Homens: Somem e Voltam Quando Quer o que Fazer?

Homens: Somem e Voltam Quando Quer o que Fazer?

Ele some e volta quando quer o que devo fazer? Esta é uma das dúvidas mais frequentes para as mulheres sobre os homens. E vamos respondê-la. Entenda

Ele some e volta quando quer o que devo fazer? Esta é uma das dúvidas mais frequentes para as mulheres sobre os homens. E vamos respondê-la.

Entenda os homens

entenda os homens

Vamos analisar a situação, você fica com ele durante um tempo, e do nada ele desaparece. Quando ele volta você o acolhe novamente e o ciclo se repete.

Minha querida temos alguns problemas para resolver, pois não é só ele que está indo e voltando, a sua carência também está.

Você não pode permitir que isso aconteça, a não ser que seja uma diversão, o que não é o caso senão você não estaria querendo saber o que deve fazer.

Entre homens

entre homens

Primeiro passo, pense antes de tudo em ser feliz, pois o relacionamento vem para complementar a nossa felicidade, não podemos colocar toda a nossa energia e esperanças em um relacionamento, porque caso você venha a ter uma desilusão amorosa, vai se difícil segurar a barra.

Segundo passo, se ele voltar, antes de acolher ele, sente para conversar e explique o que você quer. Se ele quiser continuar de acordo com as suas revindicações muito bem, senão minha querida diga, hasta la vista baby, vá pro raio que o parta.

Viu é bem simples. As vezes complicamos tudo nas nossas cabeças , mas a resolução dos problemas são simples.

Clube dos homens

clube dos homens

A felicidade está nas coisas simples da vida, um sorriso, um carinho, um olhar. É muito melhor quando temos alguém ao nosso lado para dividir esta felicidade, mas não quer dizer que a felicidade não exista sem essa pessoa.

Tenho certeza de que hoje, você sabendo como deve se comportar perante uma situação dessa, você já consiga enxergar e prever a situação antes que aconteça e não perca tempo com um cara que não quer nada sério com você.

Está acontecendo isso com você agora? Ou com alguma amiga? Deixe um comentário.

Homens: Somem e Voltam Quando Quer o que Fazer?
4.03 (80.63%) 64 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 350
  • comment-avatar
    Bianca Fehr 5 meses

    Olá, Casal nota 10.

    Eu adoro os vídeos de vcs. Acho vcs muito carismáticos.

    Mas não tenho muitos problemas com relacionamentos.

    Por isso queria sugerir a vcs que fizessem vídeos sobre como é morar na Austrália e sobre lei da atração (achei o máximo o vídeo que postaram sobre esse tema e tenho muito interesse. Foi ótima a história da carteira que veio nadando para vc kkk).

    Como estão? O que andam fazendo.

    Bjs

    • comment-avatar

      Bianca, ficamos felizes por saber que você gosta dos nossos vídeos :). Vamos levar em consideração sua sugestão. Grande abraço

  • comment-avatar
    Jessica 6 meses

    Olá, eu conheci um rapaz faz quase 1 ano, mas sempre falou que não queria algo sério, e nesse meio tempo, tambem nao queria, mas depois fomos nos envolvendo e quase que namoramos, mas ele sumia e voltava e acabei me envolvendo demais e resolvi deixa-lo, mas depois ele voltou, deixei de novo, até um momento que vi que tava mesmo gostando dele e pedi pra voltar, mas toda vez que a gente marcava dava alguma coisa errada, tanto pra mim, quanto pra ele, acabou que ele sumiu de novo, sofri muito e resolvi deixar pra lá. Agora ele me procurou de novo e acabei saindo com ele, e ficamos novamente. Bem trouxa, eu sei. Mas aí agora tá sumido novamente, só que dessa vez bem pior. Como já nos conhecemos há bastante tempo, dessa vez coloquei ele na parede e disse pra ele sumir de vez ou ficar, aí ele não respondeu que não sabia o que dizer, que tava confuso. Mas depois que tive essa conversa, ele vem fugindo, como ele sempre FEZ. Mas o meu medo tá tão grande dele voltar a qualquer momento que tô mesmo perguntando o que ele quer. Porque sempre sou eu que termino e pior, não consigo parar de gostar dele. Eu to bem ferrada, se eu deixar de vez de novo, vai se repetir a mesma coisa :(

    • comment-avatar

      Você ja sabe o que fazer! Tire esse cara da sua vida de uma vez por todas! Se ele sempre some qual a sua dúvida? Gostra de uma pessoa assim é não gostar de você mesma! Não faça isso com você mesma, se você sabe que ele vai sumir, não deixe ele mais entrar na sua vida!

