Maquiagem: Dicas de Make Up com Renata Meins

Maquiagem: Dicas de Make Up com Renata Meins

Se você está querendo aprender mais sobre o universo internacional de make-up (maquiagem) você chegou ao lugar certo. No fundo todas nós buscamos a pe

Se você está querendo aprender mais sobre o universo internacional de make-up (maquiagem) você chegou ao lugar certo. No fundo todas nós buscamos a perfeição ou tentamos chegar lá com alguns “paranauês” hehehe… então não perca tempo e leia esse post até o final pois a famosa youtuber Renata Meins vai ensinar os segredos de como fazer uma maquiagem perfeita.

Maquiagem Passo a Passo

Você por acaso é daquelas pessoas que acreditam que os profissionais de maquiagem tem talento e conseguem fazer coisas que nós, meros mortais, nunca conseguiremos fazer?

Pois é minha amiga, eu, assim como você, acreditava que eu não nasci para essas coisas, mas sempre tive o sonho de aprender a fazer uma maquiagem da qual eu tivesse orgulho.

E por isso coloquei uma meta pessoal – aprender de uma vez por todas com alguém que sabe fazer direito e parar de passar vergonha com o único estilo de maquiagem que eu sei fazer – aquele bemmmmm simples, bem simples mesmo, que nunca muda em hipótese alguma, pois qualquer tentativa diferente pode acabar em tragédia. Continue lendo, pois o que eu aprendi mudou minha vida.

Maquiagem para Noite

Por meses eu estava procurando pessoas que pudessem me ensinar o básico para eu conseguir me sair bem quando tivesse que fazer maquiagem, mas nunca me identificava com nenhuma das pessoas que estavam dispostas a me ensinar por um precinho camarada.

Para ser bem sincera, parecia que o que elas ensinavam não era lá aquelas coisas, e para eu investir meu tempo nisso, eu só faria se fosse com um profissional competente que realmente soubesse o que estava fazendo.

Inconscientemente, o que eu queria mesmo, era aprender com as melhores da área, mas como chegar nas melhores?

Foi aí que a lei da atração entrou em ação…

Um amigo meu entrou em contato comigo falando que uma amiga dele precisava de uma modelo para aparecer em um vídeo de maquiagem, e quem era essa amiga? -> Renata Meins!

Pois é, como minha mãe sempre falava, “tenho mais sorte do que juízo” rs …

Para a minha alegria (e provavelmente para a sua também), a Renata está dando um workshop gratuito sobre como fazer a maquiagem perfeita e deixar o rosto simétrico e mais bonito.

Para assistir os vídeos exclusivos é só se cadastrar AQUI e você vai receber tudo no seu email, e também vai me ver no segundo vídeo,  sem make up nenhuma (que vergonha) e depois completamente maquiada, a diferença é um ABSURDO, JURO!

Vale muito a pena ver para aprender!

Olha minha cara de feliz aqui abaixo, Renata Meins à esquerda, eu no meio super feliz, me achando, com essa make TOP das galáxias e Felipe Miranda, meu marido lindo, à direita.

Maquiagem passo a passo

Dicas de Maquiagem

A primeira pergunta que eu fiz para a Renata foi a seguinte: “Será que eu, mero mortal, conseguirei fazer o make up que você vai ensinar?”

E ela me respondeu sem titubear “Com certeza! É tudo questão de aprender a técnica certa e praticar, não é questão de talento e sim de aprender direito”.

E realmente, tenho que confessar, olha a diferença entre não saber fazer maquiagem e saber fazer direito com as técnicas certas.

Renata Meins

“Ah Juliana, mas essa não dá pra comparar né,  seu rosto parece que não tem maquiagem nenhuma, só um batonzinho e lápis de olho…”

Okay, okay! Lá vai o melhor que eu consegui fazer sem aprender técnica nenhuma:

Cópia de Untitled design
Como dá para notar, à esquerda foi o melhor que consegui fazer, dá pra ver que sou bem leiga no assunto e estava precisando aprender urgentemente.

E à direita o makeup feito pela Renata que dá para aprender aqui -> Aprenda AQUI Técnicas Incríveis dos melhores Maquiadores Profissionais do Mundo

Workshop de Make up Online Gratuito

A Renata Meins, diva do makeup, está fazendo um workshop de 2 semanas onde ela estará ensinando como deixar o rosto simetricamente perfeito, assim como ela fez com o meu na foto acima, além de dar dicas dos maiores experts de makeup do mundo.

Vale muito à pena assistir! –> Clique aqui para Assistir o Workshop – Make up Academy

Se você prestar atenção na minha foto,  dá pra ver que ela mudou meu nariz, minha boca, diminui minha testa, arrumou a simetria do meu rosto inteiro, pois um lado é maior que o outro, e o resultado foi essa obra de arte, que daria uma ótima maquiagem para ser usada à noite.

