais sadio para os dois.

Clube dos homens

clube dos homens

Se por acaso ele reagir mal, com certeza ele está procurando qualquer pessoa pra tapar o buraco do relacionamento, seja você ou não. Nesse caso é uma boa ideia sair correndo o mais rápido possível pois se não, ele vai grudar ainda mais e forçar uma situação, a qual você vai se arrepender perdidamente de ter aceitado.

Homens GRUDENTOS, O Que Fazer?
2.67 (53.33%) 3 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    valdineiagomes 3 anos

    Estes videos são maravilhoso, mas no momento eu não posso comprar.mas vou continuar ledo o material gratuito.