  • comment-avatar
    Karla 6 meses

    O meu caso é o seguinte, estou c um rapaz q conheci a basatante tempo, mas a gente nao tem muita aproximação, nao sei explicar a gente se vê muitoo rapido quase nunca da certo da gente se ver, tempos atras 1 mês atras ele terminou comigo, por q exigi isso mesmo q a gente se encontrasse mais vezes e outras coisas, um mês depois me procurou e falou q nao queria ter terminado e agora quis voltar ficamos juntos essa semana,mas nao falou mais comigo tenho muitos receios, o q faço?

    • comment-avatar

      Vire a página e pare de ficar insistindo em algo que claramente não está indo pra frente!

  • comment-avatar
    BRU 7 meses

    oii. Terminei um relacionamento faz uns 6 meses, relacionamento de quase 3 anos, sempre com idas e vindas ja nos separamos e voltamos, e ele sempre diz me mudou quando me procura, eu sempre cedo mesmo sabendo ser errado. faz uns 3 meses que ele me procurou e volatamos, mais do nada ele foi se afastando até perdemos o contato totalmente.Minha dúvida é porque ele some e volta dizendo que mudou e dizendo que me ama sendo que depois ele some?

    • comment-avatar

      Ele some e volta porque VOCÊ PERMITE! Pare de ficar vivendo do seu passado, termine de uma vez por todas E NÃO VOLTE MAIS!

  • comment-avatar
    Carol 7 meses

    Dois anos de relacionamento. De uns meses pra cá nos falávamos todo tempo, e a ultima vez que nos encontramos foi ótima.Porem aparece uma mulher que antes já tinha tentado se aproximar de mim, dizendo que os dois eram amigos, e que podíamos ser amigas também, e que ele pediu pra eu bloquear, mas manteve contato com ela, voltou dizendo a ele que o cunhado que morava com ela e a irmã tentou agarra la, que a irmã ficou do lado do namorado e ela não tinha pra onde ir com a filha. Ele foi me mostrando as mensagens, e numa dessas ela pediu ajuda pra ele, que era o único com quem ela podia contar. Segundo ele, pediu para os pais receberem ela, mas não aceitaram, que sabia que eu ia ficar chateada, mas achava que devia ajudar ela, pois ela tinha uma filha. Não queria minha opinião, só estava me informando que ia morar com uma qualquer do badoo por tempo indeterminado. E ainda disse que sempre acontece de ele morar com quem não quer, pq com quatro meses de namoro, ele me chamou pra morar com ele. Eu perguntei “está me dizendo que vai morar com outra mulher?” ele não respondeu, já tinha saído pra buscar ela. Então bloquei os contatos, não quero participar disso, não quero falar com ele. Jogou nossa relação no lixo.

    • comment-avatar

      Carol, essa foi a escolha dele, então bola pra frente. Ele nem perguntou se você estaria okay com isso, e sinceramente essa conversinha de ajudar uma desconhecida parece balela.

  • comment-avatar
    Carol 7 meses

    Dois anos de namoro, no último mês estávamos conversando com frequência, e na última vez que nos encontramos foi ótimo. Até que uma qualquer da rede social que já tinha aparecido antes, que disse pra eu bloquear, mas ele manteve contato com ela, aparece dizendo que o cunhado que morava com ela e a irmã tentou agarra la e precisava sair de casa. Ele foi me contando por msg todo o caso, até que me mostrou um print dela dizendo que não tinha pra onde ir, e precisava da ajuda dele. Ele me disse que pediu ajuda para os pais, mas eles não aceitaram ela em casa, que disse pra ela procurar outra pessoa, mas não adiantou. Me informou que ia receber ela na casa dele por tempo indeterminado, e que sabia que eu ia ficar chateada, mas achava que devia ajudar, por que ela tinha uma filha. Perguntei, vc está me dizendo que vai morar com outra mulher? Ele já tinha saído pra busca-la. Bloqueei todos os contatos. Agora não sei o que pensar, por que essa atitude, falta de respeito, depois de tanto tempo juntos. Ele jogou nossa relação no lixo por causa de uma “coleguinha ” do badoo.