Depois de assistir o primeiro vídeo do workshop, descobri que não existe gente feia, existe gente que não sabe fazer maquiagem, então chegou a minha e a sua hora de aprender isso de uma vez por todas, para usarmos essas técnicas incríveis à nosso favor e arrasarmos, seja lá onde estivermos.

Aqui está o link para passar para todas as suas amigas –> http://bit.ly/Makeup-Academy

Agora ninguém vai nos segurar hein! :)

Grande beijo,

Juliana da Mata

Maquiagem: Dicas de Make Up com Renata Meins
5 (100%) 1 voto

COMMENTS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar
    Jullyane 9 meses

    Oi, por favor me ajudem. Tô me sentindo muito mal e perdida… é o seguinte… Conheci um cara semanas atrás e aparentemente acabamos conversando muito e nos envolvendo virtualmente, ele dizia ter o mesmo propósito que eu que é um (relacionamento sério), detalhe: ele já foi casado tem uma filha de 4 anos e é bem mas velho que eu. Nessa sábado marcamos de sair, tivemos um encontro, saímos pra um barzinho e foi super gostoso rolou química entre a gente… Só que eu tava meia altinha por conta de ter bebido um pouco e acabamos passando a noite juntos e tranzamos! Dormi na casa dele e ele me trouxe na hora do almoço, aí na hora de dar tchau ele falou a gente vai conversando… Aí eu respondi brincando “Não eu vou te bloquear” foi brincando mas percebi que ele não gostou… Enfim, cheguei em casa ontem e ele não me mandou nada! Detalhe antes dá gente sair ele falava comigo pelo whats praticamente 24 horas e era super atencioso… Hoje eu acabei mandando uma mensagem de bom dia e perguntei se estava tudo bem, e ele me respondeu o seguinte… ELE: (Bom dia tudo mais ou menos, achei que não ia mais falar comigo, achei vc muito estranha quando foi embora, quebrei maoir pau com minha ex ontem também porque demorei pra pegar a Bárbara e ela tinha compromisso e me ameaçou de procurar advogado enfim, eh vc até falou que ia me bloquear. Sei que não tenho que te passar meus problemas sabe, tem hora que minha vida vira de ponta cabeça sabe, ai fiquei pensando em tudo isso e nos problemas que posso te causar, sei lá não fiquei legal). Aí eu respondi dá seguinte forma, EU (É mais fácil dizer que não me curtiu doque ficar arrumando problemas né, mas assim, eu não tenho nada haver com isso que aconteceu com sua ex não fui eu que fiquei enrolando, ELE: (Não é nada disso mas se quiser pensar assim fazer o que neh, acho que em um relacionamento tem que ter compreensão e eu não disse que foi vc que ficou enrolando e tem outra eu aqui preocupado que não quero envolver vc em rolo e vc mexrsponde assim nem comecamos e já estamos brigando, não quero isso pra mim). Resumindo pra mim isso que ele disse é um desculpa. E detalhe: ele é psicológo, oque pior é que a gente ficou uns 15 dias conversando antes de sair. Com tudo que a gente conversava acabei querendo ou não pegando um carinho por ele e um sentimento de quer ficar juntos já que ele me dizia que a intenção dele era me conhecer e namorar comigo. Confesso que não esperava por uma dessa, tô bem triste pois ele me deixou criar expectativas né e o nosso encontro foi bom, mas por mensagem ele terminou me dizendo o seguinte: (Ele terminou de responder o seguinte… (Desculpe o problema na verdade sou eu e não vc, sou um cara confuso, só de pensar que te magoei por algum motivo faz eu me sentir um lixo de pessoa, porém não posso abandonar minha filha tenho muitos compromissos e não sei se vou dar conta, me perdoe por não ser um cara legal com vc pois eh maravilhosa não mereço vc)

    • comment-avatar

      Jullyane, querendo ou não, ter uma filha não é desculpa, é uma realidade que envolve MUITAS RESPONSABILIDADES. E você só saberá disso quando tiver uma filha. Não tem como ficar com esse cara sem ser compreensiva e entender que se tem uma criança e uma ex na jogada o jogo é completamente diferente. Com certeza a pessoa não vai querer mais problema para a própria vida, pois uma filha e uma ex ocupa muito tempo e muita responsabilidade. Claramente, você não quis entender isso, fazendo disso um problema e falando que isso era uma desculpa dele. Nesse caso, você não está preparada para se envolver com um homem que tenho filhos, pois essa é a realidade de alguém que tem mais responsabilidades além de trabalho e casa. Bola pra frente!