O Poder Do “MAS”

O Poder Do “MAS”

Fingir... nós fingimos que estamos satisfeitos onde estamos na vida, fingimos que está tudo certo, fingimos que não temos nenhum objetivo e nenhuma am

Fingir… nós fingimos que estamos satisfeitos onde estamos na vida, fingimos que está tudo certo, fingimos que não temos nenhum objetivo e nenhuma ambição, só que lá no fundo, bem lá no fundo nós sabemos que queremos mais que isso.

O “Mas” está matando todos os seus sonhos. Tantos lugares que você gostaria de ter ido, tantas coisas que você gostaria ter feito, tantas coisas que você queria ter experienciado e você nunca fez nada disso pois simplesmente você parou no “mas”.

Você já pensou o poder que essa expressão tem na sua vida?

O “mas” faz você procrastinar, o “mas” faz você se esconder atrás do medo, o “mas” faz você arrumar qualquer tipo de desculpa para não tomar atitude e não alcançar os seus sonhos. Agora mais do que nunca você tem que procurar por maneiras de viver os seus sonhos, você tem que procurar maneiras de conseguir atingir aquilo que você sempre quis.

Essa coisa de estabilidade financeira, estabilidade no emprego, simplesmente não existe, tantas pessoas que trabalham para os outros por  30, 40 anos e deixam seus sonhos de lado, deixam seus sonhos cairem no esquecimento.

Então ao invés de viver no medo, sentindo aquele estresse todo, sentindo que não tem forças pra reagir, se sentindo vítima da própria vida,  precisamos começar a procurar maneiras de virar esse jogo e finalmente assumir a responsabilidade pelo nosso destino, viver a nossa vida com mais substância e viver verdadeiramente os nossos sonhos. Nós não vemos a hora de ouvir mais pessoas falar “vou começar a viver a vida do jeito que eu sempre quis.”

Tem muita gente por ai que fala “Eu vou começar a viver a minha vida no dia que as coisas estiverem melhores”, mas QUANDO que esse dia vai chegar se você ainda não está fazendo o que precisa ser feito?

Você já se inscreveu naquele curso que você queria fazer? Você já levantou do sofá? Responda para você mesmo, por que você não pode passar pra próxima fase? Por que você não pode manifestar o seu melhor? Por que você não pode viver a vida do jeito que você quer?

E nós vamos te contar porquê…

Existe aquela coisa que faz você ficar sempre plantado aonde você está, que mantém você longe de tomar iniciativa para se desenvolver e revelar quem você realmente é.

O MEDO! Se você vem se escondendo atrás do “MAS”, se você vem usando o fato de que você não tem dinheiro suficiente, ou você não tem a educação suficiente, encare isso de frente e vai atrás do que você precisa aprender para ir em busca do que você almeja.

Por que você não coloca na sua cabeça que se outras pessoas conseguiram aquilo que você quer, VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE! Faça tudo que você puder para estar sempre mais próximo de atingir os seus objetivos e nunca se satisfaça, nunca se acomode. Faça o que precisa ser feito agora mesmo!

O Poder Do “MAS”
4 (80%) 3 votos

COMMENTS