Jogos de Beijar

Jogos de Beijar

Se você está planejando um dia romântico com seu parceiro, mas está se perguntando o que fazer de diferente, que tal passar a noite jogando alguns jog

Se você está planejando um dia romântico com seu parceiro, mas está se perguntando o que fazer de diferente, que tal passar a noite jogando alguns jogos de beijar, doces e picantes com o seu amado? Você não vai apenas ter encontrado algo especial para fazer, mas também conseguirá impressionar o seu parceiro com suas habilidades românticas. Aqui estão dez jogos de beijar para você e seu namorado passar o tempo.

Jogos de Namoro

jogos de namoro

Maça Deliciosa

Não há nada como uma maçã vermelha e suculenta para alavancar uma maratona de jogos beijos. Escolha uma maçã grande mantenha-a em sua boca. Agora, a outra pessoa deve morder um pedaço da maçã sem usar os dedos. Mas isso não é o fim – após a primeira mordida, ele / ela deve levá-lo ao longo de sua boca enquanto você morde novamente. Depois de três ou quatro vezes, a maçã vai ficar menor e cada um de vocês terá que praticamente beijar o outro para dar uma mordida na maçã. O jogo continua até que a maçã caia ou até que não há mais nada do fruto, após o qual você pode terminá-la por um longo beijo.

Gelo do Amor

Começa com um cubo de gelo na boca do seu parceiro. Enquanto estiver beijando ele, tentar pegar o gelo da boca dele e, em seguida, descer pelo corpo do seu parceiro com ele. Depois de chegar à cintura, role o cubo de gelo de novo e, em seguida, entregá-lo a ele. Agora é a vez do seu parceiro fazer o mesmo com você. O jogo continua até que os cubos de gelo derretam e se você quiser jogar por recompensas, quem fica com o cubo de gelo derretido perde e tem que fazer o que o seu parceiro pede.

Tiro de Cereja

Quando você estiver cansado de lamber e beijar, é hora de fazer alguns tiros com a boca – literalmente! Coloque uma cereja em sua boca, mas ao invés de engoli-la vire para o seu parceiro e “atire” a cereja em sua direção. Seu parceiro, então tem que pegar a cereja com a boca e em seguida, atirá-la de volta para você. A pessoa com o maior número de capturas ganha enquanto aquele com o maior número de acidentes, perde.

Beijos

beijos

Cartas da paixão

Anote os nomes das diferentes partes do corpo, como olhos, orelhas, pescoço, umbigo, tornozelos em vários cartões pequenos. Embaralhe-os e, em seguida, revezem-se para escolher um cartão da cesta. Leia o que está escrito e depois beije a parte mencionada do corpo do seu parceiro. A melhor parte deste jogo é que não há perdedores e você pode mantê-lo até que acabe os cartões ou até que as intenções sejam outras.

Olhos Bem Abertos

Este é um jogo de beijo bem comum, mas, no entanto, muito divertido cada vez que você joga com seu parceiro. Comece beijando com os olhos abertos e continuam a fazê-lo por tanto tempo quanto puderem. Aquele que piscar primeiro ou parar de beijar perde

Lambe-lambe

Isso funciona melhor com chantilly ou calda de chocolate e é, portanto, perfeito para os amantes de doces. Jogue o chantilly ou calda de chocolate na boca de seu parceiro e lamba os seus lábios e língua. Este jogo pode ser jogado apenas por diversão, mas se você estiver interessado em jogar para ganhar, manter revezando com chantilly ou calda em diferentes partes do corpo do seu parceiro. O único que tiver mais idéias, ganha.

60 Segundos no Céu

Embora este jogo seja originalmente desenhado para uma festa, ele pode ser muito bem adaptado para um casal também. Passe um batom vermelho em seus lábios e depois beije o maior número de partes do corpo do seu parceiro em sessenta segundos. Em seguida é a vez do seu parceiro a fazer o mesmo em seu corpo. Depois de tanto terem terminado o revezamento, contam-se os beijos e a pessoa que conseguiu fazer mais impressões ganha. O único possível problema neste jogo é que alguns indivíduos podem recusar a possibilidade de passar o batom.

Jogando Dados

Pegue dois dados para este jogo sexy. Depois de cobrir ambos com fita crepe, no primeiro escreva seis partes do corpo como – lábios, orelhas, pulsos, umbigo e assim por diante – em cada uma das seis faces. Da mesma forma no segundo dado, escrever seis ações diferentes a serem realizadas como – beijar, lamber, chupar, mordiscar, esfregar,assoprar e assim por diante. Agora se revezem e joguem os dados e façam as ações nas partes do corpo conforme o que aparecer nos dados.

Quadro Corporal

Este jogo é ótimo para noites frias e chuvosas, quando você não pode sair. Use um batom ou melhor ainda, pintura corporal comestível para fazer desenhos – um coração ou uma borboleta – no corpo do seu parceiro. Em seguida, preencha o desenho de beijos de seus próprios lábios. O jogo é tanto imaginativo – obrigando-o a pensar em desenhos -, bem como altamente sensual e, portanto, certifique-se de aquecer as coisas entre você e seu amante.

Cinco vezes Cinco

Pense-se cinco tipos de beijos para cada dedo em uma mão. Pode ser um beijo borboleta onde se sopra levemente a outra pessoa, beijos de penas, onde você simplesmente toca o seu parceiro com os seus lábios, beijos simples, beijos sugados e beijos franceses, onde um monte de língua está envolvida. Agora, pergunte ao seu parceiro para escolher um dedo em sua mão e depois beije-o na forma que o dedo representa. Se você é do tipo altamente imaginativa ou tiver um arsenal inteiro de beijos, pode estender o jogo a todos os dez dedos de ambas as mãos e deixar o seu parceiro ter o tempo de suas vidas.

Ja tinha feito alguns dos jogos citados aqui? Fez algum outro que não está aqui? Deixe um comentário abaixo.

 

Jogos de Beijar
5 (100%) 1 voto

COMMENTS