Magnetismo dos Relacionamentos: O Estado de Harmonia para manifestar o relacionamento

Magnetismo dos Relacionamentos: O Estado de Harmonia para manifestar o relacionamento

Quando acessamos a energia do Amor, estamos retornando a Fonte. O Amor vai além da união próspera entre duas pessoas, o Amor em termos Universais comp

Quando acessamos a energia do Amor, estamos retornando a Fonte. O Amor vai além da união próspera entre duas pessoas, o Amor em termos Universais compreende o estado de harmonia com todos os demais seres. Quando estamos nesse estado de plenitude e harmonia, que não depende dos fatores externos, abrimos um campo para a atração das pessoas ressonantes com a essência.

É como se ocorresse um “reencontro de almas”. Mas então, o que seria a pessoa ideal ou alma gêmea?

Não estamos falando de apenas uma única pessoa que seja compatível, mas sim das infinitas possibilidades que existem no campo dos relacionamentos do ponto de vista espiritual, a pessoa ideal é aquela que nos corresponde nos níveis mental, físico e emocional.

Sintonia no Relacionamento

Há uma sintonia muito grande, interesses semelhantes e um estado de harmonia. O relacionamento ideal, assim como atrair as pessoas que estão vibrando em frequências mais elevadas é totalmente possível.

Obviamente que manifestar o Amor em sua forma mais plena vai depender de inúmeras variáveis. O relacionamento ideal é sempre vantajoso para ambas as partes, havendo uma excelente “interação” das energias Yin e Yang.

Equilíbrio no Relacionamento

Quando existe esse equilíbrio nos relacionamentos, não existe posse, apego, sofrimento com a ausência, carência etc. Essa união potencializa o campo de manifestação, forma-se uma “terceira energia” que é exponencial. Tudo é possível na área dos relacionamentos, de acordo com a expansão da consciência. Se realizar no Amor faz parte da iluminação, seja sozinho ou na companhia de alguém.

Para se realizar no Amor: entre no Estado de Harmonia

Estado de Harmonia: Já parou para pensar que alguém nesse exato momento pode estar precisando de você? Talvez um conselho, uma palavra amiga, ou simplesmente um abraço. Toda vez que ajudamos os outros de forma sincera, criamos “darma”.

Muitas vezes estamos tão concentrados em nossos problemas que nos esquecemos da Unidade do Ser. O Estado de Harmonia só pode ser acessado através de frequências mais elevadas. Quando enxergamos o potencial divino que está dentro de cada um, entramos em fase com o Todo.

O conflito nos separa das pessoas, e consequentemente nos afastamos de Deus. Não tem como ser diferente, porque em última análise somos todos um. O bem que deixamos de praticar gera um atraso evolutivo. Não é uma questão de apenas ajudar certas pessoas por comodismo, temos que estar abertos e receptivos para ajudar QUALQUER PESSOA.

Só é possível praticar a verdadeira caridade quando estamos nesse Estado de Harmonia, no qual todos se ajudam mutuamente.

Você quer um amor de verdade na sua vida? Seja o amor, mude suas atitudes.

Você quer uma pessoa que te valorize? Ajude o ser humano de forma genuína, todo o bem que fazemos retorna a nós em forma de experiências positivas.

Conclusão: Manifestar o relacionamento ideal compreende acessar e vivenciar esse Estado de Harmonia, a “pessoa certa” será consequência de uma frequência vibracional harmônica.

Magnetismo dos Relacionamentos: O Estado de Harmonia para manifestar o relacionamento
5 (100%) 2 votos

COMMENTS