Homens: Sinais de que ele é um homem controlador

Homens: Sinais de que ele é um homem controlador

Você sabe se está se relacionando com um homem controlador? Conheça os sinais deste tipo de homem perigoso. Entenda os homens Esse é o verdadeir

Você sabe se está se relacionando com um homem controlador? Conheça os sinais deste tipo de homem perigoso.

Entenda os homens

entenda os homens

Esse é o verdadeiro lobo em pele de cordeiro, ele joga a isca, vem com aquela lábia, charme, carinho e atenção, ai você cai na conversa dele, e quando vê já é tarde demais.

No começo você acha que as atitudes dele são ótimas, verdadeiras amostras de que ele se importa com você. Mas é quando o seu espaço vai ficando pequeno e você percebe que o amor na verdade é apenas controle.

Um homem controlador vai te ferir de propósito. Ele é violento, te dá apertões ou segura seu braço com força quando está nervoso. Ele pode demonstrar violência quebrando coisas ou batendo na parede.

Entre homens

entre homens

Quando eles percebem que foram longe demais com o abuso, entram em pânico com a ideia da separação. Ele pode chorar, ameaçar suicídio, implorar e prometer casamento, viagens e presentes. Um controlador vai te oferecer uma infinidade de “vantagens” para evitar o fim do relacionamento.

Ele prejudica a sua autoestima. Desvaloriza as coisas boas que você faz e ridiculariza seus erros. É comum ele te dizer que está gorda, que suas roupas são feias e seus assuntos desinteressantes. Assim ele te mantém frágil e dependente.

Ele evita que você tenha interesses além dele. Um controlador vai fazer você largar seus hobbies e amigos. Ele vai fazer questão de te manter isolada.

Clube dos homens

clube dos homens

Não se iluda, ele não vai mudar. Geralmente ele ficam obsessivos, não admitem perder a companheira, e vão fazer de tudo para ficar com você. Se necessário procure ajuda da polícia, parece caso de filme ou novela, mas não é, esse distúrbio que eles têm, seja de caráter ou psicológico é perigosíssimo.

Infelizmente na maioria das vezes, as mulheres mudam até de cidade por conta da loucura desses homens. Fique alerta!

Já passou por esta situação? Qual foi a resolução? Deixe um comentário abaixo.

Homens: Sinais de que ele é um homem controlador
4 (80%) 3 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 8
  • comment-avatar
    Francisca 9 meses

    Ninguém muda ninguém;Minha mãe falava isso pra mim.Passou sessenta anos tentando mudar meu pai.Morreu depressiva,com muita mágoa dele.Ela tinha medo,amor, ódio, dó.Ela contava que teve uma infância feliz,uma família bem estruturada.Vivia além do seu tempo,correndo atrás de um futuro melhor.Estudou,mas casou.E aí acabou vida.Trabalhou muito,para dá uma vida boa pra gente.E papito só de boa.

  • comment-avatar
    juliana_pradnan@outlook.com 1 ano

    Ainda passo por isso pq nao tive condições financeiras de sair de casa. Ele é 16 anos mais velho q eu na última briga rasgou minhas roupas quebrou muitos copos tbm. Tenho 33 anos um filho de 11 anos sou babá e o que ganho não consigo alugar um imóvel.. ..meu filho não é dele então nem pensão tenho direito. Estou sufocada e tenho medo pq ele vai atrás de mim sempre e chora dizendo q se arrependeu. Já me.bateu uma vez nos rins quando neguei sexo pq.estava cansada. São tantas coisas o ideal era eu procurar um grupo de ajuda. Não posso deixar meu filho na casa do pai e fugir de casa pq.meu filho é tudo pra.mim. nesses 8 anos juntos ele já quebrou televisões celulares tudo pq fica impune ele é funcionário público e a Polícia não fez.nada quando fui a delegacia seccional da general Carneiro em Sorocaba. Eu havia feito BO na delegacia da.mulher não sei andamento pq.ele me.ameacou chorou disse q ia perder emprego são mil coisas…..eu precisava mesmo de.ajuda pra sair de casa

    • comment-avatar

      Se o seu filho é tudo pra você, você deveria pensar no bem-estar dele e da mãe dele, e tirar ele dessa situação terrível na qual ele se encontra, nem que ele tiver que ficar um tempo na casa do pai! Melhor na casa do pai do que vendo a mãe apanhar de um desconhecido e ter que assistir as brigas diariamente! Você está correndo risco de vida e seu filho também, cada dia nessa casa é a mesma coisa que arriscar a sua vida e a do seu filho. Vá na delegacia da mulher de novo e peça ajuda para encontrar um lugar pra você e seu filho onde ele não saiba onde fica, pois claramente você precisa pensar em você primeiro pra conseguir salvar a sua vida e a do seu filho. Não importa se você não consegue alugar uma casa agora, entre em contato com alguém da família e explique o que está acontecendo e que vocês estão correndo risco de vida e precisa de um lugar para você conseguir se reestruturar até dar o próximo passo. Faça isso rápido!

  • comment-avatar
    Luh 1 ano

    Eu estou em um relacionamento assim, não tenho forças pra terminar tentei várias vezes ele não aceita. Hoje foi um dos dias que tentei terminar e ele veio todo bonzinho falando que vai mudar. Mas eu acho que não vai.Apareceu um ex que gosta de mim, mas vai desistir pq eu estou deixando isso acontecer

    • comment-avatar

      A maioria das pessoas não muda, simplesmente coloca um ponto final definitivo enquanto é tempo, pois isso só tende a piorar. Outra coisa, você disse que seu ex gosta de você e quer voltar, por acaso você gosta desse ex? Como terminou o relacionamento? Pois na maioria das vezes voltar com ex também é uma grande furada.

  • comment-avatar
    silene 2 anos

    passei pro isso ha um ano . busquei ajuda de casa de apoio e sai com meus filhos ,eu estava um trapo de gente ,com medo das pessoas com panico ,pior era a rejeição dos cone sidos doía muito fiquei em solada por um dom tempo ,mais a milha fé me libertou a bíblia sagrado salmos 91 e poderosa e em cara a realidade se medo e sem remédios sória para vida que ele te da saúde

  • comment-avatar
    Patricia Karla 3 anos

    Nossa incrível como vocês discreveran meu ex marido certinho. Eu acabo de o reconhecer como esse homem controlador. Ou o chamado, psicopata do coração. Ele quis matar meus sonhos, nao queria que eu crescesse profissionalmente e fazia de tudo pra manter o casamento. Eu sofri muito com a separação, mas estou tentando recuperar. Hoje ele joga toda culpa em cima de mim e está casado com uma pobre coitada que é completamente submissa a ele e ele a mantém isolada em casa sem poder trabalhar ou estudar. Fico besta de ver o quanto existe mulher idiota nesse mundo que faz o que os homens mandam e ainda aceitam ser traídas. Por medo de ficarem sozinhas.