Meu Primeiro Amor

Meu Primeiro Amor

Todos nós já tivemos um primeiro amor, aquele que lembramos com um sorriso no rosto, aquele que nem sempre era o mais bonito, o mais charmoso ou o mai

Todos nós já tivemos um primeiro amor, aquele que lembramos com um sorriso no rosto, aquele que nem sempre era o mais bonito, o mais charmoso ou o mais elegante, mas que sempre terá um espaço especial no nosso coração e na nossa memória.

Primeiro Amor

primeiro amor

Muitas pessoas se enganam ao acreditar que o primeiro amor foi aquele que ficou na lembrança e na nossa memória depois de tantos amores, aquele amor inocente, aquele que fazia os seus olhinhos brilharem e o coração bater mais forte, aquele que deixou uma marca e talvez até um gosto amargo na boca. Mas o primeiro amor é aquele que nunca acaba, ele é o último amor, não o primeiro, pois aquele primeiro pode ter sido uma paixão momentânea, momentos de nostalgia que foram bons e até merecem serem lembrados, mas AMOR é muito mais profundo. Faz sentido?

O Primeiro Amor

o primeiro amor

Logicamente que aquela pessoa que fez o seu coração bater mais forte pela primeira vez, merece sim um lugar especial no seu coração. E não tem nada de errado em guardá-la na lembrança. Muito pelo contrário, normalmente o primeiro amor foi aquele que mexeu com você pela primeira vez por isso que se tornou inesquecível. Caso você tenha tido uma primeira experiência ruim, não guarde rancor sobre essa pessoa pois a única afetada será você, carregando aquela mágoa por anos e isso irá criar uma crença limitante para os relacionamentos futuros como se as situações ruins que você teve com aquela pessoa fossem se repetir com outras.

Filme Meu Primeiro Amor

filme meu primeiro amor

Se você é da nossa época provavelmente esse foi um dos filmes que marcaram a sua infância, onde os protagonistas tiveram uma linda história de amor, mas que acabou em tragédia e a lição que conseguimos tirar desse filme foi a seguinte:As pessoas não duram para sempre, então aproveite os momentos que você tem como se fossem os últimos, pois nunca saberemos quando chegará ao fim. Existem pessoas que passam pela nossa vida rapidamente, algumas deixam marcas e mudam a nossa história e moldam o modo como enxergamos o mundo , então precisamos SEMPRE levar algo positivo de cada situação não importa o que aconteça.Não se apegue a situações ruins e muito menos acredite que uma experiência ruim define quem você é e o modo como você pensa. As coisas só se repetem se você acreditar que elas irão, seus pensamentos criam a sua realidade, essa é a chamada lei da atração.

Agora queremos saber, como foi o seu primeiro amor? Você teve uma experiência positiva ou prefere nem lembrar? O que aconteceu? Responda nos comentários.

Meu Primeiro Amor
5 (100%) 1 voto

Newer Post
Older Post

COMMENTS