Será que Homem é tudo igual mesmo? 


Será que Homem é tudo igual mesmo? 


Quantas vezes você já ouviu falar que "homem é tudo igual”? Quantas vezes você mesma falou isso? Você realmente acredita que esse pensamento é um fato

Quantas vezes você já ouviu falar que “homem é tudo igual”? Quantas vezes você mesma falou isso? Você realmente acredita que esse pensamento é um fato real?

Mas o que te levou a chegar nessa conclusão? Algumas experiências ruins que você teve combinado com experiências que mulheres que você conhece tiveram?

Você continua atraindo o mesmo tipo de homem, vive sofrendo e não sabe o motivo? Talvez essa crença esteja atraindo o mesmo tipo de homem para a sua vida, para confirmar o que você acredita, pois tudo que a mente imagina a realidade materializa.

Agora responda o seguinte, mulher é tudo igual? Você é igual a todas as mulheres que você conhece?

Obviamente NÃO!

Então chegou a hora de quebrar essa crença limitante de que “homem é tudo igual”, pois você não conhece todos os homens e isso seria humanamente impossível, levando em consideração que existem 7 bilhões de pessoas no mundo, concorda?

Generalizar é uma injustiça!

Já parou para pensar porque você sempre se relaciona com o mesmo tipo de homem? Pois nós podemos te dizer, querida, não são eles que são iguais, é você que escolhe sempre a mesma coisa!

Pergunte-se: que tipo de homem você gosta? Não tenha vergonha se a resposta (franca) não for lá muito agradável! Infelizmente os cafajestes fazem sim muito sucesso e chamam muito mais a atenção da mulherada do que aquele cara tímido que não tem coragem de chegar em ninguém.

Você diz que gosta de homem charmoso e cafajeste e não quer que eles sejam assim?!

Mulher Procura Homem

homem é tudo igual

Para parar de atrair homens “iguais”, experimente mudar a forma como você escolhe os homens, mude o seu olhar e o seu foco. Não adianta falar que quer um cara sério, que esteja pronto para um relacionamento, educado e cavalheiro se é pelos mulherengos que o seu coração bate mais forte, concorda?

Se você está na fase da “curtição” é isso que você vai encontrar, homens que também estejam nessa fase!

 Se você quer sair dessa fase e buscar alguém que esteja pronto para um relacionamento, chegou a hora de parar de perder tempo com os homens errados e parar de deixar o “tesão” falar mais alto.

Você não é a vítima da sua própria vida, você é o piloto, então quem faz as escolhas sobre qual rumo a sua vida amorosa irá tomar é você!

Não adianta ficar choramingando pelos cantos colocando a culpa nos homens, pois se você ficou com ele e continua querendo forçar a barra para “mudar” o mulherengo, a responsabilidade é 100% sua. 

Ele é e sempre foi desse jeito, quem precisa mudar é você para conseguir escolher parceiros que estejam em outra fase da vida. Para fazer escolhas conscientes você não pode deixar o seu lado emocional e nem o “tesão” te atrapalhar, se não você sempre vai acabar com o mesmo tipo de cara.

Se eles estão sendo repetitivos e você está cansada, mude você e seja feliz! Saiba como AQUI.

Será que Homem é tudo igual mesmo? 

4.5 (90%) 16 votos

COMMENTS