  • comment-avatar
    Fer 7 meses

    Olá, tenho 30 anos e estou envolvida com um cara de 43, já faz quase um ano, já ficamos algumas vezes, sempre mto atencioso cmg, preocupado com as questões da minha vida etc… em momento algum falamos em seguir um relacionamento sério, até aí tudo bem. Ele trabalha bastante, e tals. Às vezes depois de longas conversas pelo Whats, digo pra ele “vamos nos ver esta semana” ele diz q sim, com certeza, porém de fato não marcarmos o dia nem o programa, já aconteceu 4 x seguidas. A conversa morre, e ficamos semanas sem se falar… ele fala pra eu não “sumir”, q gosta de mim, já até disse q me ama – eu não retribui, pq foi por telefone e ele ficou mudo cmg – pq achei cedo, e de fato não o amo. Eu não entendo pq ele faz isso, de dizer q quer ficar cmg mais pelo jeito coloca o trabalho mto a frente de “nos” …. oq acham ?? Bjs

    • comment-avatar

      Se ele SOME por semanas, pare de se iludir e continue conhecendo outros rapazes! Claramente isso não é um relacionamento e pelo visto, se for pelo esforço dele, nunca será, pois nem entrar em contato ele entra e nem marca encontro! Bola pra frente.

  • comment-avatar
    Deby 7 meses

    Olá!
    Tudo bem? Preciso de uma orientação de vocês. Bom, tempos atrás, fiz umas sessões de terapia, minha foro no perfil do whatsApp era uma foto produzida – escovada e maquiada, só que eu passei por uma cirurgia que me abateu muito. Ao chegar no consultório, ele não conseguiu disfarçar o desapontamento – eu estava bem diferente da foto, por conta da cirurgia… O tempo passou, em fevereiro, encontramo-nos, por acaso, na rua, ele me olhou diferente, dessa vez (já melhorei….hehehehe), pediu meu telefone, e na segunda-feira da semana passada, me chamou para ir a uma cidadezinha turística aqui da minha região, na verdade, me deu três opções ( uma delas cinema e, todas as outras envolvendo a natureza e em cidades próximas daqui da região), eu disse que eu não poderia, pois tinha um compromisso agendado desde de dezembro do ano passado para o final de semana passado e que eu não poderia adiar (provas), mas que poderíamos ir nesse final de semana, agora ele disse “tudo bem”, ontem, sugeriu dois lugares eu escolhi um deles, mas… ele sumiu do whatsApp e não mandou nenhuma mensagem, nem ligou, ou fez algum contato. A primeira coisa que acontecia quando eu conectava à internet, era uma mensagem de “bom dia” dele, acompanhada de uma flor, de um beijinho e de um coração… Hoje, que seria o dia em que sairíamos, ele nem on line ficou, pelo que eu li, aqui… creio que ele seja, casado ou que tenha namorada, ou pior: que seja um psicopata, porque não acho nem um pouco ético o seu ex terapeuta, te chamar para sair, ainda mais que ele sabe muito sobre você e conhece todas as fragilidades suas. O que vocês me dizem sobre isso? Obrigada!!!

    • comment-avatar

      Deby, você nunca deveria ter se envolvido com o seu terapeuta. E se isso aconteceu, você se SALVOU de um desgosto ainda maior. Nunca mais entre em contato com ele, mude de terapeuta e não se aproxime intimamente do seu próximo terapeuta, de preferência escolha uma mulher e não um homem.

  • comment-avatar
    Gabriela 8 meses

    No meu caso eu tenho três relacionamentos não sérios mais de longa data e o mais engraçado de tudo é que os três homens somem e aparecem nos mesmos períodos eles não se conhecem e eles somem na mesma semana e aparecem na mesma semana, parece ate que combinaram mas na verdade não se conhecem. Mas agora eu não estou mais cedendo a nenhum deles. Cansei disso.